PDA

View Full Version : Abaixo o ranking do site!!

Curiox Morozesk
21-03-2006, 11:02
É com muito pesar, boa vontade e boa intenção que peço para RETIRAR o ranking do site roleplaying... É deprimente!

Como alguem pode classificar uma história como melhor que outra? Isso está contra as regras que eu, Trolha, Caboom, Guardian, Favaru, entre outros, decidimos pelo bem da seção!!

Clique aqui e cheque essa bizarrice!!! (http://roleplay.***************/rank.php)

E não é porque minha história tirou uma nota mais ou menos que estou reclamando, é que simplesmente e contra o fundamento de igualdade que decidimos no projeto de lei!!

Mudei minha postura, abaixo a votação de melhor história!!

Laudelino
21-03-2006, 11:37
Sorte que ninguém indicou meu antigo roleplay,nunca gostei de pontuação desestimula quem tira uma pontuação muito baixa, e o rank está errado deixaram o Virgo Shaka com somente 7,5 e o Favaru com 6,5 os dois escrevem muito melhor que isso, mais não faz parte do site do tíbiabr então não vejo o que possamos fazer alem de reclamar as notas ruins:( :dry: .

aluan
21-03-2006, 12:12
Eu só quero saber o que eles utilizaram, pa fazer a pontuação...mta gente tá perdendo a noção aki
Non gostei

Luckaz
21-03-2006, 12:21
Realmente, isso é desnecessário.

*Tibirí*
21-03-2006, 12:26
Ridículo, se eles pelo menos dividissem a nota em redação, trama, magnetismo, etc. Mas mesmo assim seria ruim.

Bem, o mais é o mais fraco segundo o site... mas sei lá, todo mundo que comenta diz que ta gostando...

°°°Amigo das pessoas°°°
21-03-2006, 12:38
é realmente desnecessário, não tem essa de nota para Roleplay. alias.. Eu até me supreendi que você não postou:

:787: Here I go! :dry:

Texto aqui em azul.

Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:

Guardian of Muritanya
21-03-2006, 12:55
Isso é uma idéia imbecil, eu discordei dela perante os próprios autores desta. Acho que é unânime entre nós que isto é desnecessário para o melhoramento da seção, pelo contrário, só faz atrapalhar.

Junior Bertioga
21-03-2006, 13:23
Puts que baguio ridiculo, de boa, ja que é pra dar nota, pelo menos tinha que dar a justificativa de cada nota.....ou então passa no Rp. de cada um falando onde este pode melhorar...pq não vejo motivo pra essas notas :mad: ...
nem imagino, e nem quero saber que fez isso, mas ai.....ja que vc's tiveram essa idéia mirabolante, pelo menos façam ela ser util para alguma coisa além de desmotivar quem tirou notas baixas...fiquei icom 4 :triste: .

Junior

Virgo Shaka
21-03-2006, 14:07
Ok ok, gente, admitimos..Não foi certo.

Eu Favaru e trolha, tentamos criar os altos e baixos da SEMANA.

Porém o trolha teve essa idéia, e foi umexperiemtno.Que fique registrado, que eue estava jantando quando o guardian discordou.Ou não teria levado este projeto à frente.

Porém mudaremos isso.Convideremos um juiz a cada semana para julgar na opnião dele quais foram os altos e baixos,,

Seria um forma de mostrar o que melhorou e o que piorou na semana.Apesar da idéia,concordo ,não ter sido das melhores.

Mas agora já foi.
Aqui ficam minhas sinceras desculpas a quem se sentiu prejudicado.

Sem Mais,
Virgo Shaka

Guardian of Muritanya
21-03-2006, 17:27
Aconselho também não chamarem o nego pra ele falar "nota 5" "nota 6". Chamem o crítico pra fazer resenhas, pra falar os que se destacaram (um por um, destacando-os e explicando porque) e os que precisam melhorar(idem).
Aliás, acho que isto pode ser feito no Blog ( roleplaybr.blogspot.com ). O crítico escolhido manda o resenhão ( :P ) pra mim por MP e eu publico lá. Assim, poupa o Trolie de ficar modificando toda maldita hora o site e movimenta o Blog, que tá bem parado.

Virgo Shaka
21-03-2006, 18:04
Aconselho também não chamarem o nego pra ele falar "nota 5" "nota 6". Chamem o crítico pra fazer resenhas, pra falar os que se destacaram (um por um, destacando-os e explicando porque) e os que precisam melhorar(idem).
Aliás, acho que isto pode ser feito no Blog ( roleplaybr.blogspot.com ). O crítico escolhido manda o resenhão ( :P ) pra mim por MP e eu publico lá. Assim, poupa o Trolie de ficar modificando toda maldita hora o site e movimenta o Blog, que tá bem parado.

Ok enton, tio.

Laudelino
21-03-2006, 19:26
Virgo Shaka gostaria de te lembrar que você está participando do roleplay em grupo Universo por isso, por favor, post seu capitulo assim que puder, pois gosto muito de suas historias e sinto que não a interesse enquanto ao nosso roleplay em grupo por isso lhe peço que se lembre de postar lá o seu capitulo :).

Se fosse possível gostaria de descrever os roleplays em vez de haver tal pontuação, pois uma boa escrita de cada descrição vale 100X mais que uma nota baixa.

Trolie
21-03-2006, 19:37
Bem gente, então por maioria, o rank deve ser retirado ainda hoje do site. Se alguem tiver idéia para por no lugar do rank, apresente-se aqui , eu agradeço desde ja pela Cooperação de vocês. Peço desculpa á aqueles que se sentiram ofendidos com o Rank, era apenas uma idéia de tentar tornar o site mais interativo com vocês.

Estamos abertos a sugestões.

Trolie

Laudelino
21-03-2006, 19:58
Como já foi dito gostaria de escrever a minha opinião sobre cada roleplay, pois já li vários que estão entre o rank já digo que não falarei de maneira alguma algo contra o roleplay da pessoa somente a minha opinião.
Gostaria de havisar que não tenho muito tempo por isso demoraria um poço.

Guardian of Muritanya
21-03-2006, 21:48
Bem gente, então por maioria, o rank deve ser retirado ainda hoje do site. Se alguem tiver idéia para por no lugar do rank, apresente-se aqui , eu agradeço desde ja pela Cooperação de vocês. Peço desculpa á aqueles que se sentiram ofendidos com o Rank, era apenas uma idéia de tentar tornar o site mais interativo com vocês.

Estamos abertos a sugestões.

Trolie

Olha meu post zé bonitinho, vê se não é sugestão :P

Favaru
21-03-2006, 23:47
Sim sim...

Bem dadinho, não concordo muito com você, mas foda-se mesmo...

Acho que uma breve descrição de cada roleplay seria bom, junto com as opiniões dos juízes. Mesmo contando o que o Laudelino disse, uma opinião a mais nunca é demais.

Pronto. É isso o que eu acho.

[]'s

Euronimous
22-03-2006, 07:30
Sinceramente não achei uma idéia tão tola.
Só que foi "mal organizada".
Poderia sim ter um esquema de altos e baixo como o Vorgo havia me exlicado antes. Mas o problema é quando fala que a história de fulano ou ciclano não foi "a" melhor.
Eu acho que uma nota baixa seria, na verdade, um modo para que as pessoas que as tiraram tivessem um estímulo e poder dizer:

- Poxa... Eu tirei uma nota ruim essa semana. Mas na próxima, quando eu postar o novo capítulo, eu tiro uma melhor.

Mas se não deu certo, não houve aceitação do pessoal, até pela idade dos que frequentão a sessão, eu só tenho uma coisa à dizer:
Mudem o método dos altos e baixos.
Ou ponham só os 5 melhores, com suas respectivas notas, e uma pequena resenha falando, como o guardiam disse, o porque deles estarem ali.

Sem mais,
Euronymous.