PDA

View Full Version : Rotworms *onde acha-los*

Toog
13-03-2006, 17:04
Pow gente cheguei nakela fase de treinar skill cum rot mas eu kero saber uma cave q tenha poucas pessoas e poucos pks e bixus no maximo mino pois ainda nao aguento bixo forte por issu se a cave for sor de rot melhor

haeiou
14-03-2006, 14:11
em darashia tem um monte

Felipe Carvalho Santos
22-03-2006, 13:56
darashia é só p.a. nao é? tem comoo alguem afzer um mapinha com os melhores lugares de treinar com rot? nao tem problema de pk ,essas coisas pq eu jogo de madruga, tipow das 4 as 6 da matina. é isso ae galera, flw ae!

Rage Against
22-03-2006, 18:29
darashia é só p.a. nao é? tem comoo alguem afzer um mapinha com os melhores lugares de treinar com rot? nao tem problema de pk ,essas coisas pq eu jogo de madruga, tipow das 4 as 6 da matina. é isso ae galera, flw ae!

Bem, como você não informou se possui ou não uma premium account, vejamos lugares ideais presentes em ambos os continentes de Darama e Tibia.

1. Darama

Caverna localizada próxima a Darashia, mais precisamente no deserto ao Norte.
Caverna localizada próxima a Darashia, mais precisamente no deserto ao Oeste.

2. Tibia

Ancient Temple de Thais, onde encontrará uma pequena quantidade de rotworms.
Fibula, na famosíssima caverna secreta, mas é necessário possuir uma chave.
Minas de Kazordoon, onde encontrará uma enorme quantidade de rotworms.
Venore, em cavernas específicas desta criatura, as quais são locais excelentes.

Enfim, existem vários lugares onde você poderá encontrar várias rotworms disponíveis para treinamentos, caçadas, ou qualquer outra atividade que deseja desempenhar. Nos locais citados acima, com certeza você encontrará a paz desejada para treinamentos, sem muita interferência de jogadores, principalmente no horário que você costuma jogar.

É isso.

;)

Felipe Carvalho Santos
05-04-2006, 04:42
Vlw ae gente, brigado pela força!