PDA

View Full Version : tarantulas... onde caçar e compensa o loot?

Caçador de Almas
08-03-2006, 04:24
oi.... so kina lvl 22 skills 54/55, magic lvl 3 (tão ruins né..) beholder shield, noble armor, plate legs, dragon hammer e war hammer, dark helmet, sandals. Tipow, gostei d caça tarantula... mas compensa o loot? c compensa onde é melhor caça?... eu vo na dc... mas nunca vem algo... c dropa time ring compensa né.... só gasto mana fluid p mata elas, nem ih uso... e ai... digam c to viajando ou não... vlw.... "Ps: to em mundo pvp enforced.....":P

wikle
08-03-2006, 06:21
Bem, se vc tiver sorte, compensa sim. Eu nas últimas 30 que matei achei 2 time ring. Mas isso não é norma, antes havia matado umas 100 e não havia achado nenhum anel.

[ ]'s

joy
08-03-2006, 06:44
Resp masomenos de tarantula facc, tem na DC, se for pacc, Tiquanda, próximo ou junto a uma cave de dworcs...:rolleyes:

Tuts
18-03-2006, 23:16
oi.... so kina lvl 22 skills 54/55, magic lvl 3 (tão ruins né..) beholder shield, noble armor, plate legs, dragon hammer e war hammer, dark helmet, sandals. Tipow, gostei d caça tarantula... mas compensa o loot? c compensa onde é melhor caça?... eu vo na dc... mas nunca vem algo... c dropa time ring compensa né.... só gasto mana fluid p mata elas, nem ih uso... e ai... digam c to viajando ou não... vlw.... "Ps: to em mundo pvp enforced.....":P
Para de usar sandals e a mesma coisa q usa a boots normal so q elas nao defendem nada...

Tyler
20-03-2006, 08:06
pra kina eu naum sei, mas pra pally um lugar bom pra matar tarantula eh na cave dos dworcs, elas caem nas jaulas e ficam presas, ai eh so ir d arrow e matar ela q ela naum tem nem como se denfender ^^

Dard Drak
20-03-2006, 08:31
Eu com meu Knight com skill 70 aguentava numa boa elas,o foda é que quase não tem chance de sair ileso do veneno dela ¬¬,mas é fraquinho...lá na DC é bom caso tu seja Free,tem logo na entrada,nums andares superiores,que só da pra subir com caixas,barris,essas coisas,e tbm tem uma cave lá que tem respawn de 7 delas,lurando de 2 em 2 mata tudo facil...
Loot,meio dificil,só teve 2 vezes que quando a smatei veio Time Ring,e foi no mesmo dia,depois nunca mais veio....tbm cai Stell Helmet

MAs compensa matar,da uma XP basica e um loot meia-boca ^^