View Full Version : Bandit ~~ Assasin...
Dae xD...
Tipo..queria sabe, com que frequencia cai war hammer de bandit e assasin...Se demora muito e talz...se é MUITO raro ou nem tao raro e etc...
Vlws .. xD
Dard Drak
12-03-2006, 16:37
Tipo Assim...
Assassin não dropa War Hammer,os loots mais raros dele são Leopard Armor e Horseman Helmet,meio dificil de cais,mas ja peguei 2 de cada nele :P
War Hammer cai de Bandit e Wild Warrior,ambos são raros de dropar,mas até que nem tanto,já consegui no total 7 War Hammers neles,4 no Bandit e 3 no WW,vc caçando eles direto uma hora dropa,mesmo por que esse item se conseguir vender por 2K é muito...
hm, tipo, eu mato muitos bandits e wild warriors, sempre to la em dark catedral, e alguns assasins, mato poucos porque eles dao mais trabalho xD, mais ate agora nunca veio nada pra mim...E tipo, e se cair um Horseman Helmet ou uma Leopard Armor, por quanto + - eu consigo vende esses 2 ekps...Sou de celesta, la as coisas sao baratas até xD, ja vi gente vendendo war hammer por 700 gp O.o...
Vlws xD
Dard Drak
12-03-2006, 21:00
Quase nada,esses itens são fracos,só valeriam mesmo pra decoração ou pra guardar....Leopard Armor ,DEF 9,300 GP é muito...Horseman Helmet, DEF 6,500GP e olhe lá...mas tem gente que pague mais caro por ser itens "bonitinhos" em que o melhor mesmo é colecionar :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.