PDA

View Full Version : Blacklist de Azura: pks, lurers, power abuse, looters, etc

john lennon
19-11-2004, 12:56
Colokem aqui os mais pk's e Power abusers de azura

Sou :ninja: :ninja: :ninja:

Havengar
22-11-2004, 10:09
Editando e fixando para que todos utilizem e se ajudem a se precaver com esse tipo de jogador. :thumb:

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

john lennon
28-11-2004, 13:16
Pk=Jimda Ninja
Power abuser=Drazharm

Tome cuidado com eles!!!

Abraço e valeu Havengar!!!

Shiipou Mage
29-11-2004, 15:29
...
Bom... só aviso uma coisa
Nego em Azura nao perdoa BR
O Tempo td em Thais ficam em frente ao DP capando Brs
Cuidado com uma familia chamada Skywalker
E com os interminaveis Redskulls de Azura

Sabotagem
05-12-2004, 21:54
po tem mto lvl abuser em carlin os kra exkancaram n tao nem ai
fazem char fraco e fikão t atakando c vc revida os kra vem te xama d pk e t mata ainda isso quem faz eh os br patife q faz a ma fama brasileira no tibia :mad: os kra fazem ate trap na frente do dp :angryfire raiva

daniel
17-12-2004, 09:57
os kra + fdp de azura sao
jinda ninja
drazarm
kantar don doggy
ulfma
summ tartarus
mataca
umago

O Ultimo Samurai
05-01-2005, 10:16
aew galera, ouvi uma reclamaçao dos SKYWALKER, nos somos br, e nao atakamos br, falem com a gente, GUI skywalker e dhuguinho skywalker, ;)

Ralé
09-01-2005, 04:30
os kra + fdp de azura sao
jinda ninja
drazarm
kantar don doggy
ulfma
summ tartarus
mataca
umago

Vou adicionar 2 nomes a sua lista

Darwind
Ana Darkwood

Tem mais mas eu naum lembro agora.

Leira
12-01-2005, 20:18
Os powerabuse já tão meio manjados, quase todos da primeira lista de experiência de azura são, principalmente o pessoal da Silence Force.

PK - Deityu

Ele tem red skull, nao tem aparecido muito mas costuma emboscar o pessoal na saída de lugares de hunt de lvl médio, normalmente acompanhado de outro pk, então cuidado.

Black Hole
26-01-2005, 12:39
Bem..todos esses nomes citados acima..tirando o drazharm..são todos meus amigos...se alguem está contra eles..estão contra mim...se tiverem coragem postem seus nicks aqui.

Joey of Fire
05-02-2005, 11:18
Aff esqueçam azura... todos o os HL 80+ sao power abusers la... eu tenho char kina la lv 54,... e os fdp do nada aparecem me cobrando.... ow tentam me mata... azura ja era... ha muito tempo!!!

primo da safoti
05-02-2005, 17:56
o nome do meu char e >>>>GIFO<<<< odeio todos eses cara de azura, drazharm anakin darkwood, adi gotti, e mto + agora so pklizo....so to esperando sai o ban e vo volta pra pkliza, entao tomem cuidado!!!!

Lunnath Leviathan
05-02-2005, 20:50
Atrophia..Ab'Dendriel.. Hacker..Outro dia ela tava vendeno 2 Demon shield no lv 22....¬¬..Azura pioro Quando Sossar saiu

primo da safoti
07-02-2005, 12:23
boa!! qndo o sossar jogava era bem melhor!!!!agora ja era os hl so quer saber de ganha grana facil dai dao power abuser na gente bando de fdp!!!

KurtCebola
09-02-2005, 17:04
Skrotnissen é um dos caras mais FDPS de Azura...
Vive pkalizanu no depot de carlin e power abusando todo mundo que ve pela frente. Nem adianta reagir, ele se esconde atrás de uns trocentos hilevels, o jeito é logar quando ver ele. =/

Adi Gotti também, meu amigo já perdeu c-set por culpa dele e tá retired agora.

diegooo
09-02-2005, 17:27
Vou adicionar 2 nomes a sua lista

Darwind
Ana Darkwood

Tem mais mas eu naum lembro agora.

o exmind(ja me atako fdp)
tano as vzs pega pesado
o patanou tbm as vzs começa suas pkçoes
o ana darkwood eh de mais, em carlin ele apavora
umago saiu, falam q ele vai voltar mas sei la...
tem outros tbm mas nem lembro agora.

power abuser eh quase td mundo hl aff, soh naum tive problemas com a ambellyn de hl de power abuser

diegooo
09-02-2005, 17:30
Atrophia..Ab'Dendriel.. Hacker..Outro dia ela tava vendeno 2 Demon shield no lv 22....¬¬..Azura pioro Quando Sossar saiu

cara a atrophia alem de br, o namo dela eh um cara lvl 70+, ela ja deu trade na boh dela, na golden armor, eh soh naum mexe com ela, ela eh gente boa as vzs uahuahauhauah

mas isso q qnd o sossar saiu pioro msm, hakearam ele de proposito pra q os power abuser agissem :mad:

Dark Matter ||
07-03-2005, 15:15
Demon El knight eh mto fdp lvl 35 elite
Eu tava voltando p carlin quando de repente o kra fala hi.Eu falei hi tb mas do nada o mlk tava white skull e começava a me bate.
Tive q da quase todos os meus ekips pra ele e por essas e muitas outras q eu to retired de azura -.-

Nitrous
08-03-2005, 12:38
Power abusers fdp:
Drazharm
Messalina
Goetheo
Adi Gotti

Minha mae eh legal
11-03-2005, 13:46
a unica pessoa q presta nessa droga de mundo eh a Ambellyn
ambellyn eh gente fina eu ja falei com ela
mas o resto eh tudo power abuse

Atrophia
12-03-2005, 14:36
Meu nome tá nesse treco?
Óia gente, sô famosa!

Alô mãe, to na Globo!!!

Desde quando eu faço parte da blacklist?
Nunca fiz nada pra ninguém! :triste:

Hihihihihi :rolleyes:

Thundertsallup
16-03-2005, 17:55
Bom nun sou de azura + joguei 1 ano la
Tomen cuidado com o Ana Darkwood e tbm com o Anakin ele deu uma sd no cara que tiro 270 :eek:

Thundertsallup
16-03-2005, 18:03
Meu nome tá nesse treco?
Óia gente, sô famosa!

Alô mãe, to na Globo!!!

Desde quando eu faço parte da blacklist?
Nunca fiz nada pra ninguém! :triste:

Hihihihihi :rolleyes:

Atrophia fez eu entra na guild pa ela fica oficial e depois me kiko da guild :mad:

Nostalg1c
16-04-2005, 12:38
Em defesa da atrophia, digo que eu Hemissare já fui casado com ela :P (ingame), super gente fina, nunca fez mal pra ninguém além de alguns idiotas que não merecem ser citados, antes de se colocar uma pessoa em blacklist deve-se ver a opinião geral...

FUI!

Rahuco
27-04-2005, 17:29
pior power abuse de azura entre 1000000000000000000000000 de powers abuses eh Grimm.... sem comentarios sobre ele

victorts
08-06-2005, 22:11
Bem..todos esses nomes citados acima..tirando o drazharm..são todos meus amigos...se alguem está contra eles..estão contra mim...se tiverem coragem postem seus nicks aqui.
eu odeio tdos essis idiotas bando de power abusers tdos desgraçados meu nick eh lehan vem me pegar to em ab seu amigo de noob so um pally e vc nem assim com akeles amigos power abuser me deita!!! :mad:

julimm
10-06-2005, 02:59

Hiho, jogo em azura meu nick é Sir Bass sou filho da Sandra magnus (my love ;*)
e conheço o Draz, Adi gotti, Heg, Przemo ent, Minavand quase tds da silence force, não sou amigo deles mais se eu precisar de ajuda eles tão de boa XD~ e... é isso, ah enquanto ao quote de cima, "Back Hole" venha me pegar sou red skull e estou prontinho para você, ^.- é isso gosto mt do pessoal da silence force pessoal lá é 10, pode ser até power abuser com alguns que não conhecem mais são super 10 mesmo, enquanto o pessoal da Legokrutka~ ou vegeance ou divinitus são uns fd*s principalmente, meldon rouqe, trevelyan (haha se fud** agora n é o mais top ml) mataca (hahaha se fudeu morreuu) umago (noob plx), exmind (te odeio fd*), meldon rourqe (power abuser d+) e tem mais hehe até mais ;)

Caio Takase
11-07-2005, 11:25
Se os Br´s estão caçados é por causa da fama deles... :triste:
Tipo... Azura tah mt f*da de jogar... mas tentem continuar lah galera! E vamos mostrar que os brasileiros não são n00b´s, e sim pessoas gente fina!
Grimm o mais FDP^^!

E akeles caras de thais q ficam se vestindo de azul??? Lmao!
:wscared:

[ ]´s

Norn Valarus
31-07-2005, 04:59
Eu tinha um tenho um char lvl 38 em azura mas devido os pks polaks noob serem otarios d+, quero citar nome importantes para a black list um deles sao adi gotti, ana darkwood ,tano e especialmente mataca e manur que so ficam pkalizando em ab e uma dica nao va muito a elven bone lá é o lugar de encontro de mataca e manur e tb um lugar mais visitado pelos pks polaks sao as dwarfs minas....
Sai do serve pq nao aguentei muitos amigos foram saindo e so restava eu resolvi sair e lhe falo uma coisa saiao de azura o mais rapido possivel deixa esses polaks matarem uns aos outros e vao pra novos mundo conquistarem para os brs serem campeos comandar vario mundo...

Boa sorte pra quem fica!!!

:mad2:

Ryuusei
31-07-2005, 17:01
Anakin Darkwood e Patanou tentaram atacar recentemente, sem motivos, um dos membros do nosso clã.

Cuidado com eles!

Jack Mek
26-08-2005, 13:54
:10: Semana passada tava num coruja de Tibia, ai veio o Akumaz e a Misschissi sei lah o nick dela direito, o Akumaz é um fdp de primeira ... ele veio e tento matar um amigo meu ... fomos eu e um kina lvl 42 caçar eles ... sorte que já era umas 4:00 da manha e ia dar Server Out :rolleyes: ... ai quando chegamos lah ... esse meu amigo q tava lah tava com umas 5 bp´s de UH ... e tentando lutar pra não morrer ... bom no final das contas começamos a atacar os caras e quando deu 5 minutos pra Server Out deslogamos ... e os caras se fuderam ... hahahahahahaha ... :yelrotflm

Mais ai tomem cuidado pessoal ... nunca ande com apenas 1 BP de UH ... sempre com 2 pelo menos ... :)

Odeio Power Abuse ... se depender de mim eu não pago nda e q fike 1 mes sem jogar Tibia por causa deles ... mais pagar ... sei naum ... :mad:

Crazy Skeleton
01-11-2005, 10:57
mano quando eu jogava tibia (achu que vou voltar) uma fdp chamada akumaz mi deu hunted... soh por eu perguntar um negocio pra ela ela mi de hunted... ela jah deve ter skeçido mais por*a ela eh mto fd* msm... cuidado cum ela

FlwZ,
Crazy Skeleton

Twystter
06-11-2005, 00:05
Em carlin tem 2 pks que só querem ser o buraquinho da bolacha cremicarq, porque eles são lvl 168 e o outro é 138 os nomes são Falzer e Urbexx eles virão eu perguntando a um carinha se ele era brasileiros, ai Urbexx e Falzer tava mandando msg para min dizendo assim Gudows Killeg Hunter for Urbexx and Falzer, alert ai doido enche o saco né ja to com raiva eles oline ja tentaram min matar teve uma ver q Urbexx tirou 20,40,80 de 4 lapadas e eu tava sem mana para usar exura

Ei eu so queria que agente se juntase para matar eles vocês premum account faça um guild massa vai::: :cool:

Dard Drak
21-01-2006, 00:09
Em carlin tem 2 pks que só querem ser o buraquinho da bolacha cremicarq, porque eles são lvl 168 e o outro é 138 os nomes são Falzer e Urbexx eles virão eu perguntando a um carinha se ele era brasileiros, ai Urbexx e Falzer tava mandando msg para min dizendo assim Gudows Killeg Hunter for Urbexx and Falzer, alert ai doido enche o saco né ja to com raiva eles oline ja tentaram min matar teve uma ver q Urbexx tirou 20,40,80 de 4 lapadas e eu tava sem mana para usar exura

Ei eu so queria que agente se juntase para matar eles vocês premum account faça um guild massa vai::: :cool:

Nem sei por que vo postar, a seção de Azura ta morta...
Falzer lvl 168?Se o maior lvl atuamente é o urbexx,140,Falzer é 132,me mataram a alguns dias atras na DC e não foi aleatorio (descobriram que eu sou brasileiro e foram atras de mim la nos confins da Catedral,me mataram (tava aguentando com o Falzer,mas chega Urbexx e solta uma SD,ai Falzer me empurra pra eu não usar UH e Urbexx me manda outra SD e morro e dropo GS...) e disseram que me mataram por que,alem de eu ser brasileiro,tava pegando lvl muito rapido,e que se vissem eu sair do lvl que eu tava( antes de morrer 48,agora 46..) iriam me matar de novo, e d enovo, ate eu desistir do server..

So digo uma coisa:Não joguem em azura,esse server ta um lixo...

Espiga
27-01-2006, 06:09
Esse mundo ta um lixo mesmo, tem muito gringo...
So da noob, jogo la as vezes

Felipe_Rorato
03-02-2006, 16:44
:mad: [Esnesta:mad: ]Colokem aqui os mais pk's e Power abusers de azura

Sou :ninja: :ninja: :ninja:[/QUOTE]

Sauron312
13-02-2006, 19:55
PK:
nao se esqueçam da Druason!

FabinRP
14-11-2006, 13:13
Citaram Summ Tartaruss tambem
mas eu discordo disso... o kra eh gringo mas eh gente boa pacarai
jah trokei ateh com parcel varias vezes com ele... e quase sempre ele mandava antes... e qd eu mandei antes ele retornou o pagamento...
eu acho q tb tem mt br folgado q faz a má fama e o resto paga o pato