PDA

View Full Version : Guildas (anúncios em Keltera)

Havengar
16-02-2006, 07:31
REGRAS

- Destinado a guildas que estão procurando pessoas.
- Destinado também a pessoas que estão procurando guildas.
- Não façam chat nesse tópico o objetivo é apenas de anúncios.
- Nenhum tipo de flood é permitido.
- Coloquem o contato para que possam combinar o ingresso à guilda.
- Façam posts bem objetivos, exemplo:

- GUILDA "From Hell" recruta -

2 knights lvl (20+)
3 paladinos lvl (20+)

- CONTATO -

Manda mp, ou procura no jogo o "Lord Fulano de tal"

OU

- PROCURO GUILDA -

Sou knight
lvl 28
skills: 72/68 - ml4

- CONTATO -

Manda mp, ou procura no jogo o "Ciclano knight"

- Qualquer dúvida sobre um anúncio mandem MP para o autor do post.
- Posts sem noção ou irregulares serão removidos sem prévio aviso.
- Dúvidas sobre as regras, o tópico, ou qualquer outra, sintam-se à vontade para enviar MP.

Abraço ;)

[]'s

[Eomer]Saga®
08-03-2006, 13:42
Há algum tempo, Huvon, fundou uma guild no mundo de Amera afim de agregar seus amigos para as melhores aventuras nesse jogo maravilhoso, onde todos nós jogamos por algumas horas diárias.

Hoje, depois de mais de 2 anos, a guild Echoes é uma das maiores e respeitadas guilds de Amera. Motivados pela idéia de expansão e divulgação de nossos princípios, nós líderes, resolvemos criar uma filial neste novo server, a Echoes on Keltera

Para quem já conhece nosso trabalho em Amera, sabe das facilidades que nossa guild apresenta para seus membros. Dentre elas podemos citar alguns exemplos como quests em grupos, jogos e torneios internos, sem contar com o nosso famoso guild chat, considerado um dos mais movimentados e alegres de Amera.

Nossos chars presentes neste mundo ainda são low levels, mas inicialmente para recrutamento, estaremos estabelecendo lvl mínimo de 25+ , mas todo que quiserem entrar podem nos procurar, que faremos uma entrevista, e quem sabe, mesmo tendo um lvl menor, poderá ingressar em nossa guild.

Para qualquer informação ou solicitação, podem procurar por mim (Ikhor) ou por Meyer on Keltera, se preferir, pode replicar este tópico.

Se você prcura um verdadeiro roleplaying, seu lugar é na Echoes.Será um prazer jogar com vocês.

Atenciosamente,

Ikhor(Keltera) ou Aioros of Amera(Amera)

.::Edeil_Rail::.
08-03-2006, 17:40
Presado Ikhor, Eu quando li este topico pensei "essa é minha guild" primeiro, a muito procuro uma guild de RP no tibia, tenho 19 anos e jogo tibia ao menos a uns 3 anos...há apenas um porem, como jogo muito para me divertir e não ficar competindo com os outros membros, sou low level, na verdade um kina lvl 11 com skill 33/31, mas ando melhorando a cada dia e minha meta e procurar mais e mais aventuras neste mundo fascinante e assim conseguir uma experiencia melhor. adoraria entrar para vossa guild e ajudala a se tornar um grande nome dentre os tibianos!

Atenciosamente

Edeil Rail

ps: Jogo apenas(mas nem sempre) de madrugada, exceto FDS e quando tenho grana pra ir numa lan^^

Tio sorriso
08-03-2006, 17:59
Opa, só fundindo os dois tópicos em um, sempre que for postar algo sobre guilds poste aqui!

Drago
19-03-2006, 13:40
^.-

Bem, como começei a jogar em keltera ontem, ainda to low level, sou um lvl 10 sorcerer ml 3 =D, mas a cada dia to melhorando meu char, como eu tenho 14 anos e estudo na 8° serie, tenho mas tempo para jogar, exeto semana que tenho provas, que é essa semana :/, mas ainda hoje da pra pegar alguns leveis...
Eu jogo forfun e competindo xP, eu começo a jogar 4fun quando eu estou num level 30+, pq assim fica mais divertido caçar com os amigos, zua um poco etc..

Se me quiser na guild... me procura no jogo, nome "Qix Dragox" ou mande uma MP pra mim ;]

See you in Tibia,
Dragox.

Vampriec
07-04-2006, 19:49
Sou dono da Guilda: Dealth Alliance.
No momento estamos recrutando apenas Level: 18/+
Se quiser saber + sobre nosso objetivo em Keltera, mande menssage para::
Vampriec Horth
Estou online muitas horas do dia, maior parte arrumando a guilda.
É isso.

Vampriec

Victor Natan
17-04-2006, 15:34
Hail echoes. Quem nunca leu isso em amera? xD

Hyd~
19-04-2006, 20:38
Eu tenho um rooker em keltera, atualmente lv 8, mas logo vai tar mais =D.
Alguém que me queira na guilda para ser o representante em Rookguard, manda PM ae ^^.

Divine Magik
09-11-2006, 11:12
Hail Echoes !

UrsO'Angel
19-01-2007, 14:16
http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Friends+or+Power

:dry: Friends of Power :dry:

Nova guild, lançada hoje.

( precisamos de um premium player para vice-leader e assim ativar nossa guild )

PS: Recrutamos não só premium players ! Recrutamos todos, desde que se jogue com vontade.

Já conta com algums amigos rls e amigos do jogo, e está abrindo as portas para os players, nosso objetivo não é e nunca será tornar-se a guild mais numerosa ou poderosa de Keltera, e sim formar uma guild únida de amigos de verdade ;) .

Se está enteressado, ou quer saber algo, ou quer mandar eu me [...] xD msg em mim no jogo.

Como toda guild há regras ai vai:

-Guild Cheat Open (caso alguem esteja precisando de ajuda é facil se comunicar.)
-Level 20+
-No PK, No Thief :angryfire (odiamos isso, pois um rpg bom é jogado seriamente)
- BR ONLY \o/ XD

Abraços,

UrsO ;)

Rambo jungle
12-02-2007, 13:49
sou sorc,lvl 26,ml 25 e procuro guild, nao sou pk e n so thief. Rambo jungle

Tasuro
10-04-2007, 21:51
Oi.
Meu nome no jogo é Tasuro. Eu sou lvl 33, Master Sorcerer e procuro guild. Qualquer coisa so me mandar menssagem no jogo. t+

Victor Night'Rider
20-07-2007, 23:00
Oi.
Meu nome no jogo é Victor Night'Rider. Eu sou lvl 26,Knight e procuro guild. Qualquer coisa so me mandar menssagem no jogo.

Flikerzim
26-08-2007, 21:15
Guild Prepared to Glory
Recrutando Mages 20+ , Knights e Paladin's 25+.
Falar com :
Kelt'Edd
Kelt'Fliker
Snoopy of Mexites
Ismon Daros
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
See you in Tibia!
Yours,
Fliker.

felzanatto
24-04-2008, 16:03
sou sorcerer lv 22(atualmente,depois melhora)
procura uma guild boa sem "PKlizaçao"
mais info meu xar eh
Spokador of'the Hell

ty

Max Gabriel
13-05-2008, 19:45
Procuro Guild:
Elite Knight
Nivel 42
Skills 70/68
Magic Level 5

Lord Dragon Sky...
PM no jogo

:P

pergola
19-05-2008, 10:47
Saga®;1056635']Há algum tempo, Huvon, fundou uma guild no mundo de Amera afim de agregar seus amigos para as melhores aventuras nesse jogo maravilhoso, onde todos nós jogamos por algumas horas diárias.

Hoje, depois de mais de 2 anos, a guild Echoes é uma das maiores e respeitadas guilds de Amera. Motivados pela idéia de expansão e divulgação de nossos princípios, nós líderes, resolvemos criar uma filial neste novo server, a Echoes on Keltera

Para quem já conhece nosso trabalho em Amera, sabe das facilidades que nossa guild apresenta para seus membros. Dentre elas podemos citar alguns exemplos como quests em grupos, jogos e torneios internos, sem contar com o nosso famoso guild chat, considerado um dos mais movimentados e alegres de Amera.

Nossos chars presentes neste mundo ainda são low levels, mas inicialmente para recrutamento, estaremos estabelecendo lvl mínimo de 25+ , mas todo que quiserem entrar podem nos procurar, que faremos uma entrevista, e quem sabe, mesmo tendo um lvl menor, poderá ingressar em nossa guild.

Para qualquer informação ou solicitação, podem procurar por mim (Ikhor) ou por Meyer on Keltera, se preferir, pode replicar este tópico.

Se você prcura um verdadeiro roleplaying, seu lugar é na Echoes.Será um prazer jogar com vocês.

Atenciosamente,

adorei isso
tento sempre ser o maximo de roleplaying possivel
se quiser fazer uma entrevista lá manda mensagem pra Bernardo Lopes Second to saindo de rook e vo treina muito
agradeço desde já

kenshi
22-05-2008, 07:54
Saga®;1056635']Há algum tempo, Huvon, fundou uma guild no mundo de Amera afim de agregar seus amigos para as melhores aventuras nesse jogo maravilhoso, onde todos nós jogamos por algumas horas diárias.

Atenciosamente,

Eu gostaria de participar da sua guilda
Meu nick é:Isah-chan

Sou druid,lvl 25

Junoka
31-07-2008, 12:32
Ai galera sou elite knight lvl 35(p.a)
Estou a procura de uma guild boa,ando com o guild chat aberto n se preocupem =X
quem kiser me recruta manda informações da guild por pm in-game
Char:Roof'trellen