PDA

View Full Version : Existe alguma lista das quests?

Teones
16-03-2006, 23:44
:confused: Alguém sabe dizer se já foi feita alguma lista das quests?
Como a gente sabe quais já fez?
Quem dá os nomes, por exemplo, "paradox quest"?

Eu quero dizer: uma lista oficial, sem ser spoil.

2ª edição:
Acho que a idéia é como o Fernando disse, um livro, ou algo assim, só para ter uma idéia da quantidade das feitas. Não como fazé-las, que é spoil, e perde toda graça do jogo. Seria legal saber que falta essa ou aquela quest, que existe uma que dá tal prêmio, esse tipo de coisa.

Sir Guns Lipk
16-03-2006, 23:53
pelo q eu entendi vc estaria perguntando sobre uma lista com todas as quest feitas no tibia ????? acho q isso pode ser spoil , se nao for isso , desculpe a minha ignorancia

Maver1ck
17-03-2006, 00:03
Yoko, eu disse que a opção de ver o spoil era do usuário.

Sir Guns Lipk
17-03-2006, 03:04
vc nao deveria ter postado isso ...

gUgA_hF
17-03-2006, 12:13
Acho que ele não quis dizer de spoil, só quis dizer os nomes delas pras pessoas poderem ter uma idéia de quantas tem.

Mas ninguém fez isso pelo o que eu saiba. Se você quiser fazer crie um char e sempre anote todas as quests :P

Fernando bruno
18-03-2006, 15:08
Eu nao sei oq ele quis dizer mas eu acho que e isso tipo cuando vc compra uma magia e abre o spellbook la esta escrito o nome da magia e cuanto de mana gasta mas agora podia ter um livro que cuando vc usase ele apareçia ( apenas os nomes das quest que voce fez ) assim vc nao fikaria em duvida de quest ou nao ia ficar comfuso era so abrir seu livro ela estaria as quests que voce ja fez exemplo

1- desert quest - 10k
2-anileithor quest -magic sword
3-paradoz quest - nao sei ganha
4- quest nao sei doke - thudder hammer

Hehe isso e so um exemplo no livro podia estar escrito apenas o nome das quest que voce mesmo fez ou ate o premiu que voce ganho assim ficaria mais facil o jogo é nao ia ser spoll pois ia estar escrito apenas o nome da quest que voce mesmo fez facil ne ??? eu acho que ia ajudar muito isso quem sabe no proximo update eles podia colokar esse livro ( =

Tovorad
18-03-2006, 22:29
não

/::.BadboY.::\
19-03-2006, 00:42
Sim, existe ..
Essa coisa de Spoil é proibida nesse forum .. nao sei pq .. (0.o)
Sim, existe milhares de site exibindo tais listas ..

Existe essa tal lista .. mas se vc se dedicasse mais a ela, vc nao precisaria estar nesse forum :rolleyes:

Procure mais a fundo...

Procurando... :D

~Fernando@

Pra que um livro .. se pode usar um site? :closedeye

gUgA_hF
19-03-2006, 11:47
Sim, existe ..
Essa coisa de Spoil é proibida nesse forum .. nao sei pq .. (0.o)
Sim, existe milhares de site exibindo tais listas ..

Existe essa tal lista .. mas se vc se dedicasse mais a ela, vc nao precisaria estar nesse forum :rolleyes:

Procure mais a fundo...

Procurando... :D

~Fernando@

Pra que um livro .. se pode usar um site? :closedeye
Ele não quer usar um site, porque ele só quer saber as quests que ele já fez :) Gostei da idéia dele, se eu não me engano o Rune Scape tem esse esquema.

The Red Special
19-03-2006, 15:44
:confused: Alguém sabe dizer se já foi feita alguma lista das quests?
Como a gente sabe quais já fez?
Quem dá os nomes, por exemplo, "paradox quest"?

Eu quero dizer: uma lista oficial, sem ser spoil.

Se for uma lista tipo o spellbook, que mostra as quests que você JA FEZ não existe. Mas, se for uma lista com as quests pra fazer e o spoil delas, tipo como chegar la e etc, existem muitas, mas é proibido postar o endereço aqui no tibiaBR, porque spoil é proibido aqui. Até o da torch, em rook.

cacheraum
20-03-2006, 14:43
eu conhesso um site q mostra um monte de quest e ainda falocomo fazelas(spoil puro):rolleyes: mostra ateh onde eh a quest da demon legs

DanielFerreira
20-03-2006, 14:53
Um site?? hsuahausha
Tem site que so falta te ensina a mergulha ssuashasas
...

Golden Spirit
20-03-2006, 14:54
lista com qual vc ja fes vc msm tem q escrever..
mas lista com varias quests eu tenhu ^^ e como fazelas sem dar spoil