PDA

View Full Version : Tuto Ate LvL 40(Free Account)

Tregier
11-03-2006, 18:05
Tutorial Até LvL 40-Para F.A

Tutorial Criado Por Experientes No Assunto.
Ariel Tregier- LvL 37(Calmera)
Demipate Slytherin-LvL 35(Calmera)
Khons- LvL 40 (Zanera)
Sir Xadek-LvL 23(Calmera)
Nytrous Shil-LvL 32(Guardia)

Bom Vamos Começar Por Aqui:

Rookgard:
(LvL 1-8)

Bom, Aqui você não pensa em nada ou pega grana pra compra ekips o principal e uma mace para poder upar com segurança e rapido ou vocês saem correndo fazendo quests e depois upando... Nunca treine skills aqui tente sair o mais rápido... Uma Dica:Faça dois Leveis 2 e faça a cooper shield quest,vende o shield e compre ekips básicos ate o level 8. Tente Sair De Rook Com 600~1,2k...
Obs:Junte Minhocas

Main:
(LvL 8-12)

Aqui Começa sua vida com pally,com a grana q você chegou de rook a primeira coisa e comprar a magia utevo lux , tente comprar esses ekips:Scale Armor,Brass Legs,Soldier Helmet e um Dwarven Shield e um scarf...

Bom Agora Você Prescisa Treinar Skills:

Tente Arranjar Algumas Spears, pegue uma vara e suas minhocas e vai para:

Senja:Tem Um Bom Lugar Para Fikar Nos Frost Trolls
Carlin:Trolls(Cemitério)
Thais:Swamps Trolls

Fike lah atacando de full attack,quando voce matar os trolls muito rapido passé para Balanced,quando matar muito rapido vai para full def…

Quando Vc Tiver Matando os trolls muito rápido em full def,você irá para hills...
Hills fika entre carlin eh kazz,la tem muitos goblins fike matando-os eh lembre-se,junte pedras...quando as spears naum servirem + pegue as pedras q vc juntou e fike nos goblins com pedras você conseguira fikar lah ate 50~60 de distance.40~50 de shielding,issu resultaram num lvl 16~18

(LvL 16-25)

Bom agora q você tem 50~60 de distance chegou a hora de c divertir um poko,va ate o sul de thais ond você pode encontrar cyclops,fique caçando la com arrows,bolts vão dar prejuizos...fique fazendo bastante arrows para seu ml subir e para hunt render....Fique la ate o lvl 25 +-,issu rendera em 62/46 +-

(LvL 25-30)

Bom aqui você já vai começar a sentir um poko mais de poder,fike treinando em cyclops com spears em full def tente pegar 70/50~55

Você Conseguiu 70/55????

Muito Bom Agora A Diversão Começa...

Va Ate o seu dp e pegue sua grana... Bom espero q você tenha um p-set(use p-set c vc morrer com ekips melhores vai c ruim pra vc)

Oq Levar:

1~2 Bps De Guards- Nunca Gastei uma runa na vida...e so você saber como caçar
5 Runas De hmm- Para Caso de 2 Guards te cercaram
Seu Shield- Para Colocar na mão enquanto ataca hmm no guard
5 Runas De Gfb- Para Casos De Lurers
OBS:Bom Espero que você tenha a magia Exura Vita(LvL 20)

Agora Vá ate uma cav de guards... Um Bom Tópico de Cavs e o Topico do Tio Sorriso q mostram as cavs...

Tome Cuidado...

(LvL 30-40)

Fique No Mesmo Esquema Dos Leveis anteriores que você fikara bem...
Depois Disso Tente Catar 80 de distance...ai treino nunka mais
Ai fique guards e tente comprar uma p.a...
xD

C Falta Alguma Coisa Me Falem Por Favor...

Gus Dragonheart
11-03-2006, 21:48
Todo Mundo fala Sul de Thais eu prefiro D.C....Falando do tutu até que é bom mais tipo eh bem resumido tente acresentar mais coisas ;)

Tio sorriso
11-03-2006, 23:13
Ficou realmente muito ideal o tutorial, achei as metas de treino de skill um pouco altas, mas tutoriais não são feitos para serem seguidos à risca, logo se o cara acha vê que no tutorial está "treine até 70" e ele acha que consegue caçar com 66....

.... ele tem que fazer o que o instinto dele diz!

Quanto a este negócio de sul de Thais, eu fui checar lá como é, pareceu legalzinho, mas ainda mantenho minha opnião de que Ghouls continuam sendo os melhores para iniciantes.

Abraços!! :D

Lucs
11-03-2006, 23:17
Por Que Voce Escreve Assim?
se for faze um tuto, faça um direito...

OQ EH UMA BP DE GUARD?!?!?!?!?!?1/1/1/1//
chegar no lvl 25 soh caçando cycs no sul de thais (nem um poco lotado) fazendo arrows??!??!?!
treine, treine, treine, treine?? e em mundo non-pvp que "todos se respeitam"?
CAÇAR GUARD DE HMM???
levar quantos mf pra ir guards?? q cave?? quantas uh??
shield 46 treina com cyc??
swamp trolls em thais?? wtf??? e eles ñ dropam spears...

duvido que voce nunca usou uma runa... ou vc soh caçou rats ateh o lvl 40 e nunca sentiu lag

Rockeirowar
13-03-2006, 21:56
é, o tutorial precisa ser reformulado...

Erick Estetler
13-03-2006, 23:28
Eu axei o tutorial r0x, pena q eu naum vi isso qnd eu tava nu level 8 ¬¬

ØøØ_LuCk_ØøØ
15-03-2006, 23:15
1~2 Bps De Guards- Nunca Gastei uma runa na vida...e so você saber como caçar

Bp de guards eh uma boa.

Dark Prankster
16-03-2006, 03:01
Bom eu axei legal....pena q é só até o 40....mas ai n to querendo puxa o saco nem nda + dos tutos d pally q eu li o do tio sorriso fico melhor...então pq ao invés d td mundo faze um novo tuto com as msm coisas pq n ajudam o tio sorriso no dele ?

Ps: Antes q digam qualque coisa já to ajudando com o q posso = )

Gus Dragonheart
16-03-2006, 14:10
Achei uma coisa interessante bp guard eu nunca levei em minhas hunts mais vo começa a levar acho uma boa :yelrotflm...Ao tio sorriso prefiro Rot(Fibula) do que ghoul nunca tem ninguem nos rot fibula da uns 10k exp por hr ainda por hr se arruma uns 1,5k de dinheiro e a chave soh custa 800gp :rolleyes:

Bubblizenha
16-03-2006, 15:16
aff. Qta bestera... o q eu faço cum u bp de guard??/ solto eles aonde^??? eu amto eles depois de soltar??? 20 guards = 3.2k de exp+- alguem vende bpd e guards??? i buy all..!!!!!!!!!!!

tipo POH eh o melhor lugar...!!!! pra pega do 25-40-50-60-70-80
+ injua...! xD.. entao caça d-lairs... pallys adoram draggys.. Orc fortress na entrada da uma exp razoavel.. mintwallin eh muito loko..!

Lastwalker
16-03-2006, 16:46
Quanto tá uma bp de guard? :O

Knighting
27-03-2006, 07:56
Achei uma coisa interessante bp guard eu nunca levei em minhas hunts mais vo começa a levar acho uma boa :yelrotflm...Ao tio sorriso prefiro Rot(Fibula) do que ghoul nunca tem ninguem nos rot fibula da uns 10k exp por hr ainda por hr se arruma uns 1,5k de dinheiro e a chave soh custa 800gp :rolleyes:

Pena que a CIP não botou nenhuma loja boa pros pally la em fibula que vende arrows... ai o cara gastava as arrows e comprava + iria dar mt lucro na hunt....

Anjo das Sombras
31-03-2006, 19:35
Tutorial Até LvL 40-Para F.A

Rookgard:
(LvL 1-8)

Uma Dica:Faça dois Leveis 2 e faça a cooper shield quest,vende o shield e compre ekips básicos ate o level 8. Tente Sair De Rook Com 600~1,2k...
Obs:Junte Minhocas

LOL? Cooper quest no level 2? loko plz ¬¬' eu ja fiz mais eh mto arriscado nao rola =p cooper vc axa aos monte em main .. eskece isso... -.- equips vc pega studded armor em Orc, botas, rope, e talz em troll... vei eh soh sabe os bixo que dropa os itens necessários... escudo.. brass shield que cai de Skeleton...ta bom d+ :P

Main:
(LvL 8-12)
Tente Arranjar Algumas Spears, pegue uma vara e suas minhocas e vai para:

Senja:Tem Um Bom Lugar Para Fikar Nos Frost Trolls
Carlin:Trolls(Cemitério)
Thais:Swamps Trolls

Carlin no cemitério num eh meio perigoso não? Quando eu jogava em carlin era o lugar perfeito pra PK xD ... mais he pertin do DP =)

Tutorial razoavel =) mais da pra te uma noçãozinha... mais tpw vc fala em treinar... treinar eh perda de tempo pra paly... treina ate 45~50 e depois deixa rolar....

APENAS se vc tiver um amigo sorc lvl 27 disposto a sumona monk daew eh outros 500 =)

Rosinha Matador
03-04-2006, 19:50
Otimo o topico,é bem direto e não fala nenhuma coisa inutil tudo certinho,na minha opinião vc poderia ter adicionado mais lugares para caçar alem dos cyc no sul de thais tbm tem uma cav no nort de thais na saida norte indo direto passando o lago tem um buraco la vc desce i vai para direita i desce ate achar uma escada la vc encontrara muitos cyclops

Wizard Valdemor
06-04-2006, 17:52
Ao inves de bp's de guards eu prefiro bp's d dragons rss, kara idiota bp's de guard? me fala ond eh o petshop!