View Full Version : Preciso de um tutorial para MAGE lvl 50+ que caçe sem SUMON com 50k de xp mais SOLO
Sem gastos de runas apenas mana.
kenshin Stormer
19-03-2006, 16:16
50k a hora vai ser meu dificil em vey porque mal kina com excelentes skills conseguem + se vc fosse druid e quisesse torra a grana........ como vc disse sem runa vc poderia ir poh com a tempest rod
mata dragon,zerk,leader,gs,cyc.....
em geral tudo acho q so assim vc pega uns 40k por ai
vlws
kenshin Stormer
19-03-2006, 16:34
agora se tu for premiun vc pode ir caca ancient scarabs so no exori vis
se vc souber caca da 40k + com ctz
vlws
Zihgfried
19-03-2006, 17:22
pode tentar vamp hell se trapando com fire field, da mais de 50k por hora no exori vis.
ancient scarab mto arriscado no seu lvl.
tumba do petroleo 3 andar vamps e etc, se souber fazer o respawn direito faz 50k + facil com exori vis e wand/rod
pode tentar vamp hell se trapando com fire field, da mais de 50k por hora no exori vis.
ancient scarab mto arriscado no seu lvl.
tumba do petroleo 3 andar vamps e etc, se souber fazer o respawn direito faz 50k + facil com exori vis e wand/rod
LOL v-hell não da 50k exp por hora nem não se trapando com fire field.
tumba entao..;P
Eduardo maluf silva
27-03-2006, 20:50
agora se tu for premiun vc pode ir caca ancient scarabs so no exori vis
se vc souber caca da 40k + com ctz
vlws
Sem querer mi acha pelo meu lvl.. mais vc acha q um lvl 14 tem experiencia..
olha ah merda q ele flo pra caça ancient no exori vis no minimo minimo lvl 105+
ele deve ter visto o ingek e se empolgo..
e v-hell c vc pega spawn sexta..sabado..domingo q tem mais gente on e o spawn eh melhor.. dah 50k sim..
oscar alho
28-03-2006, 14:22
Sem gastos de runas apenas mana.
vc qh magica? 0.o
axo mto dificil mtoooo msmo um sorc conseguih isso sem runa soh mana 0.o sem summon sem bloker com bloker summon ou runa as opções sem waste saum mtas mas assim eh meio foda ;/
kenshin Stormer
29-03-2006, 13:20
Sem querer mi acha pelo meu lvl.. mais vc acha q um lvl 14 tem experiencia..
olha ah merda q ele flo pra caça ancient no exori vis no minimo minimo lvl 105+
ele deve ter visto o ingek e se empolgo..
e v-hell c vc pega spawn sexta..sabado..domingo q tem mais gente on e o spawn eh melhor.. dah 50k sim..
meu irmao, eu posso te dizer q ja cacei em todos os lugares q tu ja pensou na tuaa vida, voltei a jogar tibia agora eu abandonei varios chars.
ja tiver milhoes d chars + altos q vc....
E tem + eu nao estou cacando so estou brincando, se eu quiser rush com os skills q ja estou
e isso.
bem, as opçoes que eu posso te dar são..
em poh, nos cycs, pode pegar ainda os orcs.. gs e drag pra vc ainda nao compensa.. mesmo assim vc consegue fazer 50k la.. mais o unico problema eh que vc vai ter que disputar poh com os kinas do serv.. nao sei como funciona em shivera..
guard, dwarf hell ou labirinto.. acho que vc consegue uns 40k por hora em hora de pico.. com exori vis só..
tumbas eu nao conheço muito bem..
anciet scarab fora de cogitaçao prum lvl 50..
vamp hell somente acho que vc nao faz nem 40k.. por que nao da tempo pro respawn..
infelizmente nao tenho um ms lvl 50 se nao eu poderia te ajudar =)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.