PDA

View Full Version : Melhores usuarios de Luminera

Jeremy Bohr
18-03-2006, 16:34
Digam 3 usuários legais aqui do forum que sembre ajudam :riso:

- Fefezita
- Dax ninja
- n sei =/

Fefezita
18-03-2006, 18:30
Axu ki a valeria ajuda bastante tb

Heman
20-03-2006, 13:05
Broculys tb é gente fina. Ele participava antes +do forum, acho q desaminou depois q uma certa "amiga" nossa ferrou com ele.

Sky Stile
23-03-2006, 12:53
tipico puxa saco!

Sifferd
01-04-2006, 16:41
Sifferd? =)

ps: meu primero post aki lol

Dax Ninja
03-04-2006, 01:13
Digam 3 usuários legais aqui do forum que sembre ajudam :riso:

- Fefezita
- Dax ninja
- n sei =/
vlw mesmo... mais tem bastante gente em luminera e que aparentemente tem conta aqui e que são super legais... pena que alguns são sharers, mais tem outros que não são sharers e são ótimo em leveis, no caso do Angus de Rookgaard (vc mesmo), a Fefezita o Sky Stile, Yny, os Tops Brasileiros que alguns são sharers e já tem conta aqui no tibiabr.com e etc...
principalmente a Valéria Freitas, que divez enquando ajuda a conversar alguns tópicos desse server.

é isso ae, para mim esse server continua sendo o melhor e calmo! agora vamos ver os outros server novos se tambêm são bons... mais por enquanto esse é o melhor principalmente com os usuários que fazem muito a diferença em luminera.

...Darks Knight...
03-04-2006, 23:07
Usuarios de Luminera rox a loot !!!

Joanilson
11-04-2006, 20:35
eu to low lvl mas eu sou gente boa hein pessoal :P

Valeria Freitas
12-04-2006, 11:24
hmmmm...
todos aqui sao os meus queridinhos!!!!
meus filhotinhos adotados, e todos lindos.
ma como toda mae, eu num gosto que meus filhinhos briguem, entao de vez em quando rola um chinelinho na bunda, ma devagarinho, que e pra num machucá né?

beijaoooo!!!!

ps: amo todos voces e todos fazem diferença no forum!
só nao fiquem tao longe assim di mim que eu chorooo!!!!

...Darks Knight...
12-04-2006, 12:04
Ai q bonitinhu mamãe !!! to me sentindo mais importante hehehe

Sou escravo de um Gobiln , eles dominan mentes ! cuido... podem pegar vcs tbm

Angus Rookgaard
12-04-2006, 14:20
vlw mesmo... mais tem bastante gente em luminera e que aparentemente tem conta aqui e que são super legais... pena que alguns são sharers, mais tem outros que não são sharers e são ótimo em leveis, no caso do Angus de Rookgaard (vc mesmo), a Fefezita o Sky Stile, Yny, os Tops Brasileiros que alguns são sharers e já tem conta aqui no tibiabr.com e etc...
principalmente a Valéria Freitas, que divez enquando ajuda a conversar alguns tópicos desse server.

é isso ae, para mim esse server continua sendo o melhor e calmo! agora vamos ver os outros server novos se tambêm são bons... mais por enquanto esse é o melhor principalmente com os usuários que fazem muito a diferença em luminera.

Hehe valeu, so não entendi o " vc mesmo", Btw aparece mais lá Dax.

Topic:

O pessoal aqui é gente boa :P

Fefezita
13-04-2006, 15:10
ah mais axo ki nu geral td mundu aki c ajuda

Pina
14-04-2006, 01:19
hmmmm...
todos aqui sao os meus queridinhos!!!!
meus filhotinhos adotados, e todos lindos.
ma como toda mae, eu num gosto que meus filhinhos briguem, entao de vez em quando rola um chinelinho na bunda, ma devagarinho, que e pra num machucá né?

beijaoooo!!!!

ps: amo todos voces e todos fazem diferença no forum!
só nao fiquem tao longe assim di mim que eu chorooo!!!!

-.-lol