View Full Version : Ale o amiog de toda as horas1!
Nightmare Elf
17-03-2006, 10:57
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8801331
Era uma vez Ale amigo inteligente crio comunidade no orukt pra todos amigos virtual !!
Créditos de Anderslash.
Anderslash
17-03-2006, 11:00
AUEhaUEhaUehaUehaueha
Meu, esse tal de Ale é insano! Olha o perfil dele. Saca algumas pérolas:
par perfeito: O par perfeito para mim é pessoa sincera, intileginte, calma, não grudenta e pessoa normal bonita com toda sua simapatia claro brilho especial ok
o meu ideal de um primeiro encontro: Que ele seje perfeito, se não for tb esta valendo
cinco coisas sem as quais não consigo viver: são ler,internet,ouvir musica,praia no verão
uaehuaehaueha, tem mto mais! A comunidade do cara então, é totalmente nonsense.
Créditos para minha querida amiga Thaís (=***) que me mostrou essa bosta e fez com que eu mostrasse pro N.E.
Fhisis Grauder
17-03-2006, 12:34
haushuasuha... ele crio uma comunidade pra ele mesmo O.O
dono: Ale Crescini
O cara deve ser uma figura, mesmo. :P
Fernando_RB
17-03-2006, 15:12
Esse tópico não estabelece nenhuma discusão, uma cara fala legal, outro que bosta e no final não adianta porcaria nenhuma, se alguem quiser saber sobre esses comunidades tem que visitar o site do orkut e não ficar criando os tópicos!
Com certeza Anderslash, você não vai ficar falando mal do tópico dele como fez do meu!
Se quiser acabar com os meus tópicos acabe com todos os que fazem estes tópicos divertidos que não estabelecem, como você disse, NENHUMA DISCUSSÃO!
Legend Sky Dragon
17-03-2006, 15:22
Esse tópico não estabelece nenhuma discusão, uma cara fala legal, outro que bosta e no final não adianta porcaria nenhuma, se alguem quiser saber sobre esses comunidades tem que visitar o site do orkut e não ficar criando os tópicos!
Com certeza Anderslash, você não vai ficar falando mal do tópico dele como fez do meu!
Se quiser acabar com os meus tópicos acabe com todos os que fazem estes tópicos divertidos que não estabelecem, como você disse, NENHUMA DISCUSSÃO!
rapaiz....
Eu postei faz poco tempo, um topico no off falando de "frases do Bush". É muito ingraçado pra cabeças maduras, e non sence pra imaturos.
A questão, é que eu não postei pra um debate, e sim pra curiosidade, pra rir...
Ta com 4 coments mas idai? Bom pra quem ler :)
Se 80 virem, otimo. Entendeu...
*Legend//
Fernando_RB
17-03-2006, 15:24
rapaiz....
Eu postei faz poco tempo, um topico no off falando de "frases do Bush". É muito ingraçado pra cabeças maduras, e non sence pra imaturos.
A questão, é que eu não postei pra um debate, e sim pra curiosidade, pra rir...
Ta com 4 coments mas idai? Bom pra quem ler :)
Se 80 virem, otimo. Entendeu...
*Legend//
o.O Meu deus, se você não intendeu o meu tópico tinha o mesmo sentido do seu e ele fica me exculaxando, só quero falar que se for pra xingar xinga todo mundo XD
no more...
cada um
huahuauhauhaahuauhauh
Legend Sky Dragon
17-03-2006, 15:39
cada um
huahuauhauhaahuauhauh
Essa frase mostra o tamanho da sua imaturidade
Quer ter uma conversa sadia? Então saiba conversar.
Voce ja divia saber que voce tem 14 anos e é imaturo. Sendo assim, faça o contrário das coisas que voce faria. Ai chegara perto do começo do caminho da maturidade.
Qual é seu topico, que é so pra curiosidade?
*Legend//
Fernando_RB
17-03-2006, 15:42
Eita!Dale legend pra que fica tentando arranjar briga em tópico, se quiser ler algum dos meus tópicos clicke no meu avatar, escolha tópicos iniciados por Fernando_RB e escolha o de sua preferencia e seja feliz =)
Legend Sky Dragon
17-03-2006, 15:51
Eita!Dale legend pra que fica tentando arranjar briga em tópico, se quiser ler algum dos meus tópicos clicke no meu avatar, escolha tópicos iniciados por Fernando_RB e escolha o de sua preferencia e seja feliz =)
Nâo sei se voce reparou, mas eu tava tentando te ajudar...saber que topico que brigaram com voce etc
Eu perguntei qual topico, e nao que eu quero ler um dos topicos que voce faz. Se fosse isso eu visitava o site TERRA, que é mais completo ao meu ver.
Já que não queres ajuda, e pensa que to brigando com voce...o que diria se eu te xingasse? xingasse sua familia? falasse bem mal mesmo? Voce nao sabe o que é brigar...
Mas ok, me convenci que flar com voce não funciona,
tchau, nao comento mais nada aqui.
.................
Quanto ao topico...eu nao vi nada d+ no perfil do cara...
talvez seja eu...
*Legend//
Fernando_RB
17-03-2006, 15:59
Nâo sei se voce reparou, mas eu tava tentando te ajudar...saber que topico que brigaram com voce etc
Eu perguntei qual topico, e nao que eu quero ler um dos topicos que voce faz. Se fosse isso eu visitava o site TERRA, que é mais completo ao meu ver.
Já que não queres ajuda, e pensa que to brigando com voce...o que diria se eu te xingasse? xingasse sua familia? falasse bem mal mesmo? Voce nao sabe o que é brigar...
Mas ok, me convenci que flar com voce não funciona,
tchau, nao comento mais nada aqui.
.................
Quanto ao topico...eu nao vi nada d+ no perfil do cara...
talvez seja eu...
*Legend//
Foi mal!
Mas quem agradece isso é o Nightmare Elf que viu seu tópico ganhando coments e não saindo do topo da taverna XD
(\/)@ü$C Electro
17-03-2006, 17:34
Vocês não estão me deisçando me alternativa, em criar um regulamento contra preconceito e palavrão eu sei que brincadeira de vcs entre amigos.
Gente serio menos palavrões, fiz essa comunidade para pessoal se conhece, bater papo se descontrair ok.
Espero a compreensão de todos.
Ale
vi isso no forum dele
ele escreve bem pacas =]
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.