View Full Version : Existe alguma lista das quests?
:confused: Alguém sabe dizer se já foi feita alguma lista das quests?
Como a gente sabe quais já fez?
Quem dá os nomes, por exemplo, "paradox quest"?
Eu quero dizer: uma lista oficial, sem ser spoil.
2ª edição:
Acho que a idéia é como o Fernando disse, um livro, ou algo assim, só para ter uma idéia da quantidade das feitas. Não como fazé-las, que é spoil, e perde toda graça do jogo. Seria legal saber que falta essa ou aquela quest, que existe uma que dá tal prêmio, esse tipo de coisa.
Sir Guns Lipk
16-03-2006, 23:53
pelo q eu entendi vc estaria perguntando sobre uma lista com todas as quest feitas no tibia ????? acho q isso pode ser spoil , se nao for isso , desculpe a minha ignorancia
Maver1ck
17-03-2006, 00:03
Yoko, eu disse que a opção de ver o spoil era do usuário.
Sir Guns Lipk
17-03-2006, 03:04
vc nao deveria ter postado isso ...
Acho que ele não quis dizer de spoil, só quis dizer os nomes delas pras pessoas poderem ter uma idéia de quantas tem.
Mas ninguém fez isso pelo o que eu saiba. Se você quiser fazer crie um char e sempre anote todas as quests :P
Fernando bruno
18-03-2006, 15:08
Eu nao sei oq ele quis dizer mas eu acho que e isso tipo cuando vc compra uma magia e abre o spellbook la esta escrito o nome da magia e cuanto de mana gasta mas agora podia ter um livro que cuando vc usase ele apareçia ( apenas os nomes das quest que voce fez ) assim vc nao fikaria em duvida de quest ou nao ia ficar comfuso era so abrir seu livro ela estaria as quests que voce ja fez exemplo
1- desert quest - 10k
2-anileithor quest -magic sword
3-paradoz quest - nao sei ganha
4- quest nao sei doke - thudder hammer
Hehe isso e so um exemplo no livro podia estar escrito apenas o nome das quest que voce mesmo fez ou ate o premiu que voce ganho assim ficaria mais facil o jogo é nao ia ser spoll pois ia estar escrito apenas o nome da quest que voce mesmo fez facil ne ??? eu acho que ia ajudar muito isso quem sabe no proximo update eles podia colokar esse livro ( =
/::.BadboY.::\
19-03-2006, 00:42
Sim, existe ..
Essa coisa de Spoil é proibida nesse forum .. nao sei pq .. (0.o)
Sim, existe milhares de site exibindo tais listas ..
Existe essa tal lista .. mas se vc se dedicasse mais a ela, vc nao precisaria estar nesse forum :rolleyes:
Procure mais a fundo...
Procurando... :D
~Fernando@
Pra que um livro .. se pode usar um site? :closedeye
Sim, existe ..
Essa coisa de Spoil é proibida nesse forum .. nao sei pq .. (0.o)
Sim, existe milhares de site exibindo tais listas ..
Existe essa tal lista .. mas se vc se dedicasse mais a ela, vc nao precisaria estar nesse forum :rolleyes:
Procure mais a fundo...
Procurando... :D
~Fernando@
Pra que um livro .. se pode usar um site? :closedeye
Ele não quer usar um site, porque ele só quer saber as quests que ele já fez :) Gostei da idéia dele, se eu não me engano o Rune Scape tem esse esquema.
The Red Special
19-03-2006, 15:44
:confused: Alguém sabe dizer se já foi feita alguma lista das quests?
Como a gente sabe quais já fez?
Quem dá os nomes, por exemplo, "paradox quest"?
Eu quero dizer: uma lista oficial, sem ser spoil.
Se for uma lista tipo o spellbook, que mostra as quests que você JA FEZ não existe. Mas, se for uma lista com as quests pra fazer e o spoil delas, tipo como chegar la e etc, existem muitas, mas é proibido postar o endereço aqui no tibiaBR, porque spoil é proibido aqui. Até o da torch, em rook.
cacheraum
20-03-2006, 14:43
eu conhesso um site q mostra um monte de quest e ainda falocomo fazelas(spoil puro):rolleyes: mostra ateh onde eh a quest da demon legs
DanielFerreira
20-03-2006, 14:53
Um site?? hsuahausha
Tem site que so falta te ensina a mergulha ssuashasas
...
Golden Spirit
20-03-2006, 14:54
lista com qual vc ja fes vc msm tem q escrever..
mas lista com varias quests eu tenhu ^^ e como fazelas sem dar spoil
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.