PDA

View Full Version : Magnata Pally

Anakin Kenobi
10-03-2006, 15:28
oie... eu de novo com topico sobre dinheiro... foda em xD
só com uma pergunta facil e direta:

O que um pally faz com 45k no level 20 e sendo Free Account?

Serginhous
10-03-2006, 15:57
Varias opçoes,...
1-Guardar e comprar BOH,...
2-Gastar em spear(se for non-pvp, treine com slime, msma tatica dus kinas, e cuidado para num perder spears,...qndo o slime estiver morrendo mate cum uma de meele, para vc num perder spears)
3-Sempre guarde dinhero para comprar UH, bolts, arrows,... agora vc jah tah ficando fortinho, mas ainda n eh imune a pks entaum a sua bp de UH, vai apodrecer junto cum vc a partie de agoa,...
flws

RapX
10-03-2006, 17:46
toques:

ekips bons prum pally:
B-Robe, P-Legs, Crown/Crusader Helm, BoH.

Pally precisa de muita munição.

UH.

tendo p-set, sendo lv20, gaurde pra compra depois, pq os preços só caem e atrasar a compra dá lucro.

skills? sendo lv20, se vc treinar até 65/50 tá ótimo, pode usar o dinhero pra pagar monk summon e spears pra treinar.

tudo depende. =p

PoNa Street
10-03-2006, 17:59
mano, eu passei por essa situaçao, mais axo q fiz o certo, de vez gastar minha grana com equips melhores, eu continuei com p set e boots normal, mais em compensaçao, eu gastei tudo em bolts e runas, e sai com tudo matando tudo q aparecia na frente, hj sou lvl 48, mais meus skills ta sux, 74/33 pois nunca treinei, se tivesse treinado tlvz etariam uns 80/50 naum sei, mais o lvl seria bem inferior, hj tenho mais cap e me respeitam mais. ;)

Tio sorriso
10-03-2006, 18:33
Compra uns bolts e runas e vai caçar.

Já é o terceiro tópico que você cria perguntando isso.

rapmel
10-03-2006, 18:49
Cara, n sei como eh ki tu consegue tanta grana \o/
3ª vez que eu vejo vc com topico desse tipo =X

Mas eu aconselho que você faça o seguinte para o seu lvl:
Compre 10 bp's de mana fluid (não use-as pra upar o ml... guarde-as e use nas hunts...), umas 3~4 de uh, 1~2 de gfb e o resto compre de bolts/arrows, dependendo do seu estilo de jogador... eu prefiro comprar bolts e ir soldiers + guards, de preferencia fazendo looter bag.. xD

Não gaste em ekips agora.. esse é um conselho... pois eh muito facil você morrer agora pra pk's, afkismo, net sux etc... e além do mais, boh e blue robe pra level 20 eh soh enfeite. até o lvl 30~35 eu aconselho usar seu bom e velho brass set =D

Espero ter ajudado_-

C ya~
xD

Tio sorriso
10-03-2006, 19:26
Cara, n sei como eh ki tu consegue tanta grana \o/

Mas eu aconselho que você faça o seguinte para o seu lvl:
Compre 10 bp's de mana fluid (não use-as pra upar o ml... guarde-as e use nas hunts...), umas 3~4 de uh, 1~2 de gfb e o resto compre de bolts/arrows, dependendo do seu estilo de jogador... eu prefiro comprar bolts e ir soldiers + guards, de preferencia fazendo looter bag.. xD

Não gaste em ekips agora.. esse é um conselho... pois eh muito facil você morrer agora pra pk's, afkismo, net sux etc... e além do mais, boh e blue robe pra level 20 eh soh enfeite. até o lvl 30~35 eu aconselho usar seu bom e velho brass set =D

Espero ter ajudado_-

C ya~
xD

Seguinte:

As regras do Rapmel são muito boas, mas não use toda sua grana em suprimentos, compre o que ele disse, mas não gaste toda sua grana.

Por exemplo: Compre 2 bps de mana fluids, 1 de gfb, 2 de bolt, 2 de uh...

Mas deixe sempre uns 15k, nunca se sabe o que pode acontecer :)

Lucs
10-03-2006, 20:00
DO QUE ADIANTA AGENTE FALA, VC Ñ VAI SEGUIR NOSSO CONSELHO E DEPOIS VAI CRIAR OTRO TOPICO "Ñ USO OS EQUIPS"...

do msm cara ¬¬

Anakin Kenobi
10-03-2006, 23:44
ié mermo... 3º topico ja...
mas cada vez eu ganho mais grana né xD
vlw...
breve um quarto topico so q terei 120k xD

oscar alho
29-03-2006, 20:04
ié mermo... 3º topico ja...
mas cada vez eu ganho mais grana né xD
vlw...
breve um quarto topico so q terei 120k xD

axo q deveria gastar seu tempo fazendu tópicos d como ganhar dinnheru axo q saum amigos HL parandu mas msmo assim insine a ter amigos HL e induzi-los a parar 0.o

Kitogof
29-03-2006, 20:08
se fosse eu gastava em bolts e iria caça kara.treina ñ vale mais apena.

Hunter the hunter
30-03-2006, 00:28
Um paladino naum precisa de ekipes,somente bolts e uh's
Uma boh tamem ajuda bastante,mas naum eh um item obrigatorio

oscar alho
30-03-2006, 19:51
Um paladino naum precisa de ekipes,somente bolts e uh's
Uma boh tamem ajuda bastante,mas naum eh um item obrigatorio
n sei como eh seu mundo mas jah faz 1 semana q voltei com tibia jah caçei guards/tumbas/necros/dragons/dls/hydras com bloker e n usei uma misera uh soh nu manafluid soh to andandu com 1bp d uh por precaução e axo boh um item praticamente obrigatório considerandu q ele disse q vai ter 120k sobrandu mas pra ele usar a partir du lvl30~35 pq ´sinaum nem aumenta tantu a velocidade e ainda por cima eh um risco perdê-la jah q usar AOL soh pra uma boh n rende mto considerandu q u valor du AOL c compra otra boh isso c vc perder a boh na morte ^^

Fox River
02-04-2006, 23:13
kra pq tu tem tantas mortes ?
eu passava pra outro pq esse ai pelo menos tu naum pode gastar em nda. :riso: