View Full Version : Valkyres
Eduardo77
17-03-2006, 11:00
PLX, sou de venore e naum consigo encontrar uma cave de Valkyre sem Witch no caminho, c alguem souber uma cave ou lugar bom pra caça,posta ae com SS, e diz com q skill mais ou menos da pra caça lá d boa.(minha arma é draggy hammer e uso bh shield)VLW:)!!
Alvinho MS
17-03-2006, 11:25
hmmm kra, o melhor lugar q eu conheço é o amazon camp, bem, n tem otro alem desse com resp melhor...pelo menos n q eu conheça. mas fike nas torres de valk, q vc axa coisas boas, cavs n tem =/
Yuri Strey
27-03-2006, 15:52
morro em carlin e la perto tm 2 lugares q tm valk e amazons junt
c quizer d muda pra la...
pega uma parcel e mand td pra la
sl axo q c tu num concque lvl
por mim eu num varia isso
so conheço alem dos amazon camps de carlin aquele la pra baixo da orc forte na solo tem ate bastante amazon e as witch é so subino e descendoso que q eu me lembre ja era meio cheio msm na epoc q luravam hunter la pra entrada.XD
Joakgato
08-04-2006, 00:12
morro em carlin e la perto tm 2 lugares q tm valk e amazons junt
c quizer d muda pra la...
pega uma parcel e mand td pra la
sl axo q c tu num concque lvl
por mim eu num varia isso
Primeiro q naum se escreve "morro" mais sim moro, vivo, nesses lugares tem sim amazon e valks mas tem with no ultimo andar da torre......
venore eu achu mto chatu e dificil de se jogar para low lvl como eu o melhor eh carlin msm..............naum se chatei se eu escrevi bestera flw
Abraços
Pally kina sorc loko
17-04-2006, 18:56
Cara se vc quer matar valkiries vai pra carlin la tem 1 amazon camp e 1 amazon tower
no amazon camp no terreo tem amazon e la pro fundo uma vaokirie
e la tem uma torre pekena com 3 valkirie
e na cave tem umas 6 amazon full resp
e na tower tem so valkirie e amazon no terreo so amazon e no penultimo andar uma witch
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.