PDA

View Full Version : War e PowerAbuser!

drikz
18-03-2006, 11:57
Portuguese:
Um monte de gente está dizendo que essa guerra é para acabar com o power abuser. mas a verdadeira situação eh: Nós sempre tivemos power abuser, pessoas expulsando as outras das caves e etc.
Mas em Keltera, nós organizamos uma imensa lista para mostrar quais são os lugares publicos e os lugares que podem ser privados (só pra lembrar no topico sobre isso o jor'sam pediu a opinião de todos vcs), para tornar esse um mundo melhors parar os level baixos e altos.
A questão eh:

Algum de vcs já viu alguem da popstar expulsando uma pessoa que estava primeiro na cave?

Algum de vcs ja viu algum membro da popstar expulsando alguem de um local publico?

e alguem da trevours? vcs ja viram?

Muita gente diz que somos power abuser por ficar o dia todo num respaw, mas se chegamos primeiro, qual o problema nisso? Isso não pode ser considerado power abuser.
A verdadeira definição de power abuser eh: uma guild ou time de level altos, definir um local só deles, não importando quem chegou primeiro, e NUNCA FIZEMOS ISSO!

Até porque, se uma pessoa estava lá primeiro ninguem tem o direito de tira-la de lá.

Se uma pessoa chegou primeiro no respaw, o respaw eh dela até que ela pare de caçar, e essa regra deve ser seguida por todos.

Finalizando, se algum membro da popstar fizer alguma dessas coisas erradas acima citadas, mostre a ele esse topico.

Ps: Algumas pessoas da Trevours apenas querem alguns popstar fora para se tornar o top.

Vejo vocês no jogo.
Espero que tenha ajudado.
Obrigado por ler tudo.

Drago
19-03-2006, 13:26
Bem, eu começei jogar em keltera ontem, só me falaram que esta tendo muita guerra sobre o power abuser....
Mas isso é verdade, o cara chegou na cave, é dele até ele sair, se alguem quiser tirar ele de lá, essa pessoa que vai estar praticando o power abuser e prejudicando o server....

Só queria saber, que lista é essa que foi definida por esse cara, onde que eu encontro? =P

Pankada la'Sombra
19-03-2006, 21:03
Cala tua boca seu noob.

Primeiramente, pare de copiar topicos de outros players lah no forum.
Segundo, quem tah com a putaria de power abuser no server sao vcs mesmo da popstar.
Terceiro, vcs vao perder a war =) alias jah tao perdendo xD como tah o frag mesmo ? 42 / 5 pra nois neh.... maulz ai.

-----------

Meu, sempre nego falandu q Popstar tah lutando contra power abuser e talz, mas a verdade mesmo eh que vcs sao os unicos q tao dando power abuser no servidor... muitos da sua guild jah mataram nego na cav de guards por estarem caçandu ai chega alguem da sua guild e expulsa os caras.
Sobre a treta de cyclopolis fikar livre... claro agora vcs querem livre neh, mas quandu os nubs da sua guild caçava lá, se chegasse perto jah era pklizado... agora que vcs taum em outro spot, vcs falam pra liberar cycopolis com fin de parecer ser boas pessoas no servidor.
Sempre que vcs dao power abuser , vai 1 no forum e contra outra historia nada a ver pro pessoal q ler pensar " ah intao eles tao lutando contra power abuser ", vcs sao tudo canalha, bando de estupidos e medilcres, querendo bancar os donos do servidor... mas issu vai acabar e vcs sabem disso, muitos da sua guild se tocaram e jah sairam, e muitos vao sair ainda. Hum, vcs falam q estamos em pz e vcs na area livre neh... se vc acha q eh issu , coitado de vcs... vcs n perdem por esperar... nesse tempo q estamos em pz, vcs jah viram o tanto de pessoas q almentou pro nosso lado ? jah viram as pessoas q se aliaram com a gente? claro q nao xD pq seus spys n sao bons o bastante pra fazer issu ...
Mas uma coisa eh certa, Popstar vai acabar , e muitos sabem disso, se n soubesse metade da sua guild n teria feito a proposta de paz =)

Mas n se preocupa tá, continua caçandu xD daki a poko apareço ai na sua cav e bye bye xD

troxa.

ps: Uma amostra de que popstar eh tudo power abusers, quandu ia começar a guerra e eu nem estava envolvido , o que o jor'sam feiz? chegou e falo logo assim pra min " VOCE VAI ENTRAR NA POPSTAR PRA AJUDAR A GENTE NA WAR, SE VC N ENTRAR VC VAI ESTAR HUNTED FOREVER. OU VOCE ENTRA NA GUILD PRA IR NA WAR OW VC TAH HUNTED ".

Agora me digam , issu eh digno de uma pessoa q luta para acabar com o power abusing de um servidor ? bom realmente isso n eh digno xD.

Sem mais.

protoman
20-03-2006, 21:41
olha quem quer falar -.-
bem vc eh o maior traidor de todos tava no nosso lado e agora na no lado dos travecos vc nao tem palavra e quem nao tem palavra nao eh considerado homen..e otra coisa para eu naome alongar mt quem fik all day no pz?;OO
quem fik all day upando lvl e ml? ;OO

mais alguma pergunta?

enjoy pankadinha =*

drikz
26-03-2006, 00:31
Cala tua boca seu noob.

Primeiramente, pare de copiar topicos de outros players lah no forum.
Segundo, quem tah com a putaria de power abuser no server sao vcs mesmo da popstar.
Terceiro, vcs vao perder a war =) alias jah tao perdendo xD como tah o frag mesmo ? 42 / 5 pra nois neh.... maulz ai.

-----------

Meu, sempre nego falandu q Popstar tah lutando contra power abuser e talz, mas a verdade mesmo eh que vcs sao os unicos q tao dando power abuser no servidor... muitos da sua guild jah mataram nego na cav de guards por estarem caçandu ai chega alguem da sua guild e expulsa os caras.
Sobre a treta de cyclopolis fikar livre... claro agora vcs querem livre neh, mas quandu os nubs da sua guild caçava lá, se chegasse perto jah era pklizado... agora que vcs taum em outro spot, vcs falam pra liberar cycopolis com fin de parecer ser boas pessoas no servidor.
Sempre que vcs dao power abuser , vai 1 no forum e contra outra historia nada a ver pro pessoal q ler pensar " ah intao eles tao lutando contra power abuser ", vcs sao tudo canalha, bando de estupidos e medilcres, querendo bancar os donos do servidor... mas issu vai acabar e vcs sabem disso, muitos da sua guild se tocaram e jah sairam, e muitos vao sair ainda. Hum, vcs falam q estamos em pz e vcs na area livre neh... se vc acha q eh issu , coitado de vcs... vcs n perdem por esperar... nesse tempo q estamos em pz, vcs jah viram o tanto de pessoas q almentou pro nosso lado ? jah viram as pessoas q se aliaram com a gente? claro q nao xD pq seus spys n sao bons o bastante pra fazer issu ...
Mas uma coisa eh certa, Popstar vai acabar , e muitos sabem disso, se n soubesse metade da sua guild n teria feito a proposta de paz =)

Mas n se preocupa tá, continua caçandu xD daki a poko apareço ai na sua cav e bye bye xD

troxa.

ps: Uma amostra de que popstar eh tudo power abusers, quandu ia começar a guerra e eu nem estava envolvido , o que o jor'sam feiz? chegou e falo logo assim pra min " VOCE VAI ENTRAR NA POPSTAR PRA AJUDAR A GENTE NA WAR, SE VC N ENTRAR VC VAI ESTAR HUNTED FOREVER. OU VOCE ENTRA NA GUILD PRA IR NA WAR OW VC TAH HUNTED ".

Agora me digam , issu eh digno de uma pessoa q luta para acabar com o power abusing de um servidor ? bom realmente isso n eh digno xD.

Sem mais.

Primeiramente, se fizessemos isso estaria o server todo contra nós ^^
Segndo, eu n copiei o topico, AKELE EH MEU CHAR ANIMAL
cya em keltera
bjos