View Full Version : <-Pally-> O sonho acabou?
tenho reparado q depois do update do 7.5 o numero de paladins ativos estao diminuindo conulsivamente:eek:
eu sai do meu druid e criei um pally pq minha vocaçao preferida é esse, mas estou sofrendo com esse up :eek: spears sux pow!
q voces acham da diminuiçao da população paladinisca?
_dOydAUn_
09-03-2006, 23:42
pq saum nubs
vai caça q upa a mesma merda
Morbid Angel
09-03-2006, 23:53
Uma coisa eu digo... "Felizes os pallas do 7.4"
Agora nem tá tão difícil, é só pegar lvl 13 na melee, ter um amigo que summone um monk com 3 BP de Spears... =D
Rockeirowar
10-03-2006, 11:49
Bom acho que os pallys, estão diminuindo porque eles querem tudo de moleza...
Reclamam de tudo! Não da pra aguenta as vezes, eles ficam falando porque spear isso, porque spear aquilo, e não vem as vantagens deles...
Eles são a melhor vocação do jogo pra quem para de reclama e vai joga. Pallys, parem de reclamar e joguem! Acham ruim ser pally? Joga de kina, e fica horas e horas treinando melee... E ainda por cima o kina soh mata bicho mais fraco que eles, pra bicho mais forte ele toma um pau, e vcs pallys que ficam reclamando aqui que estão prejudicados podem soltar flecha e sair correndo e matam facinho.
Da proxima vez pense bem antes de reclamar..
Francamente eu to até gostando disso... eu to ficando mais valorizado. O que tem de gente pagando pra pally faze desert quest com eles é brincadeira...
Junior Bertioga
10-03-2006, 13:13
Francamente eu to até gostando disso... eu to ficando mais valorizado. O que tem de gente pagando pra pally faze desert quest com eles é brincadeira...
:riso: Ja me pagaram até 2k :eek: , muito firmeza, isso mesmo, não gosta de sere pally, seja kina, sorcer ou druida..pq essa profisão não é pra qualquer um, ainda bem que a cip criou essas 'dificuldades', assim acaba com os noob's que criavam um pally só pra 'brincar', agora ja era, só quem é pally por amor vai continuar nessa vocação, pois sabe exatamente como driblar esses pequenos problemas, que sinceramente não atraplha em quas enada...pr amim até melhoro + arrows em menos tempo ;)
.MarkiM.
10-03-2006, 13:25
Isso é o RPG, se isso fosse na RL as spears (lanças) iam se danificar tbm (quebrando...) só axo q a CipSoft tinha q DIMINUIR a quebra para muito menos, gastei 200~ spears pra catar 50 de distance :\
Para os q dizem q as armas dos Knights poderiam estragar, n tem como isso, no RPG (se fosse RL) ia estragar mesmo, mas... É meio fora de cogitação vc perder sua MagicSword ou Stonecutter's por esquecer de fazer um "check-up" aiuhseiasuheiah
[]'s
Tio sorriso
10-03-2006, 13:31
As piores coisas são as poucas áreas para caçar.
Eu nem me importo com estas spears, pegaria level 20 usando elas se fosse preciso.
Bubblizenha
10-03-2006, 13:31
continua mesma merda.. eu tava ajudandu meu vizinhu a upa no pally dele.. ta lvl 30 hoje cum ml 11 e skill 65 a gente nunca treino... soh caço.. entao continua mesma merda..!!!!!!
Semi Loko
27-03-2006, 23:17
Cara spear qebra eh disculpa e esse negocio "aaahhh troll eh mtu fraco pra caça eu mato em 2 hit full def" vai caça valk entaum eu treinava com elas dropam ateh mais spear qe os trolls soh axo qe fikar reclamando naum vai lervar a nada as desvantagens naum saum com a gente mas saum as otras vocaçoes qe fikaram mtu mais fortes
Nao, nao acabou nao, apenas os noobs desistiram, quem era pally de verdade continou sem reclamar, simplesmente aceitou os fatos e tentou torna-los uma vantagem.
KaMaLiTo
28-03-2006, 22:40
pq saum nubs
vai caça q upa a mesma merda
Já que você é praticamente o pg da historia, nos diga "ó" poderoso paladin com seu poderoso skills 83/66 e level 66 o que você pra pegar tanta exp como um mage em uma cave de guards com wand of inferno? mesmo você indo drag ele vai pegar exp maior ou igual a sua, sendo que ele ta matando guards...
Sim paladins estão acabando, quem aqui fala que é tudo igual nunca se quer passo do level 100 ou tento meter pg lado a lado com um ms.
/Klw~ (sem respostas tipo "vai d-lair manow" por favor se for pra falar asneira fica queto lol)
Gabriel Traira
28-03-2006, 22:49
Mais um desses..
Olha, a diminuição de pallys se deve ao fortalecimento das outras profissões. Tudo junto causa a diminuição. Acho, sinceramente, que esses tópicos já foram, né ? Todos aqui repararam na diminuição, não precisa ficar nos lembrando toda a hora...
Wizard Valdemor
02-04-2006, 19:15
Aff eu vo caça rot e tenho q fica buscando spear e dai!!! Se fosse facil nao teria graça.
Tio sorriso
02-04-2006, 19:22
Se fosse facil nao teria graça.
Se quanto mais difícil, maior a graça, eu estaria "morrendo de rir" agora ;)
cara eu sempre gostei de pally pq lev 20 eu ja caçava guard, eu podia ir depois para poh, drag lair........
E eu sempre achei o pally bom no pvp.......eu andava com muitas uh, sd.....tinha uma cap alta e life alto.................e assim.........knight era foda............tinha que ser lev 50 skill 80-80 para caçar guard e mesmo assim eu gastava rios de UH...............o pally é bom pq eu saia matando o que queria......posso solar de tudo...........
quero ver kina ir solar demon........mo merda.......
:yelrotflm
Baphomet.Dragon
16-04-2006, 08:05
Em new server pode ser ateh dificil,mais em server das antiga...
Juntei 10K soh pra comprar spears,com 750 spears ( ou um pouco mais ) eu peguei skills 70 facil...
5 dias caçando ( com 2 mortes ) to skill 74 faltando 68% p 75...
Então concluimos q nao eh dificil nao :D
O ruim msm eh axa lugar p caça como o Soriso flw...
danielgremio
16-04-2006, 14:16
Eles reclamam a toa eu so sorc mas a joquei de pally
vcs tem bom atk e fazem hmm kerem mais uq?? cs querem faze sd e uh tmb??? ou que sabe solta UE Exori te wand e te atake com sword bom vai la na cip pedi intaum =p
hey ho, lets go
Se tu acha pala essa maravilha toda entaum pq parou de pala e foi pra sorc "Sr EuTouFingindoKSouBom"?
KaMaLiTo
16-04-2006, 16:07
Eles reclamam a toa eu so sorc mas a joquei de pally
vcs tem bom atk e fazem hmm kerem mais uq?? cs querem faze sd e uh tmb??? ou que sabe solta UE Exori te wand e te atake com sword bom vai la na cip pedi intaum =p
hey ho, lets go
Claro, esqueçi que temos exori vis e fazemos 120k/horas nas hydras 100k/hora na d-lair, matanos tudo no exori mort e tudo mais lol (desculpa, tinha esqueçido) se bem que pelo seu pensamenteo mediocre, você nunca vai chegar lá, mas firmeza...
eh Danielgremio tua vocaçaum devia ser pala sabe pq? Tu podia joga 10 anos k tu nunca ia descobrir as desvantagens de pala.
Joanilson
16-04-2006, 22:20
As piores coisas são as poucas áreas para caçar.
Eu nem me importo com estas spears, pegaria level 20 usando elas se fosse preciso.
exato, agora com a vinda de sorc/druids nos respawn anteriormente quase exclusivos dos pallys, o espaço no jogo diminuiu bastante...
exato, agora com a vinda de sorc/druids nos respawn anteriormente quase exclusivos dos pallys, o espaço no jogo diminuiu bastante...
só eskeceu d dizer q pra caça d spear tu precisa ir empurrando uma bag d spear se kiser ficar + q 10 minutos uaheuhae
Lord_Petrus
20-04-2006, 20:23
Bom acho que os pallys, estão diminuindo porque eles querem tudo de moleza...
Reclamam de tudo! Não da pra aguenta as vezes, eles ficam falando porque spear isso, porque spear aquilo, e não vem as vantagens deles...
Eles são a melhor vocação do jogo pra quem para de reclama e vai joga. Pallys, parem de reclamar e joguem! Acham ruim ser pally? Joga de kina, e fica horas e horas treinando melee... E ainda por cima o kina soh mata bicho mais fraco que eles, pra bicho mais forte ele toma um pau, e vcs pallys que ficam reclamando aqui que estão prejudicados podem soltar flecha e sair correndo e matam facinho.
Da proxima vez pense bem antes de reclamar..
Soltar flexa e sair matando facinho... engraçado vc reclamar de ter que treinar horas e horas melee, vc não precisa nem ficar jogando Tibia pra isso, pode muito bem deixar treinando com monk com o battle aberto e ir jogar Runescape ou outro jogo de I.E. à meia janela pra evitar morrer e pronto.´Já pally, se quiser sair do arquetipo "shooter" tem que treinar com armas que quebram e são foda de arrastar por aí, e treinar um skill que não usará em caçadas (melee) pra treinar o saco do shielding. "Sd, SD e SD!!!" LoL, se vc caçar algo além de Warlock, DL e Demon com SD parabens, vc eh um waster maximus ambulantis. Fora que kina pode ficar 18387031030301 horas na cave caçando com suas 98760606868 bp's de UH (e ainda sobra 9870977770786786 de cap) na cave tranquilo, e o coitado do pally tem que ficar saindo toda hora pra pegar munição.
Quer saber? Kina não pode falar nada sobre ser paladino. Por que a maioria dos kinas que tem um pally só treina distance (se treina) e axa que o mundo tá nas mil maravilhas. Joga com um pally direito e depois conversa fiado, ok?
Soltar flexa e sair matando facinho... engraçado vc reclamar de ter que treinar horas e horas melee, vc não precisa nem ficar jogando Tibia pra isso, pode muito bem deixar treinando com monk com o battle aberto e ir jogar Runescape ou outro jogo de I.E. à meia janela pra evitar morrer e pronto.´Já pally, se quiser sair do arquetipo "shooter" tem que treinar com armas que quebram e são foda de arrastar por aí, e treinar um skill que não usará em caçadas (melee) pra treinar o saco do shielding. "Sd, SD e SD!!!" LoL, se vc caçar algo além de Warlock, DL e Demon com SD parabens, vc eh um waster maximus ambulantis. Fora que kina pode ficar 18387031030301 horas na cave caçando com suas 98760606868 bp's de UH (e ainda sobra 9870977770786786 de cap) na cave tranquilo, e o coitado do pally tem que ficar saindo toda hora pra pegar munição.
Quer saber? Kina não pode falar nada sobre ser paladino. Por que a maioria dos kinas que tem um pally só treina distance (se treina) e axa que o mundo tá nas mil maravilhas. Joga com um pally direito e depois conversa fiado, ok?
Errado.
Eles podem reclamar sim
de que jogar d kina n tem graça como pally xD
Blade Odrin
20-04-2006, 23:28
gente eu vou dizer uma coisa.....
os palys eram verdadeiras amquinas de matar e dizer que naum era mentira pois tinha ateh os aintiquissimos scrolls que dava magias a quem tivesse o ml necessario necessario e os lesse
o he man eh um deles.....ele tem magias como great energy beam summon creature e exevo mort hur......resumindo eles eram maquinas de matar e eu era paly ateh o 7.4 pois vi o meu paly q tava pklizandu fikar sem graça......eu via LVL 13 paly matandu kina lvl 18 trankilamente.......
eu so peço que naum me xinguem
ty
bye-bye
KaMaLiTo
20-04-2006, 23:43
Blade Odrin@
Primeiro, nunca fomos maquinas, apenas agente podia caçar em algums lugares não dando waste, por que isso? por que alem de pegar exp menor agente ia levar waste? lol...
Isso que você falo é da epoca que tibia era igual esses ot server da vida, um verdadeiro lixo...
Tio sorriso
21-04-2006, 01:30
gente eu vou dizer uma coisa.....
os palys eram verdadeiras amquinas de matar e dizer que naum era mentira pois tinha ateh os aintiquissimos scrolls que dava magias a quem tivesse o ml necessario necessario e os lesse
o he man eh um deles.....ele tem magias como great energy beam summon creature e exevo mort hur......resumindo eles eram maquinas de matar e eu era paly ateh o 7.4 pois vi o meu paly q tava pklizandu fikar sem graça......eu via LVL 13 paly matandu kina lvl 18 trankilamente.......
eu so peço que naum me xinguem
ty
bye-bye
Me diz quantos Paladins tem Scroll? -.-''
Druid também tinha Scroll para ultimate explosion, e aí?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.