PDA

View Full Version : Como é Empera ?

Seek Zeus A
15-03-2006, 20:50
Gostaria de saber se Empera é um mundo em relação aos demais mundos,bom para se jogar ou se todas as cavernas são cheias,se tem muitos power abuses que dizem coisas as vezes sem motivo algum,por ser amigo de level alto ou se pode ser jogar na paz.

Gostaria de saber como são os acontecimentos desse mundo,para poder cria um char e poder jogar nesse mundo,espero respostas e ajuda.

Obrigado por tudo e até próxima =)

Khuno Tatira
16-03-2006, 14:40
por melhor que seja um mundo, os power abuses sempre estao de plantao para sacanear os lvl mais baixos. Nao adianta enquanto vc for lvl 25 - 30 ou menos vc vai sempre ter q sair d suas cavernas qdo lvl mais altos xegarem... isso se t deixarem sair =/

mas existe mto respeito em empera sim... eu recomendo... o problema sao os preços q sao altos... plate armor por exemplo eh 1.5K, fire sword 8K !!!

oO

isso eh o problema... mas eu recomendo msm...

vlw... bom divertimento

Khuno Tatira
16-03-2006, 14:43
Esqueci de dizer... se quiser começar em empera pode me add na vip

Fireblade Jounin
flws

Kamus-Killer
18-03-2006, 00:05
Empera é massa!!! empera forever xD, e nada a ve d power abuser... se começa a joga em empera me xama q vo t leva ans quest e t do uns itens xD

é noisss

Tibiano2
18-03-2006, 13:34
por melhor que seja um mundo, os power abuses sempre estao de plantao para sacanear os lvl mais baixos. Nao adianta enquanto vc for lvl 25 - 30 ou menos vc vai sempre ter q sair d suas cavernas qdo lvl mais altos xegarem... isso se t deixarem sair =/

mas existe mto respeito em empera sim... eu recomendo... o problema sao os preços q sao altos... plate armor por exemplo eh 1.5K, fire sword 8K !!!

oO

isso eh o problema... mas eu recomendo msm...

vlw... bom divertimento

Plate armor 1.5k?endoido ,lol,so pra vc sabe eh 1.2k em kazz a p arm ,com pessoa da por 600 se vc tive sorte.Empera tem alguns power abusers mais eh sussa la ,cavs n saum tãooo lotadas.

Khuno Tatira
18-03-2006, 13:52
o mew... tipo

eh raro encontra coisa barata em player...

tipo... otro dia eu vi a p armor por 1K

mas qdo eu comecei em empera eu via 1.2K + !!!

Seek Zeus A
21-03-2006, 11:03
Pessoal que respondeu ao meu tópico,queria agradece,valeu pela ajuda ai.
Eu fui jogar em Grimera um cara que conhece em Empera me chamo pra ir,pra Grimera ai fui pra lá,vamos vê como seram as coisas por lá,há todo mais boa sorte ai pessoal e bola pra frente.

Dames Brion
23-03-2006, 10:01
empera eh uma merda, cheia de pessoas falsas q são amigos de lvl, e não de pessoas ... nunca queira virar 1 HL .. eh muito ruim :/
prefiro a epoca q eu nunca tinha visto, gs, demon wl ... q eu fiquei feliz quando peguei minha boh :P

Mawodik
23-03-2006, 15:30
Não! Sinceramente Empera nao está boa, ta mt power abuser =/ escolha otro mundo se for começar a jogar =D

Seek Zeus A
23-03-2006, 16:41
Os melhores tempos do tíbia são quando você é noob e não sabe de quase nada,pois tudo que você faz ou descobre é novidade ai fica feliz,e as pessoas que se conhece nesse época,se tornam boas amizades mesmo.....Quando se é forte junto com amigos é uma coisa boa,agora quando se fica forte no serve construindo amizades ao decorrer da sua tragetória é outra coisa totalmente diferente,pois as pessoas que se conhecem as vezes está ao seu lado somente pelo seu level e pelo fato de poder ajuda-la.....

Mais é isso ai......"Um Dia a gente apanha,apanha....e nem por isso vamos abaixar a cabeça pra nenhum filho da p***."

Apesar de todas as dificuldades temos que seguir nosso caminho !!!

Kitogof
26-03-2006, 00:12
ñ tem como se esconder o power abuse + tem mundos ke tem + e outros com menos neh, Empera é um mundo mt legal enquanto joguei la foi bem intereçante + por uns motivos parei la... soh a 1 detalhe guerras bestas contantes -.-

The Mouse
26-03-2006, 07:50
Bom, acho que todos s mundos são relativos em uma coisa: descriminação e guerras. Sempre esse dois motivos são movimentados por cadeias chatas e monótonas, o que deixa o mundo um tanto... "mundo de merda".

Apesar disso, se olharmos bem, não tem opção, já que todos os mundos são praticamente assim u-u"

Mareh
26-03-2006, 18:13
o bom de lá é que é meio vazio.
Basta olhar o número de players online por ae e comparar.

Dames Brion
28-03-2006, 07:13
vazio eh um poko mesmo ... mais todos mundos tiverao uma significativa queda no numero de player on line com o sistema de souls pq não tem como deixar 10 druid on no macro all day :/
empera sux plz!

Juka
30-03-2006, 10:29
eu gosto de Empera, a unica coisa que encomoda um pouco é a questão de não ter lugar para caçar... Cyclopolis fechada, Poh fechada, D-lairs os caras fazem revesamento isso que estraga um pouco, mas até ai sussa. Outro motivo de estragar em empera é akilo. "Poxa, o cara que vc quer matar eh meu amigo tem como deixar no gelo??"
Isso é uma coisa péssima de empera, mas td bem né. Hail Friends

tao kain
25-04-2006, 20:44
Cara de boa...empera ja foi melhor
no momento ta impossivel
voce faiz um char, pega skill 80+ e lvl 50+, ai voce começa a chamar atenção, ai voce ganha uma hunted simplesemnte porque os HL naum gostaram da cor do seu outfit, ou por faze uma runa em frente de alguem da nobellis :)

aconteceu com uns colegas meus
naum tem lugar pra lvl 40+ caçar, fica dificil
e como o povo shareia, acontece isso de um sharer babaca te sacanear e depois o dono mesmo do char nem sabe o q rolou

entaum, conselho: faiz char la naum

Elven'baller
20-05-2006, 13:55
eu to gostando bastante de empera agora

por sorte so fui morto uma vez por PK e cosigo no final de semana , sem ser PA , caça totalmente sozinho na cave. se quiser alguma ajuda ou algo assim me chama Elven'baller

flw

elven~

Jomyn
21-05-2006, 15:45
Empera eh um mundo velho.
Lah tem muit HL q vira PK ou red skull facilmente soh pra zoar.
Na minha Opinião prefiro jogar em um mundo novo onde tds querem pegar lvle n pklizar

Jomyn
21-05-2006, 15:47
Empera eh um mundo velho.
Lah tem muit HL q vira PK ou red skull facilmente soh pra zoar.
Na minha Opinião prefiro jogar em um mundo novo onde tds querem pegar lvle n pklizar.
Qualquer coisa eh soh passar em Astera q eu tenho um kina lvl 27 lah:P

Sir Naroga
22-05-2006, 16:52
ow velho...
EMPERA EH UM CUH
cheio de power abuser
akele povo a nobellis se acha melhor q os otros e fica abusanu...
¬¬
empera sux
vinera rulez

Kamus-Killer
23-05-2006, 04:27
Mano empera ta fudida, tipo lah a gente vive sobre as regras dos poderosos, dicerto por isso o name do serv (Empera) Empério..., mas tipo os hl nunca zuaraum comigo, Okinah eh ateh gente boa, ele eh anti pk, jah me salvo bastane :P, tipo eh soh vc segui as regras q vc fika sux, o foda mesmo saum os hacker, puta q pariu muiiiito hacker uma montuera d amigo meu ta sendo hacked mas tb tudo sharer, ow usa cheter ow compra p.a pelo jogo e da a acc pros cara (troxa quem faiz isso), tal tal, ow seja n segue regra do tibia mesmo, e a maioria das hackeções de empera eh por vingança =´( ^.^ )`=
por isso quem kiser jogar em empera eu aconselho:
Seja BR xD
Siga as regras xD
N zoe ninguem xD
E respeite para ser respeitado by Elder Nimb @

matheus9013
11-06-2006, 13:25
e o preço das runes sao altos tambem???
eu tambem to pensando em jogar em empera

John Mage of Darkness
11-06-2006, 19:06
tbm comecei em empera agora..
vo ser sorc...
qria saber o preço das runas..se alguem quiser add..
o nick eh John the Cursed
vlw's!:riso: