PDA

View Full Version : Calmera... o non-pvp + violento?

Dark_Pesmerga
19-11-2004, 11:28
bom tava vendo só de curiosidade qts gente morrero pra gs ontem ai fui ve nos otros mundos non-pvp e resultado: calmera é onde + morre gente pra gs lurada~ será q calmera é o mundo com + lurer? ou as pessoas q morrem pra gs , morrem na burrice mesmo?

estatisticas do ultimo mes ~
Harmonia: 228 players mortos pra gs
Pacera: 166 players mortos pra gs
Secura: 158 players mortos pra gs
CALMERA: 230 players mortos pra gs

Locke Alvein
19-11-2004, 11:38
pois é, mas harmonia pelo q vc mostrou ñ fica atras... acho q melhor começar a ter mais luração de gs pra gente mudar isso... huahuahuahuahuahuaahuahuauhahua

Nightmare Elf
19-11-2004, 18:50
É, bora começar uma série de assassinatos na dwarf bridge..huahuahuahuahuahuahua
Frase de lurer: Não sou lurer não...sou só um domador :B

Agora, se for no estilo Haykou..
Lord Haykou: Não sou lurer não...sou só um mestre pokemaun
huahuahuahuahuahuahua

locK
19-11-2004, 21:27
Calmera = Mundu d lurer.. Alem de lurar eles trapam e dao UH nu bixo, fika fodaun ;/

Nelbah
20-11-2004, 17:36
Aff.. jogo em calmera tenhu varios amigos la um deles morreu essis dias pra um mino guard lurando.. foda qsemorri tbu karinha luro 2 mino guard i naum eh so um carinha saum uns 4 uma ekipe ki fika lurando.. dai eh foda! essis dias eu tava com meu amigo lvl 21 axo eli sumono um monk dai pegamu em flagra um carinha lurandu um cyc u msm ki mato meu amigo i fomo atrais dele pra mata o cyc.. heuaheuah ate parece ki axamo u cara.. ele sumiu com o cyc!!! depois ki axei ele morto!! pse u negocio pra caba com isso eh organiza uma galerinha i pega essis noob ki fikam lurando.. eh faser algoo sei lah lura alguns bixos pra eles tb!! tipow.. vingança qm sabe eles paran de c noobs!! =)

:closedeye :happy: :angryfire

Druida Maloquero
20-11-2004, 23:59
Oia quem ta falando d lurers? uhaeuahue
o maior lurer de calmera! sim sim! o Pokemaum! ow Hay pros intimos.. huaehahue calmera ta fodz mesmo.. todo mundo morrendo ow lurando gs... uhaeuah
o q tem q faze eh anda esperto! dai num morre pra gs lurada.. hehe
=*** babah ppl!

NiRiC MaJuI
21-11-2004, 00:23
Mestre pokemaum uahauhauahuahauhauahauha

Lure r0x :P

Silkamur
21-11-2004, 16:09
Po morre pra bixo lurado e mo merda mesmo... :mad: eu ja mori pra um D-guard lurado era pra mim ta quase no lvl 18 agora isso e mo droga... mas faze oq?? e so um jogo ne??? vamos nos divertir :rock:

Locke Alvein
22-11-2004, 01:57
ow Elf, só falta dizer q a GS é o pokemon do Haykou... uhahuauhauhahuuahhuaa

Paladino Fazendero
22-11-2004, 15:31
HeiuHIEUehei, mEstre Pokemaun, heuaheu
Mas ngm pod negar, VOCÊ JAH LUROU PELO MENOS UMA VEZ?todo mundo jah lurou 1 veizinha soh, sendo ou n contra lures :rock:

Dark_Pesmerga
24-11-2004, 16:49
HeiuHIEUehei, mEstre Pokemaun, heuaheu
Mas ngm pod negar, VOCÊ JAH LUROU PELO MENOS UMA VEZ?todo mundo jah lurou 1 veizinha soh, sendo ou n contra lures :rock:

tenho q admitir uma vez ja :P

Nightmare Elf
24-11-2004, 19:52
tenho q admitir uma vez ja :P
LOL UMA VEZ? EHUAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHEUAHUAEHUEAHAEHUEA
Aham..uma vez...LOLOLOLOLOL!!1111!!!!!
Kra, vc toda hora me pede bp de UH pra ir lurar mais..já te vi lurando 6 da manhã..sim, vc já acordou cedo pra lurar..sim, eu já vi vc fazendo **vídeo**, e agora tem a cara de pau de dizer q só lurou uma vez? LOL

DeathGod
24-11-2004, 20:26
Essas morte pra gs é dos noob q naum sabe q o caminho normal de Venore pra Thais é cheio de lurer.
ODEIO NOOBS RAÇA NOJENTA

Spellbreak
25-11-2004, 13:08
Heheheh nego lurabndo essas merdaeu ja morri pra lurer uma vez...tpw quando eu era um humilde lv 16 na dwaf mines eu morri pra um guard lurado ¬¬ meu passado negro....hehehe mas tpw pra mim isso faz parte do jogo calmera n da pra ce porra mego lura direto é so toma cuidado pega lv fia forte pra ce garanti na frente de uma GS lurada...hehehe quase eskeci o xato é q os cara usam UH na bixa ae da raiva XD....mas é isso XD

Spellbreak
25-11-2004, 13:10
Calmera = Mundu d lurer.. Alem de lurar eles trapam e dao UH nu bixo, fika fodaun ;/

HAuihAUIhuihuiha cala o boca Titania é uma merda mlk XD LoL zuera flw ae.

Dark_Pesmerga
26-11-2004, 16:33
LOL UMA VEZ? EHUAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHEUAHUAEHUEAHAEHUEA
Aham..uma vez...LOLOLOLOLOL!!1111!!!!!
Kra, vc toda hora me pede bp de UH pra ir lurar mais..já te vi lurando 6 da manhã..sim, vc já acordou cedo pra lurar..sim, eu já vi vc fazendo **vídeo**, e agora tem a cara de pau de dizer q só lurou uma vez? LOL

n exageraaaa n acordo cedo pra lurar e nem peço uh pro elf pq ele NUNCA tem pra vender qdo agente precisa...video ja gravei :P

Heav
26-11-2004, 21:48
calmera rulá,
i vai te um dia tbm q vo volta a lura ^^
já lurei 1 vez, mas foi antes do update,
agora ela t á rapidona :X

Rodrigo
01-12-2004, 13:08
calmera é no pvp... intão n tem como vc matar uma pessoa.. só lurando... n so contra lures, axo q o pessoal q tem q ficar mais esperto.... sei la...

bem.. daki a poco vai ter uns carinhas q vão esta cobrando pra te levar o pessoal de venore a carlin, thais-venore... lol... é o jeito..

Narezato Elf
01-12-2004, 13:18
Calmera é "calmo" (calmo entre aspas mesmo) pq lá tem só tem looter e mais looters, lurers pra caramba (já morri pra elf arcanist no caminho de Carlin para o porto que vai para as três ilhas de neve o.o) e gente que pensa que pode sair falando mal de qualquer um por ser non-pvp, resumindo, é sucks a lot!

Gold Diretor
01-12-2004, 13:29
Já joguei em Calmera e atualmente jogo em Pacera.

Em Pacera existem muitos lurers, draggy e orcs pro amazon camp, gs pra bridge, guard pra edron, e já aconteceu algumas vezes de lurarem Hero pra entrada de cyclopolis.

Mas até hoje a "lurada" que mais me marcou foi em Calmera. Alguns de vcs devem lembrar quando o Fleety, na época em que ele era top lvl, lurou 3 GS pra Ab (não havia lvl door em mols), pois os noobs de lá haviam enchido a casa dele de parcel. Aquilo foi show!!!

/\/\£|_£¢äØ
08-12-2004, 10:31
Eu to tentando ajudar pra reduzi os lurers, eu ja dei uma opinião pro update de poder subir buracos com objetos embaixo (monstros não), isso ajuda a escapar de Dwarf Guard na Dwarf Mines. E tb tentei falar com GMs como lurar FE em Folda mas nenhum GM entra em Calmera, raramente eu vejo, eh assim em mtos mundos, n precisa de mais GMs, tem GMs de sobra, mas eles só precisam entrar mais.