PDA

View Full Version : Vc começou aki em calmera ou otro mundo?

Paladino Fazendero
18-11-2004, 15:47
Bom, eu naum sei fazer enquetes mais ae vai...
Vc começou aki em calmera ou começou em otro mundo??
Eu por exemplo comecei em calmera :biggthump

Druida Maloquero
18-11-2004, 16:22
eu comecei em calmera! pq um amigo mew d rl.. q me apresento o tibia.. jogava em julera.. mas la tinha guerra d+ dai ele veio pra calmera junto cmg.. xD
dai deu no q deu.. uhaueauheuahehaue por causa disso a galera tem q me aguenta falando bestera o tempo todo.. uhaeUHEuheUHeuhe
babah =**

Spellbreak
18-11-2004, 20:23
Puts começei em calmera...joguei nuns otros mundos mas meus chars principais e talz são de calmera calmera rox ...flw ae

:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :angryfire :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Banshee Slayer
19-11-2004, 09:20
heheh, eu tb comecei direto em calmera, com um druid, depois d chega no lvl 12, fiz um kina, no lvl 18 eu fiz um pala, ai chego no lvl 12, parei, fiz um sorc, chego no lvl 9, parei, voltei pro kina, cheguei no lvl 28, morri e parei, fiz o banshee e to com ele ateh hj lol

Adrisson
19-11-2004, 09:59
ao contrário da maioria, eu começei em mundo pvp, 1º valória depois libera, e vim pra calmera em busca de paz, tranquilidade e ml, pq posso fica tranquilo, afk fazendo runa :D

Dark_Pesmerga
19-11-2004, 11:21
eu ja comecei em libera, dpois fui pra nova voltei pra libera fui eternia, e agora to ake em calmera....

Fierce Knigth
19-11-2004, 17:58
nem
n comecei em calmera
1o mundo q joguei foi rubera
meu char era spectre of dragon ^^"
n deletei ele pq foi o meu 1o :)
a maioria que começa em non pvp eh pq algum amigo d rl q mostro o tibia joga em calmera

Paladino Fazendero
20-11-2004, 08:37
nem
n comecei em calmera
1o mundo q joguei foi rubera
meu char era spectre of dragon ^^"
n deletei ele pq foi o meu 1o :)
a maioria que começa em non pvp eh pq algum amigo d rl q mostro o tibia joga em calmera
Eh, cmg foi assim, tinha acabado de começar a jogar tibia, ae meu amigo flw: kria em calmera, eu te do uns item e te mostro uns lugar legalzin aki em venore.
Ae eu aceitei.
Mas tpw
Eu comecei em calmera, dpz mythera, dpz pacera,dpz chimera, dpz voltei pra k
mas td em curtos periods de tempo, pacera por exemplo, foram soh 5 dias de char ^^

Narezato Elf
20-11-2004, 08:44
Nos meus tempos de newbie eu jogava em Calmera, meu amigo ficava botando tudo quanto é defeito em PvP, mas foi ele que me ensinou a jogar, depois de uns três meses eu fui para Trimera e jogo lá até hoje.
É legal ter que se cuidar dos PKs, os powergamers ganham mais mérito por jogar em mundo PvP. :D

Silkamur
21-11-2004, 15:49
como alguns aki eu tbm comecei aki em Calmera e depois fui pra otros mundos PvP so q nao fui mt feliz neles :(, so q agora eu voltei pra calmera e daki nao sai mais

Char.: Silkamur
Level: 16
Ml: 24
Skill sword: 19
Shield: 21
Equips: pra q dizer??? :closedeye

locK
22-11-2004, 15:54
Eu JOGO em Titania, criei um em Calmera por causa d 2 bixas, o elf e o spell -.- Eu nao gosto mtu d non-pvp, vem um noob pega sua e-plate e vc fala GIVE or BLACK LIST (lOL) xD

NiRiC MaJuI
22-11-2004, 20:13
Coloquei a enquete pra vc :thumb:

Eu começei em Trimera mais acabei indo pra Calmera.

Nightmare Elf
22-11-2004, 20:31
Coloquei a enquete pra vc :thumb:

Eu começei em Trimera mais acabei indo pra Calmera.

Vlw Niric^^
Bem..minha história: comecei em Calmera, Nightmare Elf foi meu primeiro char, peguei level 16 depois de muuuuuuuuuuuito tempo jogando.Ae eu cansei, fui experimentar a morte e talz, virei sorcerer em Isara, lutei na 1º guerra de lá.
Depois disso, passei por um ou outro mundo pvp, até finalmente retornar a Calmera.

Tibiano Com Orgulho
23-11-2004, 17:25
É isso aí, fui na camlaria, balancçando ,e´issu aí, amigo da RL me apresentou, falando, falamos horas e horas, isus foi no verão, depois dia 26 de fevereiro criei meu char, no ocmerço achei confuso e graficos ruins, mas agora to viciado, neste momento estou matando BH faltando 2k pro llv 30, ALELUIA!!!!!!!!Lvl 30 deixo de ser noob!!!!!!!!!!!!

JeSs
24-11-2004, 10:00
Não comecei em Amera...
Dai eu fiquei la ate saber que existia um mundo de paz...
Assim que soube fui para Calmera

Nightmare Elf
24-11-2004, 12:52
Eu JOGO em Titania, criei um em Calmera por causa d 2 bixas, o elf e o spell -.- Eu nao gosto mtu d non-pvp, vem um noob pega sua e-plate e vc fala GIVE or BLACK LIST (lOL) xD
Acreditam que locK e mais uns 2 ou 3 ficam enxendo o saco no recreio?
Incrível não...

agora voltando ao assunto principal do tópico...
pelo jeito poucos que começam em Calmera ficam.

Eric ramone
26-11-2004, 10:32
SEMPRE FUI E SEMPRE CALMERIANO...

SemNick
12-12-2004, 09:01
Comecei em calmera, claro, claro :~

Inicialmente um amigo meu tinha um char em Lunara, eu recebi o convite de email dele pelas 11:00 da noite, dai ele tinha pedido pra jogar em lunara,mas eu vi calmera..... "empty"... e todos os outros no normal ou full.... dai não resisti xP

E pensar que naquele tempo calmera batia o record de 580 pessoas online... em compensação rook era simplesmentesufocante... em compensação lá que conheci meus primeiros amigos de tibia, como a primeira pessoa que eu conversei e fiquei preso nos ratos do Al Dee, o Tammuz, mas claro que existem muitas outras pessoas lendarias para mim, como o Jezuis, Pai Roberto (deletado, agora tem um pai Roberto em danubia), Gaucho de Canoas e tantos outros..... ;)

Shining Blade
12-12-2004, 10:05
Comecei em Calmera e jogo até hoje lá, no meu primeiríssimo char.

Nightmare Elf
12-12-2004, 10:17
Comecei em calmera, claro, claro :~

Inicialmente um amigo meu tinha um char em Lunara, eu recebi o convite de email dele pelas 11:00 da noite, dai ele tinha pedido pra jogar em lunara,mas eu vi calmera..... "empty"... e todos os outros no normal ou full.... dai não resisti xP

E pensar que naquele tempo calmera batia o record de 580 pessoas online... em compensação rook era simplesmentesufocante... em compensação lá que conheci meus primeiros amigos de tibia, como a primeira pessoa que eu conversei e fiquei preso nos ratos do Al Dee, o Tammuz, mas claro que existem muitas outras pessoas lendarias para mim, como o Jezuis, Pai Roberto (deletado, agora tem um pai Roberto em danubia), Gaucho de Canoas e tantos outros..... ;)

Claro, caçando rotworms e enfrentando poison spiders no level 3, não?

SemNick
12-12-2004, 11:21
Claro, caçando rotworms e enfrentando poison spiders no level 3, não?

pois é, sendo rookgaard tão cheia em calmera, tive que procurar outros meios de conseguir experiencia, mesmo que conseguisse 40 numa rotworm e morrese e perdesse uns 200.... dai fui lá e encontrei com o Nightmare Elf...

feliz agora? o_õ

Noble Fenrir
12-12-2004, 12:10
Eu jogava em Libera mas lá tem muito Pk(só morri duas vezes).