View Full Version : como caçar draggy??
th_master
13-03-2006, 12:15
tipow eu to afim de caçar draggys...
jah fiz 2 bps de hmm e uma de lmm...
keru sabe pra uma hunt de 1hra+, quantas hmms e mana fluids eu vo usa, lembrando q vo pega lvl 28+ pra essa hunt...
usando wand of cosmic energy pra ajuda eh claro
vlw aew espero q me ajudem
pelo q to vendo, vc vai fica parado então, só desviando das fire-wave dele certo, pq a cosmic energy é apenas um sqm
qto mais hmm, menos mf e vice versa
pra 1 hora EU,leia bem EU levaria pra faze nesse eskema, umas 5 de hmm e 5 de mf (talvez de até pra mais de uma hora), isso pra fica uma hora na D-Lair de ank, onde vc quase não fica reto com o draggy, só em diagonal, até vc chega nele, ja mando uns 3 tiros de hmm, acho q é isso
vc pode i com 1 ou 2 DS sumonados, o draggy vai bate no(s) ds e vc do lado de wand é uma opção para lugares mais abertos =)
APENAS COMO EU FARIA OK =)
mesmo assim, boa sorte!
sem informações ñ cacei drag nesse lvl =/ + vai presisar + bp de hmm ^^
Aconselho voce summonar 1~2 ds que voce ira gastar menos, ficar amis tempo e ganahr mais loot...
helldeva
13-03-2006, 19:13
e leva uh ou ih pros ds
Rage Against
13-03-2006, 19:52
Sempre que possuir uma dúvida sobre caça de criaturas, independemente da sua vocação, procure postar na seção Criaturas (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=221), na qual você encontrará a resposta para todas as suas dúvidas.
Movido
É isso.
;)
kenshin Stormer
14-03-2006, 13:20
Se eu fosse vc eu faria entao o seguinte......... 2 modelos
1º-como vc ira de cosmic wand vc dara hits frenquentes de 45 + ow -
isso provavelmente vai ser bem parecido com a sua hmm so q vc tera q ficar atacando com 1 sqm so de distancia ( ow seja ) do lado.
Isso implica q vc devera usar utamo vita com frenquencia.
nesse caso: eu cacaria com 2 ds = blocando o dragon e atacando.......
levaria + bps d mf do q de hmm........ hmm aconselho 1 so ( para quando ele corre )
2º-porem eu aconselho a vc somente caca de hmm e ds , aconselho q leve 2 bps de mf e no minimo 1 bp d ih para curar os ds. Hmms vc escolhe....
sempre mande o ds atacar e ou ir na sua frente para o dragon nao te atacar...... nunca fique na frente dele para nao tomar fire wave
obs: nesse vc nao tem perde grande d mana no "utamo vita"( nao leva hits de fireball )....... pode ficar d longe e com exura vita preparado.
:P :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.