PDA

View Full Version : Dhalarion?

Xnd
12-03-2006, 10:23
Hail tibia forum!
Olha só pessoal...
Tava de boa no dp quando a galera da guild resolveu fazer time ring quest... Bom, não vou falar onde é, mas acredito q boa parte dos que estão lendo saibam...
Quem sabe da quest, se liga naquela última parte, que tem varios elf scolt, arcanist, ds e ghoul. Mas, pra espanto de todos q fizeram a quest, tinha um tal de DHALARION. Veio, quando nós kinas descemos pra blocar, ja tinham morrido 2 pro tal dhalarion:eek: . Eu subi no red(eo sou lv 39 e os outros lv 35+ tb).
O estranho eh que, qnd fiz essa quest antes, não tinha esse monstro. Será q o update lançou um novo boss? Ele parecia ter outfit de arcanist, e sumona DS.:yelrotflm Isso mesmo.
Bom, quem souber alguma coisa desse tal DHALARION posta ai. FLw

Rage Against
12-03-2006, 10:31
Sim, existe os boss dos elfos chamado Dharalion.

Como todos os outros bosses, ele aparece aleatoriamente nos locais, espalhando medo e terror à todos que são pegos de surpresa por este chefe dos elfos.

Ao matá-lo, vocês podem conseguir exatamente 380 experience points, enquanto ele possui 380 hitpoints. Se não me engano, ele também possui o poder de sumonar demon skeletons, tornando-o um chefe muito perigoso, em determinados casos.

Portanto, sempre fique muito atento à todos os lugares que você vai adentrar, pois nunca se sabe quando será necessário batalhar contra uma dessas criaturas-chefe.

É isso.

;)

Xnd
13-03-2006, 15:45
Certo, valeu Rage. Mas, veio, se ele aparece aleatoriamente, quer dizer entao que se eu voltar pra fazer a quest, ele pode não estar mais la?
O curioso da quest, é que só conseguimos finalizá-la quando um sorcerer lv 76 chegou e usou 2 vezes ultimate explosion:;)

Guido Fofo
13-03-2006, 17:21
Certo, valeu Rage. Mas, veio, se ele aparece aleatoriamente, quer dizer entao que se eu voltar pra fazer a quest, ele pode não estar mais la?
Talvez naum esteja,porem pode estar em outro local do XxXxXx(naum digo naum)eh que nem demodras,as vez tem,as vez naum tem,ou/e q nem na maioria dos bosses,o spawn muda de lugar e éh so as vez(exessao de pharao)

Teofilacto
17-03-2006, 21:16
Q hits esse boss dah?

felipe nevon
17-03-2006, 22:13
bom um dia desses atraz eu fui faze essa quest com meu amigo lvl 49 e havia um a quest foi super dificil mas nao existe dia pra ele aparecer a quakquer dia ele pode parecer pelo que sei ele sumona 2 demon skeleton e ele atira veneno estilo a criatura Tarantula ele aparece em dias aleatorios como(demodras,yeti,fernfang,general murius,necropharus,old widow,horned fox)
melhor tomar cuidado hoje em dia

spiderman
18-03-2006, 09:24
óia mew faz tmepo q eu num jogo por isso gostaria de saber o nome dos bixo e eh boss d qm?
conheço 2
demodras=dl
old widow=gs

Rage Against
18-03-2006, 09:32
óia mew faz tmepo q eu num jogo por isso gostaria de saber o nome dos bixo e eh boss d qm?

Bem, existem diversas criaturas-chefe por todo o jogo. Vejamos quais são:

Demodras: chefe dos dragons.
Dharalion: chefe dos elves.
Fernfang: chefe dos monks.
General Murius: chefe dos minotaurs.
Grorlam: chefe dos stone golems.
Necropharus: chefe dos necromancers.
Orshabaal: chefe dos demons.
The Evil Eye: chefe dos beholders.
The Old Widow: chefe das spiders.

Lembre-se que essas criaturas aparecem em lugares alternados, e aleatoriamente, ou seja, não existe lugar nem hora definida para que eles apareçam na sua tela, e dependendo do caso, lhe matem. Portanto, tome muito cuidado e sempre fique preparado para o pior.

É isso.

;)

spiderman
18-03-2006, 09:40

Lembre-se que essas criaturas aparecem em lugares alternados, e aleatoriamente, ou seja, não existe lugar nem hora definida para que eles apareçam na sua tela, e dependendo do caso, lhe matem. Portanto, tome muito cuidado e sempre fique preparado para o pior.

É isso.

;)
vlw r@ge

Godoléo
26-03-2006, 15:18
Realmente eu tenho q admitir q a CIP me surpreendeu com esses Bosses, mas o q me surpreendeu mais foi q eles defendem uma coisa (tipo, darahlio defende o Elf village, dremodras defende a chave da Knight Watch tower, Orhsbaal defende a honra dos demons :P )
Mas diferente do que foi dito, eles nao aparacem em lugares alternados, mas im em lugares fixos com respawn alternados...
É isso...
Valew:cool:

Dharalion
26-03-2006, 15:33
hehehe
nunca ouvi fla desse boss
ele parece ser realmente foda....
mas uma coisidencia neh? olha meu nick xP

flws

perdedor
30-03-2006, 20:04

É isso.

;)
o the horned fox nao pode ser considerado um boss?
alias eu estranhei morrerem pro dharalion, sendo q vi um druid lvl 30 solando ele :S
e quero soh ver se no proximo update nao vem novos boss...