PDA

View Full Version : Qual o melhor jeito pra vcs de um sorc passa de lvl?

DarkMan
19-11-2004, 17:41
Ae blza?Posso parece meio newbie(e eu so),mas quero pergunta qual o jeito de vc avança o sorc rapido?
Tipo precisa compra alguma arma mas forte?

Vlw e respondam plx!

Sanatas
19-11-2004, 17:50
Acho que já tem alguns topicos a respeito disto... da uma olhadinha com calma.... verá que tem bastante informações uteis

Angel Renato
19-11-2004, 18:56
Caro amigo Sorcerer.
O melhor jeito de pegar level 20 +- com mago, é caçando rotworms. Peguei level 20 em 6 dias :) O problema de pegar level tão rápido assim é que não dá tempo de treinar ML, mas treinei depois. Hoje estou level 26 ML 42. Depois de pegar level 20+ ML 40+ começe a caçar com runas. Acho que consigui tirar sua dúvida.

Angel Renato - Calmera

Mago Fidido
26-11-2004, 10:15
Se vc for mto low level o melhor jeito é matando monstrinhos bobos mesmo... trolls, swamp trolls, goblins,rotworms etc

Se você for um low level já dá pra caçar alguns dragons ou monks usando summons sem ter que gastar runas

Quando você conseguir um level razoável 40+ e um mlevel mediano tb 45+ já dá pra caçar uns bixos melhores... fazer algunas hunts com blocker, matar uns necros (com ou sem summon), matar uns DLs, sei lá... qq coisa

Quando você atingir um level mediano (+-50) já dá pra caçar uns guards sem summon... fazer umas Behe hunts, quem sabe umas Demon hunts com alguns parceiros, etc

dai pra frente sei lá ehhehe

eu só caçava DLs, Necros e WLs
Detestava Demon hunts... pq?? ahh só da uns loots bons ehhehe... mas quem em geral quem tem grana pra comprar um master mind shield ou uma golden legs tem capacidade pra conseguir em hunts... então demora demais pra vender essas porkeras...
Fora que o aproveitamento das runas em WLs é mto maior (para exp claro)hehehe
Necro continua sendo a melhor opção hehehehehe
apanha de hmm, naum precisa de blocker (naum precisa dividir o loot), e a relação dano/exp é de 1:1 ... na verdade é um pouco menos porque o necro sempre se cura... mas isso naum conta tanto assim.
Sem falar que os loots são bons e vendáveis (é isso mesmo seu analfabeto... naum é vendíveis naum hauhauahua)

Wolf of night
27-11-2004, 19:58
Bem pelo menos eu acho:
..................lvl.....................bicho

8~10------------------rot,troll
11~15----------------mino
16~20----------------cyc,war wolf,berserker
100+------------------Demon,warlock,behemont
Pelo menos eu acho.

Aquall'Dincht
27-11-2004, 20:27
Bem pelo menos eu acho:
..................lvl.....................bicho

8~10------------------rot,troll
11~15----------------mino
16~20----------------cyc,war wolf,berserker
100+------------------Demon,warlock,behemont
Pelo menos eu acho.

melhor assim

8~30------------------rot,dwarf e minu
30~50------------------vai com blocker ow sumona 1 ds e vai pra darashia mata necro(loot roxx)
50~200-------------------treine ml e vai caça necro solo,vamp,hunt demon(behe,wl)

achu assim mais viavel e nao gasta mtas runas so depois do 30+
(cata uma war hammer e vai pras caves de rot e dwarf e depois minu tower,leva umas gfb q vc cata xp alot
espero te ajudado

Shakka
28-11-2004, 17:35
Pow manow c eu foce vc agora eu iria caçar trolls pra pegar grana e compra ekips melhorzinhos nao acha?? assim depois q tiver comprado um p set dwarven shield steel helmet dai eu ia caça rot...até lvl 20 msm...depois kra eu ia nos cyc , DS entr outros... :) :biggthump

Lord Shakka Sorcerer

Mundo:Azura
Lvl:21
Prifissa:master sorc ( ktei promotion hj!!)
Mlvl:Secret ( Almetando) :lhdevil: :lhdevil:

:553: :553: :553:

Toscollino
28-11-2004, 20:35
30~50------------------vai com blocker ow sumona 1 ds e vai pra darashia mata necro(loot roxx)

e kem for free?

Dashri
29-11-2004, 11:15
Free summona DS e mata dragon,não dá loot bom mas a experiência é boazinha

mandeagle
30-11-2004, 08:11
bom... thais tem uma area muito boa e abandonada... vasculha la e c acha ... naum vo dizer onde eh, pois sou contra spoil, mais garanto q é muito loko la... qnd os rots tiverem cheios, vá la (vo dar uma dica, tem rots, skells e minos la, e ghouls nos otros andares)

e c vc tiver paciencia vc pode ir pra greenshore, la tem um respawn de 9 rots... dda poca xp.. mais eh raro alguem ir la (em chiemra pelo menos) ou vc pode ir nos orcs... mais eh melhor naum ir antes do lvl 25 e com bons equips (to falando nos orcs )

soh falo issu

Gambezin
04-12-2004, 20:05
bom... thais tem uma area muito boa e abandonada... vasculha la e c acha ... naum vo dizer onde eh, pois sou contra spoil, mais garanto q é muito loko la... qnd os rots tiverem cheios, vá la (vo dar uma dica, tem rots, skells e minos la, e ghouls nos otros andares)

e c vc tiver paciencia vc pode ir pra greenshore, la tem um respawn de 9 rots... dda poca xp.. mais eh raro alguem ir la (em chiemra pelo menos) ou vc pode ir nos orcs... mais eh melhor naum ir antes do lvl 25 e com bons equips (to falando nos orcs )

soh falo issu

se vc num quer falar soh pq eh contra spoil, vc pode falar, pq spoil eh soh quests, o resto como lugares pra caçar n eh considerado praticamente um spoil

Mago Carlos
04-12-2004, 23:49
/

Dreamkeeper
06-12-2004, 08:02
Eu fiz assim.

Até lv 25 - Rotworms etc;
LV 25-30 - Variava entre caçar rots, e eventualmente ia em algumas dragon hunts com amigos.
LV 30-35 - Só Dragon
Lv 35-39 - Dragon, DL, Necro
Lv 39-42 - Larva e dragon

Agora estou pensando ou em quitar meu char e voltar pra trimera ou começar caçar guards. ja q eu tenho, C-legs, Golden armor, Vamp shield, Bright, Cruzader, BOH. ai eu comprei um aol fico mais tranquilo de caçar la, pq se morrer naum perco meus equips. =)

Fuxeli
06-12-2004, 09:52
Vei esses naum concordo com esses caras,em primeiro lugar..aff sorc naum tem q comprar arma + fortes eu burro(desculpea ignorancia),depois faca assim

lvl8-lvl 12=rots e trools

lvl 12-lvl 25,cyclops

lvl 25-lvl35,draggy e dnecro

lvl 35-lvl 50 behemot,banshe,blak knight...
e por ai vai