View Full Version : Vamp Solo
Pergunta parecida com a que fiz para a GS.
Qual melhor forma de solar vamp ? 1 Hand ou 2 hand ?
Pelo que ja vi em videos com bloker ele não parece ter quase nenhum dano fisico e somente life drain muito forte, estou certo ?
Quem já solou pode me informar algo ?
Bubblizenha
17-03-2006, 15:50
Exori vis e Tempest.. Deita rapidin rapidin
Se ao inves de knight eu fosse um druida realmente ^^
DEsculpe meu erro faltou fazer a pergunta direcionando o solo na carne de um knight :P
Cavaleiro do Templo
19-03-2006, 13:40
aew, sou kina agora to lvl 47 e skills 72/70 (sux, eu sei) mais solo de boa, gasto 2 uh no maximo se eu usar exori... mais eh bom ir c/ 2 hand... mais vo logo dizendo, soh vá pelo desafio, pq dah moh waste... nunca cai nda... soh vou pra me divertir ou qdo vai um pally amigo meu pra ajuda... ai nem gastu uh... tah ai, esperto ter ajudado
É eu ainda vou la, mais valeu mesmo man ^^
Bonba Warrior
22-03-2006, 20:22
2 handed
miyamoto musashi
25-03-2006, 16:18
um amigo lvl 47 skill 75/77,e equips crown set,royal helmet,demon shield,SS foi mata lah em poh, bobio na UH e moreu...
eu prefiro 2hand pq mata + rapido e é + legal + c vc ker demorar vai de 1hand talvez de no msm pois isso ñ muda do Life Drain neh
Os blokers nao tomam muito dano fisico por que os vampires nao tem mta força (eles batem 160, batem menos q DS q bate 180 :) ), vc deve ficar ligado no paralyze dele e no life drain, eu particularmente caçaria vamp com DS, mas se for Solo, umas SD ajuda mto:biggthump ), mas se der paralyze e vir pra cima, e bater o famoso medão de primeira vez :eek12: , sai vazado...
Valew:cool:
oscar alho
08-04-2006, 18:15
um amigo lvl 47 skill 75/77,e equips crown set,royal helmet,demon shield,SS foi mata lah em poh, bobio na UH e moreu...
morreu pq eh noob
oscar alho
08-04-2006, 18:17
eu prefiro 2hand pq mata + rapido e é + legal + c vc ker demorar vai de 1hand talvez de no msm pois isso ñ muda do Life Drain neh
2hand pq mata mais rápido? sim realmente
1hand n muda o life drain? claro q muda considerando q vc demora mais pra matar e consequentemente toma mais lifedrain ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.