PDA

View Full Version : Caçada em tumba

vitorqb02
12-03-2006, 23:32
Bom, eu so paly em em varios tutoriais vejo a caçada em tumba. Qdo fui caça la dava mtu lag. Achei que era meu PC, li o tuto sobre lag na area de suporte, fiz tudo que mandava e nda, sempre a mesma bost* de lag, dai n da nem pra mata scaraby, mummy, crypth shambler, etc...

Então acho que caça em tumb pra paladino é foda, trap de bixo mtu facil + lag + poco espaço para correr (na maioria das vezes) = UH = prejuizo.

Queria saber se alguém desse forum tem alguma ideia de como evitar esses problemas.

vlw :riso:

PS: fora da tumba melhoro qdo segui o tutorial pra livra o lag

haeiou
14-03-2006, 15:58
eu particularmente tenho mto lag na tumba e na dark cathedral, pra isso vc tem q fica quase colado no bixo pra nao correr mto e se vc tiver se aproximando de um respaw de scarab ou mummy ou crypt shambler taca hmm pq senao fode tudo, toma cuidado com stalker tenta mata eles rapido pq sem shield eles te humilham entao quando vier stalker poe o shield e hmm

por exemplo, a tumba do xxx no 1º andar é perfeita tem bastante espaço
no 2º andar é mais fodinha
a tumba das xxx tem pouco espaço entao ela é boa pra kinas
a tumba aquela que fica pra xxx respawn de xxx do lado, é mto boa tem bastante espaço pra correr,
a tumba da xxx no primero andar tambem é boa no segundo andar ja fica mais apertadinho,
tem otra tumba que é bem xxx, la é bom tbm no 2º andar

Tio sorriso
14-03-2006, 21:23
Oh, a tumba te laga? Essa foi nova para mim!

Talvez ela seja amaldiçoada? :O

Tyler
15-03-2006, 08:21
eu particularmente tenho mto lag na tumba e na dark cathedral, pra isso vc tem q fica quase colado no bixo pra nao correr mto e se vc tiver se aproximando de um respaw de scarab ou mummy ou crypt shambler taca hmm pq senao fode tudo, toma cuidado com stalker tenta mata eles rapido pq sem shield eles te humilham entao quando vier stalker poe o shield e hmm

por exemplo, a tumba do xxx no 1º andar é perfeita tem bastante espaço
no 2º andar é mais fodinha
a tumba das xxx tem pouco espaço entao ela é boa pra kinas
a tumba aquela que fica pra xxx respawn de xxx do lado, é mto boa tem bastante espaço pra correr,
a tumba da xxx no primero andar tambem é boa no segundo andar ja fica mais apertadinho,
tem otra tumba que é bem xxx, la é bom tbm no 2º andar

tumba XXX, tumba XXX, segundo andar da tumba XXX, naum entendi porra nenhuma, naum pode colocar o nome das tumbas????

haeiou
15-03-2006, 08:50
eu pus o nome das tumba mas os modera editaram -.-

Vitor~
18-03-2006, 07:25
Oh, a tumba te laga? Essa foi nova para mim!

Talvez ela seja amaldiçoada? :O

Mais pior que eu ja percebi isso tambem o.O
Tipo nao é que da freeze nem nada mais o seu personagen da um passo e para da um passo e para, e raramente ele anda normal, sei la se é um bug ou é para ser assim mesmo ;P

Tio sorriso
18-03-2006, 09:46
Mais pior que eu ja percebi isso tambem o.O
Tipo nao é que da freeze nem nada mais o seu personagen da um passo e para da um passo e para, e raramente ele anda normal, sei la se é um bug ou é para ser assim mesmo ;P
É coisa de piso mais rápido, em cyclopolis por exemplo eu não consigo correr dos zerkers caso tente..

rayzen evildoer
18-03-2006, 13:04
Eu caço em tumbas desde q virei p.a (lv 30) , nao sou muito rico , mas tenho boa quantia em dinheiro .Portanto depende da pessoa achar o lugar certo pra upar sem gastar uh.Eu caço em tumba com vamp e varias mumias e etc , so gastando bolt e food, faço loot legal q paga as bolt.
A respeito do lag , nada haver o.o, tibia ta dando lag geral mesmo.

Tio sorriso
18-03-2006, 13:17
Eu caço em tumbas desde q virei p.a (lv 30) , nao sou muito rico , mas tenho boa quantia em dinheiro .Portanto depende da pessoa achar o lugar certo pra upar sem gastar uh.Eu caço em tumba com vamp e varias mumias e etc , so gastando bolt e food, faço loot legal q paga as bolt.
A respeito do lag , nada haver o.o, tibia ta dando lag geral mesmo.
Interessante, sempre achei que tumba da xp ruin.... :O !

Tyler
18-03-2006, 15:53
Interessante, sempre achei que tumba da xp ruin.... :O !
depende do lvl, tumba da um xp legalzim sim, eu so lvl 27 (quase 28) e eu upo la direto, mas eu fico em darashia matando rot pra fazer arrow nos intervalos ¬¬

Tio sorriso
18-03-2006, 16:01
depende do lvl, tumba da um xp legalzim sim, eu so lvl 27 (quase 28) e eu upo la direto, mas eu fico em darashia matando rot pra fazer arrow nos intervalos ¬¬
No seu Level eu também ia tumba, mas o Jow ali emcima disse que ficou até level 85! :0

oscar alho
29-03-2006, 19:56
No seu Level eu também ia tumba, mas o Jow ali emcima disse que ficou até level 85! :0
tiozinhu(isso foi gay)
axo q vc n tm conhecimento disso ou tlvez tenha mas ignorou isso qndu iscreveu mas existem tumbas com necros vamps e bonebeasts eu msmo tenho um video meu antes d hacked caçandu lvl70 na tumba(pq naum em dragon? tava pobre sem ekips e alem disso sem nenhum mf ou uh resumindu.. fudido) e ganhei 40k d exp por hora em 3 horas d hunt isso deu pra comprar um p-set e uma boh em nova q eh +-35k e ainda caiu vamp shield nu vamp q acabou sobrandu eu n quis vender por 10k (unica oferta q recebih)
ou seja.. tumbas são boas se souber a certa prefiro dragons? sim mas tumbas saum uma boa opção secundária ;)

Kitogof
29-03-2006, 20:01
sempre caçava la e nunca deu lag ali dentro.
ñ tenho a minima idea do ke esteja acontesendo.