PDA

View Full Version : Shows

bruxo
21-03-2006, 21:06
Qual o melhor show que você já foi? E o pior?

Não tenhu muito a falar, só responder isso ^^.

O melhor show que eu já fui, foi no Live 'n' Louder, o show do Nightwish, tava muito agitado, eu fiquei na grade e me MORDERAM pra me tirar da grade, fiquei muito feliz, porque ficou uma cicatriz ahuaahua, até hoje tenho ela, eu me lembro que a grade arrebentou muito rox, e sem falar que o show tava perfeito.

O pior show... não tem, eu amo ir em shows, qualquer um, eu gosto, só não vou em bandas que não gosto nada claro.

O problema agora é os preços dos shows =/, Live 'n' Louder 80 pillar pqp, economizei o ano inteiro pra ir, não pude nem ir no do Angra nem no do Tequila 30 cada um, tudo em um mês ainda o.O.

bru_swillis
21-03-2006, 21:08
Calypso rulou :) O pior foi Green day

.:Stryder:.
21-03-2006, 21:09
Humm... o que teve na Anime Friends ano passado.

O cara cantando a musica de entrada de Dragon Ball Z em Japonês foi r0x (Shala, Ishala, nem sei como canta, só sei que é isso)

Que por coincidencia, é o unico show que eu fui o.Ó

Não vou muito em show, mas gostei muito desse =]

Faith Bella
21-03-2006, 21:22
AMEI o show do Gamma Ray..
e sabado tem Helloween =]

**Mandy**
21-03-2006, 21:22
Eu nunca fui em um show grande. -.-

É sério.

Mandy~~:rolleyes:

James Bonba
21-03-2006, 21:25
o melhor show que eu fui foi o do Fresno em janeiro
foi o show de número 100 deles, que emoção =D

pior? hum...acho que o do bruno e marrone ¬¬

Elynzin
21-03-2006, 21:27
O unico grande qe fui foi do festival chimera
q veio o Linkin Park e qm abriu foi o CBJR

rox xD
morumbi ferveu xD

Osorio
21-03-2006, 21:27
Melhor: Linkin Park Pior: Roling stones;

Titus
21-03-2006, 21:28
ANGRA!!!
mas logo ira mudar
porque?
PORQUE IREI NO SHOW DO HELLOWEEN!!!!!
happy happy helloween!!!! \o/

Angus Rookgaard
21-03-2006, 21:32
Melhor, eu acho que foi o do Linkin park ou Foo fighters e pior uma banda chamada bequini cavadão que tava tocando aqui na vila onde eu moro e eu desci pra assistir -.-

Ailuj
21-03-2006, 22:04
Melhor: Live in Louder xD

Pior: Um show de uma banda punk mto ruim, nun galpão podre de São Paulo...A banda era horrível, nun lugar que cabiam 50 pessoas tinham 15 que tavam hiper desanimadas, o banheiro tava interditado e só tinha água pra beber.

Critico de Dolera
21-03-2006, 22:09
O melhor ta prestes a vir... Helloween.

E o pior nem sei, os unicos shows que eu fui foi uns na praia tipo Netinho. :riso:

Troyann
21-03-2006, 22:19
nunca fui em show grande, a banda mais famosa q fui, foi de um show da pitty. mas eu nem conhecia ela direito entao nem foi bom pra mim. os melhores q fui, foi de hardcore underground :P
só vou nesses mesmos.

Lord_Petrus
21-03-2006, 22:28
Nightwish 03/12/2004

Primeiro show da minha vida. E eles tocaram OVER THE HILLS, EXCLUSIVO DA TURNÊ APENAS PARA BELO HORIZONTE MUAHAHAHAHAHA

Alem disso eu tava com um amigo e uma pessoa muito especial :)

Pior?? Essas merda de Bartucada que tem todo ano nas festas do colégio >.>"

Wilkens
21-03-2006, 23:18
Melhor > The Strokes
Pior > Detonautas ( ECA )

Delegado
21-03-2006, 23:37
Eu não sou o maior fã de CPM22, nem compro os CD's deles, mas os shows são muito fodas. Já fui em uns 4 e sempre me divirto. O do CBjr. (antiga formação) eu curtia muito também, ainda mais porque o Marcão era primo do meu amigo ai já viu. :riso:

O pior foi O Rappa, não gosto muito, mas se tiver passando alguma musica mais famosinha deles eu até ouço, agora o show nunca mais.

~Abraço

KoaLa.
21-03-2006, 23:44
Melhor: HopesFall

Pior: CPM22

(sim eu fui nessa porra de show pq a minha banda ia tocar.. mas garanto que eu me arrependi de ficar até o fim do evento :mad:)

Hüsker Dü?
22-03-2006, 00:01
Só vale comentar o melhor, que foi o show do The Stooges no festival "Claro Que É Rock". O festival todo foi muito bom, tirando o Good Charlotte e o atraso. Os shows dos Stooges e dos Flaming Lips foram os melhores, mas o dos Stooges foi insuperável!

Kain~
22-03-2006, 00:34
UHauhaua eu fui em UM show decente na minha vida, um do Tequila Baby que teve aqui.. tirando isso tem akelas bosta de pagode e similares que tocam no reveillon..
Esse ano eu jah tava guardando grana pro Live 'n' Louder mas nao vai ter em poa.. ai fica foda =/

Red Sabbath
22-03-2006, 20:17
o melhor sem dúvidas o live'n'louder, esse foi foda, o pior foi no show do judas e whitesnake (+ precisamente na abertura do show, com o angra), nem dava pra vica d pé, acho q c alguem caisse no chão no meio do tumulto acho q era bem capaz do cara morre pisoteado, sem exagero, o resto do show foi legal + por isso ai, esse foi o pior

Minduba
22-03-2006, 20:25
estou torçenu para o system vir, se eles vierem, ateh parece q eu irei perder xD
M~~

Mighty_Warrior
22-03-2006, 20:26
Sepultura aqui em Campinas, foi fodaaaaaaaa e o pior foi um do Rodox, que foi um dos ultimos deles até... uma merda...

Nicolas wulk
22-03-2006, 20:39
Melhor(es):

Rhapsody (não lembro quando) em sampa.
Angra (SP ha um ano acho)
Suicidal tendencies (2 anos em sampa)

Pior(es):

Rolling stones (não acredito que eu viajei até o rio pra ver 4 minhocas...)
U2 (Muito pop)
Calypso (NÃO FOI MINHA ESCOLHA...tava caminhando na praia...)

PS: Eu não moro em sampa ^^

Sepultura aqui em Campinas, foi fodaaaaaaaa

²³²³²¹³³²³³£¢¬¬¬¬£³³¢³²³²£¢¢³£¢¬£³£

Não coloco otras potencias porque não sei =P

Mighty_Warrior
22-03-2006, 20:44
PS: Eu não moro em sampa ^^

²³²³²¹³³²³³£¢¬¬¬¬£³³¢³²³²£¢¢³£¢¬£³£

Não coloco otras potencias porque não sei =P
Você foi no show do Sepultura?? \o/

Tava lotado pra caralho, tambem, num é pra menos, era de graça uahAUHAUHUAHUAHAuHAuHA

John Ardanuy
22-03-2006, 20:44
EEEEEOOOOO VIIIIII IRON MAIDEN AO VIVOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AUEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUEHAEUHAEUH
Quem dera fosse verdade... mas um dia eu ainda vejo... ano que vem quem sabe, talvez :rolleyes:

Sério... o melhor show foi o do Angra 2004... O som tava bala, o palco era enorme e os caras fizeram um show muito bacana... Agora o pior... bom, foi Angra 2005... O som tava uma merda, o lugar era uma merda, o palco era pequeno e o show saiu bizarro... ainda mais que faltou luz no meio do show :wscared:

Spellbreak
22-03-2006, 20:53
O show do stratovarius dia 31/08/2005 pqp....mtoo fodaaaa....fiquei na grade com mo pessoal amigo meu...e um deles até pego a baketa...

E domingo tem Helloweeen!!!!! ce tudo der certo eu vou \o/

Demonlich
22-03-2006, 22:37
No quesito performance ao vivo, felicidade ao ver o show e pensar "nossa, não acredito que to vendo eles", o melhor pra mim foi o do Dream Theater... eles tocam perfeitamente todas as músicas. O do Scorpions também foi memorável.
O pior foi do Torture Squad... acabou o show e eu não consegui ver porra nenhuma naquele tumulto.

To muito ansioso pro Live'n'Louder e show do Opeth esse ano...

Hüsker Dü?
22-03-2006, 23:20
Suicidal tendencies (2 anos em sampa)

ST ao vivo deve ser bem foda...
Pena eles terem cancelado no "Claro Que É Rock". Mas o Fantômas foi legal, fui um dos poucos que gostei. Mas ainda prefiro Suicidal...

Zartam
23-03-2006, 00:07
o melhor foi o do slipknot, massacration, rolling stones..........o pior eu não lembro direito......mais eu acho que foi o do sorriso maroto......teve ums outros mais eu acabo esqueçendo o nome das bandas de pagode......teve ums shows de funk foda tb...ahuhua...mc frank rulez !!!!!! :yelrotflm
*
so para não ficarem reclamando no show dos rolling stones eu fiquei na grade do público geral....intão foi tranquilo....os cara da banda ficaram bastante perto de min.....eu ainda ganhei ums brindes que os nego tacava....

Fhisis Grauder
23-03-2006, 01:51
Melhor: Ivete Sangalo \o/ mto rox... akela mulher eh mto linda :D
Pior: LS Jack... sem comentários... tava uma porcaria. :wscared:

Nicolas wulk
23-03-2006, 11:27
ST ao vivo deve ser bem foda...
Pena eles terem cancelado no "Claro Que É Rock". Mas o Fantômas foi legal, fui um dos poucos que gostei. Mas ainda prefiro Suicidal...

Suicidal em show emo? Saiiiiiii de perto! Ainda bem que não vieram...

Você foi no show do Sepultura?? \o/

Tava lotado pra caralho, tambem, num é pra menos, era de graça uahAUHAUHUAHUAHAuHAuHA

O de graça nem fui. Fui num ha um ano acho, que paguei 100 conto e nem vi eles!

Mais blz, tambem vale ^^.

Sir Zapdos
23-03-2006, 11:32
Melhor : Ninjas do Arrocha
Pior : Orquestra Sinfonica de São Paulo

Hüsker Dü?
23-03-2006, 16:59
Suicidal em show emo? Saiiiiiii de perto! Ainda bem que não vieram..

Tá doido?

Stooges, Flaming Lips, Sonic Youth, Nine Inch Nails e Fantômas são emo desde quando?

GuHH
23-03-2006, 17:03
Tá doido?

Stooges, Flaming Lips, Sonic Youth, Nine Inch Nails e Fantômas são emo desde quando?
uahgaeuhg, se eh assim eu so emo
btw, tu eh o ptak ou quem?

Hüsker Dü?
23-03-2006, 17:07
tu eh o ptak?

Sou...

Mas não conta pra ninguém não, ok?

GuHH
23-03-2006, 17:26
Sou...

Mas não conta pra ninguém não, ok?
REPORTED!11!!11!ONE!1!
=D

Nicolas wulk
23-03-2006, 17:30
Tá doido?

Ja arranjei moh briga na comunidade do st no orkut por cauza do fantomas...

Mais la naquele show só tinha emo, não as bandas emo, sim os fãs. Por cauza daquela modinha, como chama mesmo?

Good charlote, algo assim ¬¬

Hüsker Dü?
23-03-2006, 17:34
Ja arranjei moh briga na comunidade do st no orkut por cauza do fantomas...

Mais la naquele show só tinha emo, não as bandas emo, sim os fãs. Por cauza daquela modinha, como chama mesmo?

Good charlote, algo assim ¬¬

Mais ou menos.

Quando a banda entrou, só deu pra ver pré-adolescentes lá na frente. Mas quando acabou, a putada foi embora. Ainda mais que (pelo menos aqui no Rio, que teve um atraso de 3 horas) devia estar tarde demais para eles, hehe...

Nicolas wulk
23-03-2006, 17:38
Mais ou menos.

Quando a banda entrou, só deu pra ver pré-adolescentes lá na frente. Mas quando acabou, a putada foi embora. Ainda mais que (pelo menos aqui no Rio, que teve um atraso de 3 horas) devia estar tarde demais para eles, hehe...
Melhor assim ^^.

Não fui, me contaram...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 83 segundos.

Link of Hyrule
23-03-2006, 18:34
to afim de ir no do helloween, onde vai ser?