View Full Version : PLANO 1
jiraya el xico
20-11-2004, 10:25
Eu vo ajuda, e eu fiz uma ss de como pode se pra mata o pk http://img61.exs.cx/my.php?loc=img61&image=plano.jpg esse negocio verde e o caminho de ond o blocker vai, depois q ele tiver trapa o pk o grupo taca uma ff atraz do blocker q luro o pk ai o grupo fika tacando runas até mata
Alex the Hunter
20-11-2004, 11:59
AUEI galera...
Sou magnus of dolera to afim de fuder esses HL mas acho q temos q esperar um pouco ganhar uma moral com outros caras e tal...
vamos esperar e agir quietos...
estou so treinando agora mas quando acabar vou ser tão forte quanto vasilisk
LVL:18
Skills:68/62
ML:4(grande conquista)
Equipes:Fire Sword, Dragon shield, plate armor, brass legs(vergonha),dark helmet...
Dentro de alguns dias vou comprar crusader helmet e k-set então vamos treinar muito pq os br vaum dominar dolera meu amigo sorcerer tbm vai voltar a jogar ml 26 lvl 10 podem esperar...
Mestre muten
20-11-2004, 14:38
eh isso ai kra...........vamu pega esses hl :lhdevil:
kra...so parceiro d pega um hl.......mas tem q c um hl pk e q num seje brazuca.........d preferencia daqueles q qndo jogam fikam fazendo hora na frente do dp....
NICK: Mestre mutenroshi
LVL:11
VOCAÇÂO: paladino :bow_arrow
DISTANCE FIGHTING:41
SHIELDING:27
EQUIPS: soldier helmet...scale armor...chain legs...leather bots....dark shield
eu sei q num so dos meió.............mas vo trena mtoo.....
soh preciso de alguem q me venda UH bem baratinho e serei d grande ajuda
UHUH
Ta ficando bom. Ja consegui recruta alguns. Andei conversando pelo tibia. Logo logo vo por a lista, as posicoes, o alvo, tudo mais....
Magnus fala aeeeee rapaz eu pensei em vc tb. So q nao encontrava vc on no tibia.
Nao entendi o q vc quis dizer com esperar. Qdo tiver tudo pronto (qtde de pessoal, alvo, posicao de cada um...) ai nos marcaremos o dia.
jiraya el xico
21-11-2004, 23:24
nos podia organiza melhor issu aki falando pelo rl-chat ja q num vai pode te guild e eh um canal q ninguem usa
kaos urbano revolt
22-11-2004, 06:40
ae rapaz,boa sua estrategia,pode contar comigo...me manda uma msg pvt sou o MOTORISTA DE PARAFUSO
Esta indo lento pq so eu estou contactando :(
Lista:
CONFIDENCIAL
TOTAL: 20
Eu vo atualizando a lista.
Sikevipo
24-11-2004, 19:14
quando eu....
for pra main(lol'z)
pegar lvl 11+
pegar ml 15+
ter bp's d UH
eu e meu amigo poderíamos ir... quano a gente encurrala ele eu fico invisível e uso Uh's em vcs ^^
O PLANO nao foi pro saco nao. Ele ainda ta de pé. Eu retirei as infos daqui para nao vazar. Os que estao dentro serão avisados onde estarao as infos e onde nos reuniremos.
se precisa de uma
mao eu to ae
abraço
Alex the Hunter
03-12-2004, 16:16
Auei...
Eu digo esperar pq assim podemos nos preparar mais :)
agora q as ferias taum chegando podem crer q vou ficar bem forte
sexta-feira hj vou pegar 70/64 e comprar minha k-armor :D
Magnus of Dolera
LvL:18
ML:4
Skills:69/63
Equipes:Fire Sword, Dragon Shield, Crusader Helmet(:)), P-Armor,
Brass legs (:() e Leather boots.
Acho q nos todos devemos pegar lvl 50 primeiro essa e a minha ideia
Eu vou por premiun daqui algum tempo.
Esse e meu plano pra ficar forte se vcs quiserem usar aqui está:
LvL:18_ML:4_Skills:70/64
LvL:30_ML:5_Skills:80/84
LvL:50_ML:6_Skills:85/80
LvL:70_ML:6_Skills:90/90
LvL:100+_ML:7+_Skills:100/100+
Esse plano e com relação ah mim vc deve modificar aos seus estatos
Alguns deve estar achando q estou sonhando muito alto mas essa e minha ideia de ficar forte e não mudarei ate chegar nela e prometo q farei de tudo pra acabar com esse "power abuse".
Alex the Hunter
03-12-2004, 16:26
AUEI
Eu nao acredito. Um milagre. Um sinal. Vellius deu um sinal. Aeeeeeeeeeeeeeeeee uhuh. Agora vamos q vamos auehauehauehauehae.
Tb seria mto bom se o shudrikan e mula entrassem. Se vc, Vellius, conseguir falar com eles sobre o plano seria bom.
vlw pela ajuda vellius.
se alguem se oferecer em hospedar o plano em um host gratuito (com um simples forum) seria bom.
Mais um ta dentro uhuh. É o br de mais alto level de dolera :), vcs sabem quem é.
Macaezinho
10-12-2004, 07:40
Eu to nessa agora tbm :D
Shudrikan
18-12-2004, 00:32
e aew....... durante esses 2 meses fora de dolera fikei treinando meu pvp (otserver)
resultado: tirei ao total de 49 1x1 de sd e uh apenas.
de dolera
contra o Snarfz tirei 19 - ganhei 17 e ele 2
contra o Mula tirei 8 - ganhei os 8
contra o Xokante tirei 2 - ganhei os 2
e do resto 20 ganhei 19
tambem ja ganhei 30 campeonatos 2x2
e 9 campeonatos 1x1
sem kere me acha + eu to mto foda, isso pode kre
se kiserem ajuda
meu msn : silencet@hotmail.com
shud~
Wessel Colossus
18-12-2004, 10:15
Eu tow dentru du plano, tipow, sou lvl 14 mas tenho varias bp's of hmm, e tipow, qm for komandah, me avisem q eu joguh 1 poko todu dia, dai eh soh falah comigu...mas olha...tipow..isso vai ser ond? jah sabm? tow em venore...qlqr coisa me avisem q eu vow pra thais, carlin, sei lah...soh kazordoon q naum pq nem sei ond eh..flw manows...
UAHEUAHEUAHEUAHE
Era tudo o que eu queria. Os 3 no plano: Vellius, Mula e Shu. Tb comecei a jogar OTserver mto rox. Bora jogar uma partida :). Eu tb to tentando montar meu server.
Sobre o PLANO eu nao estou tendo tempo em dezembro pra jogar tibia :(, me sobra poco tempo. Mas estou mto a fim de por em pratica o PLANO. Se um de vcs 3 quiserem tomar a lideranca do PLANO seria bom tb.
flw
bora marcar um 1x1 no OT. Ou quem sabe uma simulacao do PLANO...
é bom saber que alguns velhos amigos ainda estao vivos e o melhor com ideias de revolução.............
acho q não é preciso um lider e sim uma cupula
que lidere e encabece as açoes...
a ideia de treinar algum plano no ot server eh interesante...
abraços
Arkus Dream
21-12-2004, 23:28
tb to dentro , parei de jogar serio la , pelo menos ate q alguma coisa mude la (se mudar né) , podem contar comigo pra matar uns fdp ae.
Tirag
skills:57/46
pally
e a "guerra" como ta rolando por la?fiquei sabendo q os paras tão ganhando de lavada, q merda hein.
aew se alguem me conta o plano eu entro =P to co char do meu imraum agora eh soh lvl 21 ml 25 -.- mas pelo menos faz sd estamos ai eh so vcs me contarem o plano
ae shud bom te ver eu e o master dayximus tamo dividindo 1 char, falo com vc pelo uh maker, cya. aew galera vo ajuda vcs com meu char ae mas n tao cedo, vo da 1 tempo, se fosse vcs boicotava e começava a cola o cohin primeiro que ele ta de volta, nao atakem ngm, fikem treinando, pegando lvl e talz, aconselho a faze 1 canal de chat
flws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.