View Full Version : Cyclopes, naum eh tão facil como dizem!!!
pow galera, ja vi em varios tutoriais q matar cyc lvl 12 ao 20, eu to no 28 e apanho de cyc q nem escravo fujão, hj fui matar la no mont sternum, fikei no red, tive q correr bagarai, tomava hit d 50 facinhu, não entendo como o pessoal fala q cyc eh facil...c junta 2 cyc em mim eu morro, e so lvl 28!!!!tava caçando d bolts (essa foi minha sorte, pq c naum co marrows eu ia demorar mais pra matar ai ja viu...)
PS: tenho ctz q esse topico vai ser movido ,eu nunca acerto a seção certa pra postar!!!
Razorback
18-03-2006, 16:32
bom kra... se vc nao consegue matar um cyc no lvl 28 vc realmente ta mto mal!!
meu pally matava no lvl 13 sumonando arrows...
leve uma bp de mana fluids e (imagino q jah tenha neh!!) use exura vita qndo tiver yellow qz red... nao compre uh... ta mtoo mais barato usar mf q ainda upa o ml!!
OBS: com o tempo vc aprende as manhas de como correr de um bixo..
quando tiver com muita experiencia em matar cycs vc vai direto pra d guards (aconselho ja ter BoH)
se muda pra THAIS (drags e cycs) se vc mora em otra cidade!!!
treina kra!! treina ateh skills 65 e soh depois usa bolts* pq eh um mero waste usar em skills baxos...
arrows eh a melhor opcao ateh skills 65...
*obvio q usar um bolt eh como um kina usar 2 handed wepon... vai da um dano legalzinho...
soh q pra pally eh um gasto desnecessario de grana... mas se for rico ja eh!!
bom kra... se vc nao consegue matar um cyc no lvl 28 vc realmente ta mto mal!!
meu pally matava no lvl 13 sumonando arrows...
leve uma bp de mana fluids e (imagino q jah tenha neh!!) use exura vita qndo tiver yellow qz red... nao compre uh... ta mtoo mais barato usar mf q ainda upa o ml!!
OBS: com o tempo vc aprende as manhas de como correr de um bixo..
quando tiver com muita experiencia em matar cycs vc vai direto pra d guards (aconselho ja ter BoH)
se muda pra THAIS (drags e cycs) se vc mora em otra cidade!!!
treina kra!! treina ateh skills 65 e soh depois usa bolts* pq eh um mero waste usar em skills baxos...
arrows eh a melhor opcao ateh skills 65...
*obvio q usar um bolt eh como um kina usar 2 handed wepon... vai da um dano legalzinho...
soh q pra pally eh um gasto desnecessario de grana... mas se for rico ja eh!!
eh kra, o foda eh q pra upar aki em calmera eh ruim, mundo non pvp neh...mas eu estou juntando small stones pra treinar, ai no 65 vamo ver ^^
PS: eh por causa do meu shielding bax oq eu apanho tanto????
-=Gu3d3S=-
18-03-2006, 17:45
O problema é que vc é palla, entao fica sem defesa, o certo é vc matar correndo pq se ele cola em vc certamente vc ira tomar muitos hit e quem sabe ate morrer
=D
Kamus-Killer
18-03-2006, 22:43
Eu soh sei o truke dos druid pq peguei lvl 20 nos ciclopys e ghoul e ser lvl 13 com moonloght rod e ir atk e sair correndo q nem um loko gritando exura xD, ams pally eh masi foda =( pq n tem shield 0o
Furions Lightbringer
19-03-2006, 00:54
kra, pra vc apanha pra cyc, ou vc tem net discada, ou alguem te trapa ou vc eh noob -.-"
sem + comments
kra, pra vc apanha pra cyc, ou vc tem net discada, ou alguem te trapa ou vc eh noob -.-"
sem + comments
as 2 primeiras afirmações saum verdadeiras, ainda estou em duvida quanto a ultima. A primeira ja estou resolvendo...vou colocar daki uns 2 meses speedy, eu tava com discada pq eu nem ficava em casa direito (curso, trampo e escola) agora no meio do ano aacaba o curso e o estagio, ai eu vou ficar com o dia livre pra.... JOGAR ^^
mas creio q ter net discada naum influencia no fujir, pq eu consigo fujir, o problema realmente eh qndo o bixo cola em mim, ai eh um utani hur e cedo nas canela, mas msm assim so d ele colar em mim eu ja apanho, e c blokarem o caminho ja sabe neh...
mas creio q ter net discada naum influencia no fujir
Nao.... Imagina... So q net discada e Sinonimo d morte + nada d +...
PQP eu fico com a 3 opcao do Furions~ VC E NOOB ter net discada influencia + do q QUAL QUER COISA ELA TE DA LAG N DEIXANDO VC FUJI PENSA O N00B
Mals estrecei esse foi o cumulo dos cumulos amikow -.-
Nao.... Imagina... So q net discada e Sinonimo d morte + nada d +...
PQP eu fico com a 3 opcao do Furions~ VC E NOOB ter net discada influencia + do q QUAL QUER COISA ELA TE DA LAG N DEIXANDO VC FUJI PENSA O N00B
Mals estrecei esse foi o cumulo dos cumulos amikow -.-
puta que pariu, to t falando, consigo fujir ateh d mummy q eh mais rapido, ol problema eh os blokers, q qndo fica na frente ja era, ou entaum se eu marcar e ficar parado por um tempo (pra recarregar por exemplo). Mas to t falando, discada ferra em muitos outro quesitos, mas fujir eu nau mtenho reclamação!
Sir Android
22-03-2006, 19:55
cara ... eu so lvl 11 e jah mato ... mas tem q ter exura e em um lugar q de pra correr ... ah ... e eh melhor q seja socerer ou druid ...
Moe Syszclak
22-03-2006, 20:26
Po 46 de shielding e inda quer encostar no cyc? Aí ele come seu cu mesmo...
TioMalkavian
22-03-2006, 20:42
pow galera, ja vi em varios tutoriais q matar cyc lvl 12 ao 20, eu to no 28 e apanho de cyc q nem escravo fujão, hj fui matar la no mont sternum, fikei no red, tive q correr bagarai, tomava hit d 50 facinhu, não entendo como o pessoal fala q cyc eh facil...c junta 2 cyc em mim eu morro, e so lvl 28!!!!tava caçando d bolts (essa foi minha sorte, pq c naum co marrows eu ia demorar mais pra matar ai ja viu...)
PS: tenho ctz q esse topico vai ser movido ,eu nunca acerto a seção certa pra postar!!!
A diferença é que mont sternum é bem estreito para correr, então realmente não da pra correr direito, eles incostam várias vezes, no entanto, se falarem sul de thais(o mais citados em tutoriais), tem um bom espaço pra correr, so ficar esperto e dar alguns map walks(graças a um probleminha com a conexção acho, o map walk anda mais rapido que o normal, mais não deveria ser assim)
Po 46 de shielding e inda quer encostar no cyc? Aí ele come seu cu mesmo...
46 de shielding? não seria de distance?
Eu tinha um druida que upei do level 18 a 28 +/- so em cyclops la no mont ^^
usava vulcanic rod e depois quagmarine algo asism esqueci como se escreve eu achava agua, so precisava ficar correndo mais nada asism como matar dwarf com vulcanic so precisa de ih ou uh para emergencia e algumas MF.
Acredito que com pally seja algo bem parecido basta bater e correr.
Obs: Uso net discada provedor oi :P
Elderane
23-03-2006, 15:52
Velho, só poe uma coisa na tua cabeça: Paladinos não matam monstros colados, paladinos morrem com montros colados. Tu tem que correr sempre, não deixa ele te alcançar oO
Um knight com shielding 70 leva dano de cyclops, imagina um pally com 46 e sem shield ¬¬
A diferença é que mont sternum é bem estreito para correr, então realmente não da pra correr direito, eles incostam várias vezes, no entanto, se falarem sul de thais(o mais citados em tutoriais), tem um bom espaço pra correr, so ficar esperto e dar alguns map walks(graças a um probleminha com a conexção acho, o map walk anda mais rapido que o normal, mais não deveria ser assim)
46 de shielding? não seria de distance?
era 46 ^^, agora eh 48, mas naum muda muita coisa....tp, uma duvida q eu tenho, o shielding não se aplica qndo eu to sem shield???por exemplo, c eu upar meu shieding e usando bow algum bixo encostar em mim eu vo levgar menos hit msm estando sem o shield????
Rage Against
24-03-2006, 09:11
era 46 ^^, agora eh 48, mas naum muda muita coisa....tp, uma duvida q eu tenho, o shielding não se aplica qndo eu to sem shield???por exemplo, c eu upar meu shieding e usando bow algum bixo encostar em mim eu vo levgar menos hit msm estando sem o shield????
Não, neste caso o seu shielding skill não fará diferença nenhuma, visto que você não estará utilizando um escudo, apenas um arco, e consequentemente suas habilidades defensivas não lhe ajudarão.
Neste caso, os únicos equipamentos que poderão defender seu personagem são a armadura, calça, elmo, botas e amuleto. Porém, neste tipo de defesa, seu shielding skill não possuirá influência nenhuma, visto que esses equipamentos são apenas seus vestimentos, e sempre lhe defenderão da mesma forma, mesmo que você possua 15 ou 80 pontos de shielding.
É isso.
;)
Lord_Lezehaf
24-03-2006, 17:40
Cara, pelo que eu intendi o seu problema maior são aqueles noobs muito comuns em mundos non-pvp que ficam bloqueando seu caminho no mount sternum enquanto você tenta correr do cyclop (já passei muito por isso quando jogava em Astera..)
Isso você consegue resolver tendo sempre na sua bp um escudo (leve de preferência um dwarven, que não vale nada, e caso você morra nao será prejuízo, e já ajuda bem) e uma bp de hmm.
Quando um cara te bloquear o o cyclop colar, voce poe o escudo e mata ele na hmm.. é isso ou infelizmente voce morre.. heheheh.
Flw ae.
meu deus cara....
com skill 55 de arrows já é muito sussegado matar.
recomendo osul de thais, que não tem "paredes", daí voce não tem nenhuma desculpa pra não conseguir fugir.
só mantenha distância né, óbvio, e um shield à mão pra se der merda, dai vc tasca e foge.
kra vai em thais lah tem + espaço pra corre ai vc mata ah e compra uh c continua ai
realmente, o sul de thais eh bem melhor ^^ pena q eh mais full q o mount sternum O.o , não tem alguma area em edron com cyc???q naum precise passar pelos hunter???e a proposito, eu matei o mino guard no caminho pros cyc, eh mais facil do q eu imaginava ele, o bixo naum corre nd, mais facil q cyc ateh xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.