View Full Version : Pollux Castor, vai ser passado?
Eu estou vendo que o Pollux Castor está pegando pouca exp...
assim ele esta sendo alcançado pelo Dzitzy, eu acho que em 1 mês ele perde o top.
e vc?
http://img409.imageshack.us/img409/1188/polux9lk.jpg
olhe!!
Ja joguei em refugia , mas isso no começo do server ..na epoca o Top eh Jenor , pullox castor e fishii
Jenor Paro no lvl 47 por Powerabusing (Hunted)
Fishii esta aew sendo o unico knight capaz de fazer quests como HoTA
Acredito q ele vai ser pego sim..mas isso vai demorar
e pra mim o unico q gosto de aconpanhar eh o Fishii :yelrotflm
Flwss , espero q ele n seja pego
Totodile Azul
25-03-2006, 11:12
acho q vai ser passado sim....
Obs :eu ja vi o pollux castor,o fishii ,Dzitzy entre os outros leveis altos de refugia:eek:
acho q vai ser passado sim....
Obs :eu ja vi o pollux castor,o fishii ,Dzitzy entre os outros leveis altos de refugia:eek:
Se eu ficasse parado na frente do DP também veria vários :T
LoneKnight
26-03-2006, 01:45
que rapaz esperto!
Jenor foi hunted em Refugia (pra qm não sabe é um server non-pvp) por ser um power abuser? e quem ele matou? inteligente vc!
que rapaz esperto!
Jenor foi hunted em Refugia (pra qm não sabe é um server non-pvp) por ser um power abuser? e quem ele matou? inteligente vc!
eu ri
Under'Espiti
27-03-2006, 13:51
Não que eu seje o cara mais pró de refugia (longe disso :triste: ) mais esses HLs de refugia pra mim, são meio noobs, são uns nerdzinhus viciados, não passam disso..
Sei la, mais o pollux castor vai ser passado rapidinho.. demora de mais pra pega level.
Minha opinião, que em refugia tem muito level 50~80 que joga muito melhor do que esses HLs, mais talvez não tem um level maior por falta de tempo ou eu sei la.. minha opinião né
E talvez a maioria pensa que eu so retardado, mais não é "o cara" aquele que pega level, e sim é aquele que sabe sobre tibia, as regras, skills, equips..
sei la
minha opinião
:D
Cya
Quando eu fiz esse topico a diferença era de 5 leveis, agora já é de 3 leveis!!!
falta pouco!!!!
um novo top vai aparecer em refugia!!!!!!!!!
gogogogo
Emyus Fallassion
08-04-2006, 10:46
Ja joguei em refugia , mas isso no começo do server ..na epoca o Top eh Jenor , pullox castor e fishii
Acredito q ele vai ser pego sim..mas isso vai demorar
e pra mim o unico q gosto de aconpanhar eh o Fishii :yelrotflm
Flwss , espero q ele n seja pego
Eu joguei em refugia no começo do server tb e:
1º jenor parou lvl 53, por falta de hmm's p/ rushar(qq duvida te coloco no chat do msn ;] )
2º pollux soh rushou rapido pq ele era o UNICO pally lvl 50 + naquele server por quase 2 meses praticamente
3º Dzity torço muito por ele, ele p/ mim eh um dos caras + legais de Lah ateh hj converso msn com ele,Dzitzy foi na anihilator p/ morrer no time dos 4 pois era o unico lvl 100 alem dos 3, e outra n acredito q lvl's + baixos joguem + n...
no maximo igual.
4º Fishi realmente joga muito bem, juntamente com Ksen e Roffl, + o cara Rusher de Refugia foi o Lucero Devito.
Pode crer cara..bem lembrado!
Lucero muito bom mesmo!
Pra quem não sabe,se não me engano o pollux castor está retired..
Dzitzy é uma bom partido pra pegar o top.
Muito tranks ele..
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.