PDA

View Full Version : Um jogo parecido com Tibia.

Flamero
08-03-2006, 10:12
Gente, ateh agora nao e nunca encontrei um jogo assim, que fosse da mesma barra de Tibia ! Procurei D +, já joguei GunBound, já joguei, WYD, já joguei MU, já joguei, Endless, Já joguei Slayers, todos eles eu enjooei, ateh incontra Dofus, kra dofus eh Rox, vo fazer um resumo, tpw ai vai :

Jogabilidade:

Menu de itens, fica em uma opção, mais tem os "Quick Itens", que são uns quadrados que permitem voces colocalos para interagirem com o jogo, usalos ao mesmo tempo no caminho em quanto você joga. Jogabilidade boa, clicando com o botão esquerdo do mouse em cima dos personagens você ve as opções qual você pode interagir com aquele jogador.

O que ele tem:

Bem ele tem, party, tem grupo, tem guild, tem "BANCO" que seria a mesma coisa que depot, mais você paga uma pequena taxa para assessá-lo, porém sobe contando com quantos itens você tem la dentro, mais eh mt dificil encher o banco, porque você tem um "CAP" do cassete nakele jogo !

Batalha:

A batalha eh estilo Final Fantasy Tatics, batalha em tabuleiro, pontos de movimento pontos de ação, pontos de vida que ficam bem vizíveis com um coração enorme logo no meio da tela.

Gráficos:

Os graficos são, estilo GunBound ! Mais são sim melhores do que os de tibia, repito, "não to dizendo que tibia eh ruim nao", tem musica de fundo, e o melhor, funciona em uma net de 52.000 KBPS, com 40.000 da pra jogar também !

Emotes:

Emotes são os seguintes, /sit, para você sentar no chão para recuperar a vida, esse eh o unico que eu conheço ateh agora, mais tem vários tpw de peido, que eu já vi muitas pessoas fazendo !

Mais coisas:

Nesse jogo tem, emoticons, para você mandar, para os outros como uma forma de espressão, tem FOGOS DE ARTIFICIL, principalmente usados no final do ano :P são muitos shows, várias magias para personagens, estabilidade etc.

Profissões:

São 10 de inicio, alem disso você pode ter sub profissões, como padero, caçador, costureiro, fazendeiro, floricultor, fazedor de todos os tipos de armas, padeiro, e etc...

Adicionais:

O jogo eh mt show !

Entrem no site www.DofusBR.******** e vá no topico em baixo, do lado esquerdo que é "BAIXAR" lá explica como, se você quiser ir certo no ponto vá no topico baixar não em downloads !

VlW !

O site original eh www.dofus.com ! Esse de cima eh o meu site !! O site oficial eh americano se vocês se enrolarem entrem no mEu !

Arkantos Gruziel
08-03-2006, 10:14
o site nem entra. D:

Flamero
08-03-2006, 10:42
As vezes fika OFF HUahUIhaOUihaIuhaiuaHu :P tenho que muda do Yahoo... Mais dps ele volta conferi ai... ^^ !

Flamero
08-03-2006, 10:44
non non teu PC deve ter blokiado eh q pelo redirecionador .******** tem pop up, teu PC deve te blokiado entra no real q eh http://*************************/dofusbr VlWs !

Obs.: Pra ond vc moveu ele oO, nao acho xD...

Ai kra apaga esse post de cima que nao teve nada a ve e eu coloquei dinovo... esse aki VLW !

Magrinho Loko
08-03-2006, 11:11
Parece legal o jogo. =)

Hanzo
08-03-2006, 12:28
Claro q vc nunca acho nada igual tibia, nenhum jogo consegue ser tao ruim -.-

*topic
é akele jogo tatics ne? eu nao gosto muito mas vo dar uma olhada

cya :)

Lorde Insannus
08-03-2006, 17:20
Ahmm acho que vou puxar heh mas dps.. tenho q estudar :S
Pensei q fosse tipo aquele jogo de castelo la q tem spy la.. hehe :p

Fernando_RB
08-03-2006, 18:39
Legal

Arkantos Gruziel
08-03-2006, 19:21
cara, um jogo que tem um host no geocities não mereçe ser jogado como jogo serio

Flaming
08-03-2006, 20:29
Aff...
Otro topico sobre Dofus?
...

Além disso, Dofus sux.
Até Tibia é melhor =P

Flamero
09-03-2006, 12:58
cara, um jogo que tem um host no geocities não mereçe ser jogado como jogo serio

O geocities eh meu site, quem dera se o jogo fosse meu eu tava rico HuiahIAUhoaUh VlwS ai pelos coments, mais kra Dofus eh Rox nao eh ruim non... o Site oficial eh www.dofus.com Eh esse ! VLWS !

Dark'Furios
09-03-2006, 13:11
non non teu PC deve ter blokiado eh q pelo redirecionador .******** tem pop up, teu PC deve te blokiado entra no real q eh http://*************************/dofusbr VlWs !

Obs.: Pra ond vc moveu ele oO, nao acho xD...

Ai kra apaga esse post de cima que nao teve nada a ve e eu coloquei dinovo... esse aki VLW !

blockio nao tava off mesmo...
aki agora ja ta on

Dark'Furios
09-03-2006, 13:16
Internet
Discada / Velox Tempo de download
"Estimado"
52.000 KBPS.
Com Download Acelerador 4 a 5 horas
3 a 4 horas
100.000 KBPS
Com Download Acelerador 40 a 50 minutos
20 a 40 minutos

Dark'Furios
09-03-2006, 13:20
desculpe pelos 3 posts...postei sem kerer...
entao vo edita esse aki
o jogo parece ser legal
vi as profissoes tal
o jogo eh novo neh?

Dark'Furios
09-03-2006, 14:04
aew alguem pod me ajudar no jogo? num sei mt coisa
meu nick eh mysticks..

SoritoxD
09-03-2006, 14:48
parei de jogar enjooa rápido

Ps: as melhores vocações são:
aquele bicho que parece um gato
e cra

Goldigo
09-03-2006, 20:07
Eu tenhu essa bucefalo instalado no meu pc, porém nao da pra jogar, sempre que vai "começar" o jogo da 1654648484 spam de erros do macromedia ¬¬

Dark'Furios
10-03-2006, 20:46
kra eu corto arvores...
mas pra q serv troncos de arvore?
vlw

Flamero
11-03-2006, 16:12
Os troncos servem para varias coisas !
Como vender, servem para fazer alguns tipos de armas com eles, e respondendo o outro la de cima, não enjooa rapido non você nao deve te tido uma base pra jogar kra :D se tiver kalker duvida posta aki eu respondo ! VlwS !

Flamero
11-03-2006, 16:16
Eu tenhu essa bucefalo instalado no meu pc, porém nao da pra jogar, sempre que vai "começar" o jogo da 1654648484 spam de erros do macromedia ¬¬

Se foi no site??? Vai no www.DofusBR.******** e vai no topico BAIXAR do lado esquerdo em baixo lá ta esplicando e dando os links !! vc vai conseguir, ou msm assim se nao der tente baixar o Macromedia Flash Player 7 ! que é o requerido para jogar ! MT OBRIGADUS xD

Sou do www.dofusbr.******** !

GuHH
11-03-2006, 16:24
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64856

eu jogava, mas enjoa rapido :/

sethcohen
14-03-2006, 11:11
Nem gostei
Primeira veiz q eu joguei nem consegui anda HDSAHUSDAHUSAD
=D

Seth~

Flamero
14-03-2006, 20:06
Nem gostei
Primeira veiz q eu joguei nem consegui anda HDSAHUSDAHUSAD
=D

Seth~

... Kra LoL no inicio vc nao anda mesmo :D vc tem que ouvi uma demonstração o chefe da sua profissão fika falando tem que espera ele akaba ! xD

Blizkit
14-03-2006, 20:12
qndu vi o topico pensei q fizeram Pokemon estilo GameBoy online

Flamero
15-03-2006, 09:55
:/ hehe :D Mais o jogo eh maneiro kra eh MMORPG vale apena cada minuto de download, ainda mais se você tiver de saco cheio de Tibia :D kando vc morre ou algo assim o jogo eh show msm ! Vai acredita e baxa VlOwS !!!

Flamero
15-03-2006, 09:58
:/ hehe :D Mais o jogo eh maneiro kra eh MMORPG vale apena cada minuto de download, ainda mais se você tiver de saco cheio de Tibia :D kando vc morre ou algo assim o jogo eh show msm ! Vai acredita e baxa VlOwS !!!

sethcohen
16-03-2006, 10:13
... Kra LoL no inicio vc nao anda mesmo :D vc tem que ouvi uma demonstração o chefe da sua profissão fika falando tem que espera ele akaba ! xD

Eu acho q eu ouvi
hdSAHUDS
:>

pow vo tenta joga dneovo intaum
Me add nu msn ae pra me ensina
murillotibia@hotmail.com
Msn soh de tibia rula
u.u
hHuhu

Seth~

Flamero
19-03-2006, 13:22
Eu acho q eu ouvi
hdSAHUDS
:>

pow vo tenta joga dneovo intaum
Me add nu msn ae pra me ensina
murillotibia@hotmail.com
Msn soh de tibia rula
u.u
hHuhu

Seth~

:S HAiuhUAh Um kra vai fika falando se vai ve, ai vai aparece um bicho lah se vc escolher seguir ele, você vai te uma ajuda pra começar o game !

Felipe69
02-04-2006, 17:33
Até pra que não sabe ingles tibia é facil de se jogar e o dufos é facil?

La tem muito br?

Flamero
04-04-2006, 19:03
Até pra que não sabe ingles tibia é facil de se jogar e o dufos é facil?

La tem muito br?

Mt BR...