PDA

View Full Version : Adeus, Chimera!

Royal Shinohury
23-09-2004, 20:25
naum virei louco naum -.- ... :madnoel: ( lol )
Motivos?
Lurer de Mage ( Quest Wedding Ring luraram Mage pra entrada da cave... tava destraido... You are dead... nem deu tempo d usa SD )

Gollum Draco -> me cobrou 3k + bp explosion SOH PQ MEU NICK TEM GOLUM NO COMECO ( nem pensava q ele existia na epoca que criei o char )...

HL -> os cara axam q sao us baum ( level 50 + ), fikam atacando os level baixo d zuera, matam e dps qnd o level baixo loga d novo, ele diz que lagou...

Metade dos meus amigos parando...

@Chimerianos -> flwz to largando o Golum Sorcerer... agora é u segundo dono que tá jogando flwz... to indo pa Tenebra... nick : Shinohury :bow_arrow Hail Pallys!

Flow, Master Vilatovisk, Lucifer Sam, Wazejil.

Adeus... Chimera! :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

Master Vilatovisk
23-09-2004, 22:16
=(
ahhhhhhhh
=/
q pena

cobra 3k por causa do nome eh sacanagem

well, o segundo dono eh amigo RL nao?
se um dia vc voltar fala comigo la

boa sorte em tenembra

Royal Shinohury
24-09-2004, 13:46
o segundo dono é de RL sim, somos colegas de aula. :happy:
kem sabe eu fique logado no char pa cata dinhero pra fazer uma P.A. né? -.- naum vem falando q vaum me roba e talz... o cara q faz PA pa mim ja fez 1 pa mim :biggthump
Quer saber o nome? Sim? Msg me in game ( qnd eu tive online )...

vlw vilatovisk... flwz chimera.. :sm218:

Dreamkeeper
24-09-2004, 15:49
Tipo cara, se vc ta saindo por todos esses motivos, doce ilusão sua, vai ter isso em todos os servers. ;) experiência propria.

maximusce
24-09-2004, 16:47
Tipo cara, se vc ta saindo por todos esses motivos, doce ilusão sua, vai ter isso em todos os servers. ;) experiência propria.
concordo. :sm218:

Royal Shinohury
24-09-2004, 17:43
isso eu sei... ja mudei d mundo 3 vezes e em todos existe isso... mas do jeito q ta chimera... outro mundo n pode ta pior...

Royal Shinohury
24-09-2004, 18:37
bem... +1 motivo para eu parar em chimera...
estava feliz em Vega fazendo minha ultima bp d SD qnd xega um level 28 knight ( Lord Totta brs ) e comeca a me taka hmm e me da hit, eu fugi na hora mas eu vi q ele era mais rapido q eu, takei todas as sds q ainda tinha pq estava mto longe d um templo... resultado : morri, mas dexei ele no vermelho e ainda faltando 1 sd ( a ke iria matalo ) e claro... perdi 3 magic levels, 5k exp e minha novinha fire sword q catei num corpo morto...

Ravenarok
25-09-2004, 23:20
3 ML?? Chimera não é o problema, e sim Carlim. Tem q ser experto pra sobreviver lá senão é pkado

Royal Shinohury
26-09-2004, 10:06
certeza? hoje fui em thais, tava o gold'hunted matando todos level 8 q saiam do templo...
desisti e fui pa venore, tava um grupao d 10 pessoas de preto massacrando qm saia do dp... agora so me resta AB, ou... vo spera minha PA pra ir em tenebra msm -.-

RebeldE
28-09-2004, 13:36
bye bye =(

Blade Tiger
23-10-2004, 11:19
naum virei louco naum -.- ... :madnoel: ( lol )
Motivos?
Lurer de Mage ( Quest Wedding Ring luraram Mage pra entrada da cave... tava destraido... You are dead... nem deu tempo d usa SD )

Gollum Draco -> me cobrou 3k + bp explosion SOH PQ MEU NICK TEM GOLUM NO COMECO ( nem pensava q ele existia na epoca que criei o char )...

HL -> os cara axam q sao us baum ( level 50 + ), fikam atacando os level baixo d zuera, matam e dps qnd o level baixo loga d novo, ele diz que lagou...

Metade dos meus amigos parando...

@Chimerianos -> flwz to largando o Golum Sorcerer... agora é u segundo dono que tá jogando flwz... to indo pa Tenebra... nick : Shinohury :bow_arrow Hail Pallys!

Flow, Master Vilatovisk, Lucifer Sam, Wazejil.

Adeus... Chimera! :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

Mlk quandot u falou do Golum Sorcer agora eu fiquei muito puto, nao deixa ele te fazer a cabeça da ignore nele, e fica de boa. Ele se acha um pouco.