PDA

View Full Version : como caçar com summos em dwarf guards???

th_master
12-03-2006, 13:35
Bom, eu to aki pra pergunta umas coisas:
eu quero sabe como eu fasso pra faze uma hunt de dwarf guard no lvl 25, sumonando um fire devil, ou então outro bixo (shooter), e agora vem a minha dúvida:
se eu sumonar um bixo como fire devil, gastarei 500 of mana, ai tá td bem, dps eu uso uns 4 mana fluid +/-, ai eu vo enfrenta o guard, ele da change target, intão meu bixo morre direto, assim eu vou sair prejudicado. Assim, como eu posso faze pra mata o guard com meu summon sem muito prejuiso e uma exp e loot que paguem os manas fluids...
e outra: qual é amelhor cave para o meu lvl...
lembrem-se, eu já tenho muita experiência em matar guards, mais quero ver se será melhor com summons, é isso.

Vlw a todos
não me chinguem plx...
pois só estou pedindo para me ajudar, se num for me ajudar nem poste ok?

Rage Against
12-03-2006, 14:06
Bem, eu aconselho que você a não sumonar criaturas por enquanto.

Eu acredito que a única criatura realmente útil para bloquear dwarves guards, sejam os famosíssimos monks. Porém, você poderá sumoná-los apenas quando atingir o level 27.

Por enquanto eu aconselharia que você caçe apenas nos andares -4 das minas de Kazordoon, onde você encontrará dwarves soldiers e pouquíssimos dwarves guards, sendo possível conseguir um excelente loot e uma boa quantidade de experience points.

Ao atingir o level 27, você poderá finalmente sumonar monks para caçar tranquilamente. No início, até que você se acostume, gostaria de aconselhá-lo a caçar na seguinte mina:

http://img225.imageshack.us/img225/7650/guards5ug.png
Uma das várias minas de Kazordoon.

Nesta caverna você poderá caçar tranquilamente, e com o tempo possuirá confiança para enfrentar novos desafios, em novas minas. Lembre-se de caçar com wands e carregar algumas runas consigo, para evitar surpresas desagradáveis.

É isso.

;)

falsoficando
25-03-2006, 17:31
Eu vou aproveitar esse tropico, ao invez de fazer outro e perguntar como que se faz para mover o F**** da P*** do monk.Eu já tentei empurar ele pra longe, pra perto e nada.Quem souber por favor me responda.

Rage Against
25-03-2006, 17:41
Eu vou aproveitar esse tropico, ao invez de fazer outro e perguntar como que se faz para mover o F**** da P*** do monk.Eu já tentei empurar ele pra longe, pra perto e nada.Quem souber por favor me responda.

Bem, na verdade é possível empurrar summons somente em mundos Non-PvP.

Caso você jogue neste tipo de mundo, basta empurrar o summon, como se estivesse empurrando outro jogador, e ele será movido para o squaremeter desejado. Se você jogar em outro tipo de mundo, infelizmente é impossível movê-los, sendo necessário fazer com que eles lhe sigam.

É isso.

;)