PDA

View Full Version : Quem é o melhor usuário que já apareceu aqui?

Helloween
12-03-2006, 21:44
* Dimmu Star - Famoso no TibiaBR até hoje, já postou e ainda posta aqui com vários usuários diferentes (todos foram banidos). Se envolveu em várias brigas marcantes com Celso Dias e Andrevpc.

* Huscky Emzi - Nunca se meteu em briga nem nada, só comentava na volta, nem tenho o que falar sobre ele =/

* Breno Emzi - Era quase a mesma coisa que o Huscky...

* Goku Archer - Não postava com muita frequência, só quando tinha algo útil a acrescentar, mas resolvi colocar ele na enquete.

* Maluko - Famoso por seus avatares e assinaturas de Smallville, tentava postar algo interessante, mas sempre aparecia alguém pra encher o saco dele. Posta aqui até hoje!

* Celso Dias - Esse aí já passou por várias fases (todas noobs), era odiado por todos do fórum, até que um dia ele se retirou e todos sentiram sua falta. Vivia brigando com todos, sempre acabava na pior e acabava chamando o Havengar pra fechar os tópicos.

* Andrevpc - O cara que trouxe a Brigada Branca pro fórum, sempre foi muito criticado, como forma de defesa acabou trazendo vários noobs para cá, e todos foram jogados no fundo do mesmo poço.

* Goliath - Um cara de mal com a vida, só falava mal, raramente tinha algo a acrescentar, adorava brigar. Não era muito adorado por aqui... Foi banido e seus posts foram apagados...

* Trek-x - No início ele era odiado por todos, mas depois acabou criando uma boa relação com os usuários, contou várias coisas aqui... Já foi banido 4 vezes.

* Noobs que apareceram depois - Esses eu não conheço, então fodasse.

Bom, hoje eu tô sem criatividade pra falar, então nem consegui falar algo legal sobre eles, mas sei lá, não tenho o que fazer e quero movimentar o fórum.

Se faltou alguém, desculpa. :cool:

Maluko
12-03-2006, 22:20
Ninguém odiava o Celso, nós amavamos ele =D

Estou_sem_criatividade
14-03-2006, 10:19
Eu também era dessa época :D
Rat Wachief e Estou_sem_Criatividade :D
Mas não entrava nas brigas... =S

O trek-x voltou e está postando normalmente (os moderadoes nem devem mais se lembrar dele u,ú")

Ah, Votei no Breno Emzi.

:>

Caxorro Escaldado
24-03-2006, 06:06
eu sou um dos noobs que vieram depois, ou cheguei no final...
o unico que eu nunca vi dessa lista ai é o Breno emzi...
eu vo to no Xepeiro da xepa, um dos noobs que vieram depois de todo mundo e que me rir pra caralho com um topico mais ridiculo que o outro...

Goliath Começando
26-03-2006, 20:11
Claro que sou eu. Alguém discorda?

Oi, tudo bom? Quem aqui tem saudade de mim?

rock lee :***
29-03-2006, 11:36
Andrevpc aki
Legal que tenham lembrado de min
bjunda pra todos tenho saudades das brigas com o dimmu
fui

mestre do yellow
01-11-2006, 02:41
Embora não esteja na lista, sou EU!huahuahauhauahuauha

Topico inútil. :P

Suteba Dark Hell
01-11-2006, 17:25
Revivido é pouco. Tópicos muito antigos não podem voltar à tona de forma como essa, isso é considerado o 'revivimento' do tópico. :)

{Fechado}