PDA

View Full Version : Mundo Pvp Ou Mundo Non-pvp ?

Seek Zeus A
15-03-2006, 17:42
Qual mundo é mais aconselhável jogar,mundo non-pvp ao menos seu char por hunted não perde,porém e pra evoluir é mais complicado ?
Agora mundo pvp sempre tem o ETERNO problema Power abuse,se você não tem contatos fortes dessista,pois cedo ou tarde Hunted levará!!

Só quero saber qual mundo é melhor pra poder jogar e quais as vantagens de ambos XD?

Espero resposta agradáveis,obrigado por tudo e até próxima!!!

bruno_elera
15-03-2006, 17:44
Depemde se vc tem rls que jogam em algum mundo pvp se nao nom pvp
uma dika

procure uma lan house tibiana

Veker
15-03-2006, 17:49
O mundo non-pvp é menos complicado, pois, você não perde level nem skill ou ml rapidamente, ja imaginou um level 100 ficar te matando no pvp direto so pra zuar?
Ja o mundo pvp é muito complicado, como eu disse acima: ja imaginou um level 100 ficar te matando direto no pvp so pra zuar? sem falar que você passa horas pegando skill ou ml... aí chega um pk e... "adeus skill" você perde todo o seu tempo de treino... mas o pvp é mais emocionante e tem suas vantagens... é sempre bopm estar com um amigo forte até você ficar forte também e botar moral na galera, ou ajudar os indefesos recem chegados de rook.:)
Faça sua escolha com atenção... se você tiver tempo e/ou quiser fazer 2 chars e em mundo pvp e outro em non-pvp pra experimentar... seria até melhor para decidir. :)

leonardo Henrique Cabral
29-03-2006, 20:53
faça como eu q tenho 4 char em samera e 1 em calmera se escolher samera me contate tenho char rooker no lvl 8 me chame pelu char principal(bsilero leox te ajudo com itens de graça para novos jogadores brs) (agora em calmera soh tenho 1 lvl 8 chego ontem em main)

Eduardo Conrado
18-04-2006, 11:10
Eu prefiro saber de um mundo que tenha pvp mediano , pq tem vários que o pvp e power abuser são escandalosos e ae, pode me aconselhar algum..

jaws
18-04-2006, 19:21
ja tem um topico igualzinho a esse aki ;P

CyA