View Full Version : Hail Family Noots
Bom depois de jogar em varios mundo como Tenebra,Fortera,Shivera,Silvera e Malvera eu e meus RLs desistimos de jogar em PVP pois sempre um de nois ficava hunted ou perdiamos as war, pensamos em esperar new server + deve demorar pra sair new entao viemos pra luminera e espero q seja um bom server sem muitos thiefs e lures. gostaria que falasem algumas coisas sobre luminera para mim ficar informado :P
Oficial Team Noots
Royal Noots
Elite Noots
Master Noots
Elder Noots
No Noobs, Pro Players ;)
Broculys
11-03-2006, 20:04
Luminera = mundo ótimo, contando que você não confie em certas Fernandas ;)
Master, agente fez umas quest em Edron...peloq eu vi essa família é de gente boa :)
Felipe Gaspar Perestrello
13-03-2006, 20:09
Um gringo em darashia comprou um wand of inferno de min , o nome dele era Perseverance ( tenho quase certeza que é isso) , esse gringo pediu para eu mostrar o burac da entrada da tumba das montanhas e falou que tinha acabado de perder um loot de 6k oz e quem roubou foi elite noots e um outro noots lv 20 e alguma coisa , segundo ele , que falou isso , gostaria de saber se isso é verdade , pq robar é sux mano e todo mundo quer respeito em luminera.OBS:mostre a tumba po cara e ele fico felizinho caçando la xD
Outro dia eu tava treinando meu kina em edron. Esse elite noots matou 2 vezes meus rots. Eu ia chama ele de elite noobs, mas deixei pra la nao vai a pena me incomodar com isso. Mas c algum dia ele me roubar loot bag, ai cobra vai fumar.
é o pior q é elite noobs mesmo... ambada de cara tapado -.-
mano quem robo o loot foi o primo dele q tava jogando um pokinho e se elite mato 2 rots seus malz ai pq o povo sempre mata os deles -.- esperem e veras family noots rulando ai :P
Fefezita
14-03-2006, 15:35
Yeppp naum confia em mim
riscu d c apaixonar e perde nossaum do ki fla =p
Angus Rookgaard
14-03-2006, 15:49
Yeppp naum confia em mim
hehehe...
Eu pelas noticias que recebo, essa família não tem uma boa ficha não, roubou lootbag de uma guild aliada...não posso falar, pois não não conheço nenhum desses cidadãos.
Devem ser bandidos sem sorte no PVP, que procuram esperança no nosso mundo.
Yeppp naum confia em mim
vc devia ter falado isso:
riscu d c apaixonar e perde os itens ou a acc.
pois é recado ta dado agora é so rush lvl :)
cya
Fefezita
18-03-2006, 14:31
Tenhu nd contra vcs naum
kiserem fla cmg soh manda msg nu jogu ^^
hehehe...
Eu pelas noticias que recebo, essa família não tem uma boa ficha não, roubou lootbag de uma guild aliada...não posso falar, pois não não conheço nenhum desses cidadãos.
Devem ser bandidos sem sorte no PVP, que procuram esperança no nosso mundo.
1°Pelas noticias q recebo bla bla bla ... ( Legal neh falar, as noticias q vc recebe mostra os 2 lados da moeda ? )
2°Devem ser bandidos sem sorte no PVP, que procuram esperança no nosso mundo. ( essa foi de mais )
3°não posso falar, pois não não conheço nenhum desses cidadãos. ( jah falo -.- )
Angus Rookgaard ... conheço todos os noots na rl , como vc xega aki começa a falar e acusar sem provas ? e tbm sem saber de toda historia de inicio a final...
1°Pra você ou alguem q ti falo isso ... nunca ti roubaraum 1 loot ou algo do tipo e vc se vingou fazendo o mal pra akela pessoa q ti roubo o lot ou ti fez alguma coisa do tipo ? que aliados ? noots n tem guild aliada temos poucos amigos ainda... quem é thief e fala q não é é o pior dos thiefs.(faça mal pra Noots q vai receber em doubro)
2°Se vc axa q noots são noobs q tomaram bans vo da a listas de todos os char ok da galera q se enxeu de recomeçar e recomeçar em serve pvp ( não ficaram nunca HUNTED, saindo pq gostam de new server e vendendo char pq nerdia de graça é sux XD ). never bans:X
3°Depois que fala tenta se corrigir, é vc tem q rever isso ai neh bro :X
List:
Royal Noots -> Statict(lvl50) , Hiigor Von'Nill(haked lvl 89 ), Troyer Hiigor , Obianded ...
Elite Noots -> Diabolic Von'Nill (haked altas vezes lvl 97), Sifrax(lvl70 vendido dps haked) , Sineck ... Master Noots -> Jetka Ermegleide, Lipiht ... esses haked <<< lvl 40+ ...
Elder Noots -> Jack Xens
To vendo todo dia neguin usar bot em cave de rot caça a noite toda de bot e gm n aparece .... Tbm to vendo muita coisa errada e apertando ctrl+r tdo santo dia principalmente por bot , share e outras coisas
Mais nada a declarar :X
Angus Rookgaard
22-03-2006, 13:25
1°Pelas noticias q recebo bla bla bla ... ( Legal neh falar, as noticias q vc recebe mostra os 2 lados da moeda ? )
2°Devem ser bandidos sem sorte no PVP, que procuram esperança no nosso mundo. ( essa foi de mais )
3°não posso falar, pois não não conheço nenhum desses cidadãos. ( jah falo -.- )
Angus Rookgaard ... conheço todos os noots na rl , como vc xega aki começa a falar e acusar sem provas ? e tbm sem saber de toda historia de inicio a final...
1°Pra você ou alguem q ti falo isso ... nunca ti roubaraum 1 loot ou algo do tipo e vc se vingou fazendo o mal pra akela pessoa q ti roubo o lot ou ti fez alguma coisa do tipo ? que aliados ? noots n tem guild aliada temos poucos amigos ainda... quem é thief e fala q não é é o pior dos thiefs.(faça mal pra Noots q vai receber em doubro)
2°Se vc axa q noots são noobs q tomaram bans vo da a listas de todos os char ok da galera q se enxeu de recomeçar e recomeçar em serve pvp ( não ficaram nunca HUNTED, saindo pq gostam de new server e vendendo char pq nerdia de graça é sux XD ). never bans:X
3°Depois que fala tenta se corrigir, é vc tem q rever isso ai neh bro :X
List:
Royal Noots -> Statict(lvl50) , Hiigor Von'Nill(haked lvl 89 ), Troyer Hiigor , Obianded ...
Elite Noots -> Diabolic Von'Nill (haked altas vezes lvl 97), Sifrax(lvl70 vendido dps haked) , Sineck ... Master Noots -> Jetka Ermegleide, Lipiht ... esses haked <<< lvl 40+ ...
Elder Noots -> Jack Xens
To vendo todo dia neguin usar bot em cave de rot caça a noite toda de bot e gm n aparece .... Tbm to vendo muita coisa errada e apertando ctrl+r tdo santo dia principalmente por bot , share e outras coisas
Mais nada a declarar :X
No momento em que eu disse que não posso falar nada ( que qualquer pessoal saberia o significado dessa expressão que é muito utilizada -.-), pois eu nõa os conheço, apenas falam... ah qualquer coisa fale com o dono do topic e me apresenta depois...
Off Luminera:
Ae Sifrax??? Pq tu saiu do fun art??? Po volta la cara, chegou uma galera nova, e esta tendo um campeonato. Ainda da tempo de vc se inscrever ^^
sifrax falo i disse :riso:
novo integrante: Dark Magician Noots (Fenix Von'Nill lvl 71) Mexicano muito gente boa
so pra deixa u recado e nao criar outro topico to precisando de gente pra fazer orc fortress quest e daki 2 dias bs quest. flw vo caçar :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.