View Full Version : fazendo polvora lol??
DestrucT
18-03-2006, 22:33
Eu já ví essa receita num site... faz mto tempo
F.u.s.i.o.n.
18-03-2006, 22:34
nuss...tem gente ensinando a fz "bomba" jah...daki a uns dias aparece nu jornal "escola fexada por causa de uma explosao de uma bomba caseira dentro da sala de aula" Oo
StoryTeller
18-03-2006, 22:35
lol
e pra que eu qro saber disso?
mas gratz pela receita... se um dia eu quiser explodir um banco eu uso ela :mad:
Morm Worm
18-03-2006, 22:35
Interessante.
nuss...tem gente ensinando a fz "bomba" jah...daki a uns dias aparece nu jornal "escola fexada por causa de uma explosao de uma bomba caseira dentro da sala de aula" Oo
oO
vo joga uma na sala da coordenaçao xD
o problema eh cata os ingrediente
DestrucT
18-03-2006, 22:38
lol
e pra que eu qro saber disso?
Ele não postou especialmente para você. Se não gostou, problema seu.
@topico: dá para "colar" isso em cadarços e fazer um tipo de pavíl também...
F.u.s.i.o.n.
18-03-2006, 22:40
oO
vo joga uma na sala da coordenaçao xD
o problema eh cata os ingrediente
hehe..intao a manchete num vai falanu q explodiu na sala e sim na sala da coordenaçao da escola XD
New Tibia
18-03-2006, 22:52
Affz, esse topico vai se fechado rapidinho por um moderador ou se acha q vai deja ai uma receita de bomba caseira.(Mas explodi minha escola ia se bem rox)
endless nameless
18-03-2006, 22:52
é só descobrir onde vende enxofre.
-=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
18-03-2006, 23:11
é só descobrir onde vende enxofre.
n precisa d enxofre... fikaria c/ um tremendo cheiro d ovo podre... e o adubo pra coqueiro n daria mto efeito... ele tm uma série d otras coisas... eh mto melhor usar puro... ond achar puro? Ora! Roube do laboratório da escola... se te pegarem coloque um pouco de pólvora na cueca/calcinha do dedo-duro(a) e risque um fósforo...
Sauron312
18-03-2006, 23:15
Boa!
Sempre quis ter um deposito explosivo em casa!
será q da pra fazer bolo com essa receita?? xDDDD
MyNamelsCloud
18-03-2006, 23:15
Legal...achei um jeito de explodir minha escola,finalmente...
_ToPoGiGiO_
19-03-2006, 00:41
Pois é...
(\/)@ü$C Electro
19-03-2006, 01:57
Interessante.
sim,muito
Dark'Heart
19-03-2006, 02:10
o.O bizarro
se tivesse onde cata tudo isso blz
mas se tu acha que anarquiza é só quebra tudo e piorar oq ta ruim ta enganadinho eim o.0
Dark'Heart
19-03-2006, 02:14
o.O bizarro
se tivesse onde cata tudo isso blz
mas se tu acha que anarquiza é só quebra tudo e piorar oq ta ruim ta enganadinho eim o.0
(caralho foi dois, malz)
Red Sabbath
19-03-2006, 02:16
n precisa d enxofre... fikaria c/ um tremendo cheiro d ovo podre... e o adubo pra coqueiro n daria mto efeito... ele tm uma série d otras coisas... eh mto melhor usar puro... ond achar puro? Ora! Roube do laboratório da escola... se te pegarem coloque um pouco de pólvora na cueca/calcinha do dedo-duro(a) e risque um fósforo...
², da menos trabalho q acha enchofre
agora uma pergunta, eu faço a polvora, + me fala oq fazer com ela, colocar na pistola d pressão pra v c atira igual uma arma d verdade? + msm assim é interessante sabe como se faz polvora, só q pra uma pessoa comum sem fins destrutivos n vai faze mta diferença
ps: c n me engano a ormula ta um poco errada, tem a fórmula d pólvora no meu livro d química, qualqe coisa depois eu edito aqui)
Brunow Hunted
19-03-2006, 02:25
"encha um saco plastico com pólvora e bolinhas de gude e amarre bem forte e jogue"
eu fazia esse tipode coisa...mais com pólvora de bonbinha...
um dia fis isso com pedras...resultado? Só 2 pontos na testa! a pedra vuoô na minha cara -.-"
tpw legal eh colokar a pólvora na rua e pegar uma pedra e colokar em cima da pólvora, dai vc coloka o pé em cima e arrasta o pé (rapido e forte) dai fais um barulinho, dai vc fika ums 5 minuto com um barulho bem chato no ouvido (ziiiiiiiiii) euEAUEUHEUHEHuEU
Rox + eu uso de bombinha Receita da bomba de SOM MT ALTO
Descasce 8 ou + bombinhas pegue a polvora coloke nu saco pegue uma pedra LISA coloke em cima da polvora amarre o saco e jogue pra cima Olhe se naum vem um CARRO se nao.....
CABOMMMMMMMMMM!
Havengar
19-03-2006, 09:40
Não é permitido esse tipo de tópico que ensina como se fazer algo que direta ou indiretamente pode acabar prejudicando seriamente a integridade física.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.