View Full Version : num dah pra treina
Vinicius Kishita Rezende
15-03-2006, 18:37
eu vi um topico aki em baixo...falando q luminera os kina tem skill baixos...mas tbm tem q saber pq tem skill baixo....eu vo explicar...pq os fdps MAGES E DRUDS num sao todos...a gente tah lah...treinando..e...treinando...chega esses fdps q num sabem o significado da palavra TREINA...e num respeita os kina...comigo memo...eu tava treinando com rot...e chego um sorc e mato meus rot e ainda me chingo....eu achu q luminera naum foi feita pra kina
Não eh so em luminera eh em trdos non-pvp!!q um conselho?...fassa como eu nao jogue nunca mais em mundo non-pvp pq so tem noob dexa esses merda q mata os monstros d treino sem bloker pq eles nao merecem >.<
Vinicius Kishita Rezende
15-03-2006, 19:05
verdade.....me arrempendi d vim pra esse mundo...soh tem noobs
Tenho algumas dicas pra ajudar quem quer treinar:
-Tente procurar algum lugar +isolado pra treinar, cav conhecidas sempre estao cheia de noobs querendo catar lv.
-Deixei frases gravadas no hotkey como: No kill, plx.
-E c algum cara matar nao xingue(pelo menos nao na 1ª vez) pq ele certamente usara isso como pretexto pra matar seus monstros outras vezes.
Nando sinco
15-03-2006, 20:44
tbm num é assim
se eu vejo um kina treinando num canto da cave eu dexo, mas se for um dakeles kina folgado q tranca o respaw de 10 rot pra treina com 2 eu mato mesmo e num quero nem sabe
é só questão de sabe onde i treina
Nem todos os Sorcerers e Druids são assim, eu comecei a jogar no meu char de Luminera 15/03 e ainda não ví nenhum mage matando respawn de treino de kina.
O único problema que enfrentei foi estar caçando Rot, ai entra um Master Sorcerer lvl 56 na cave, eu pensei que era pra catar comida, mas o cara tava caçando, pensei que era BOT, mas num era, porque BOT pode programar algumas falas, mas não conversas...
Infelizmente isso acontece em todos servers non-pvp, então se vc for jogar em non-pvp, já vai preparado pra esse tipo de problema... tanto como looters e thiefs.
Só isso... :P
C'ya
Fefezita
18-03-2006, 15:14
Se materem seus bixos..faze u q..non pvp c naum pode revida nele =/ soh c matar os dele
masss..nem c estressa..tipow..eh foda..da raiva..mais continua..aos pokos vc consegue..eu tow pegando 1/1 d skill e dexcando metade pro otro por semana...mais aos pokos eu xego no q eu kero..q tah perto
nem ligo quando matam os meus, eu mato o dos otro tb, SOU KINA, eles matam os meu, eu xingo, e fica por isso mesmo
Fefezita
19-03-2006, 01:16
Ehhh naum c tem mt pa faze =/
...Darks Knight...
07-04-2006, 23:25
Realmente vc deve estar treinano em lugar errado , eu treino faz uma duas semanas ja em um lugarzinho... e é meiu raro ir noob ir lá mata meus rot
Eu Sou escravo de um Goblin , Goblins dominam a mente e vão dominar vc tbm... !!!
Sky Stile
08-04-2006, 10:14
azar seu =D
Joanilson
10-04-2006, 02:56
eh por causa de gente egoista como o Sky Stile q tem tanto fdp no tibia...
aconteceu varias vezes comigo de querer treinar e chegar gente, kina msm e matar, alguns respeitam, a maioria naum...
e tem outra, cuidado onde treinar, evite treinar em cave q tem bicho foda no andar de baixo, outro dia eu tava treinando, ai fiquei vendo o orkut aki na hora q eu volto tinha morrido prum soldier lurado (eu ainda naum matava soldier, skills mto baixos)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.