View Full Version : PK COM E PLATE D LOOT
Krieger Soul
06-03-2006, 22:10
Alguem poderia posta um video de um carinha pkando e caindu e-plate de loot?
flw!
Krieger~:cool:
isso ja eh sonho né? se o kra ta andando cm e plate ele ta cm aol na certa, a nao ser q seje video de war q o kra ta cm e plate e pega red skull e pedala, mas dai n eh mais pkalizaçao...
P.S: n eu n tenho video cm e plate de loot
Krieger Soul
07-03-2006, 19:30
isso ja eh sonho né? se o kra ta andando cm e plate ele ta cm aol na certa, a nao ser q seje video de war q o kra ta cm e plate e pega red skull e pedala, mas dai n eh mais pkalizaçao...
P.S: n eu n tenho video cm e plate de loot
ah sei la derrepente...nunk c sabe neh velho ;]
e pode c d war tmb num to flandu q nao pode
flw!
Krieger~
Gardenal
08-03-2006, 14:37
de e plate eu nunca vi, mais tem um de um sorcer em um mundo q junto com uns amigos mata um red skull e o kra perdeu a sov q eh melhor q e plate... postaram aki no forum eu n axei o meu =s
NoKillMeBlz2
08-03-2006, 15:24
tv um cara em eternia q foi morto e perdeu full rare set + sca
loot foi devolvido
n tenho o video, mas existe um feito disso..
Amaralzim
08-03-2006, 16:16
tv um cara em eternia q foi morto e perdeu full rare set + sca
loot foi devolvido
n tenho o video, mas existe um feito disso..
vc deve estar se referindo ao Kapedward de RUBERA, q morreu na war e perdeu seu full rare set(creio q ele estava de Royal Helmet), porém o filme eh mto antigo e difícil de ser encontrado :~
NoKillMeBlz2
08-03-2006, 16:17
n, eh eternia msm
nick do cara era herlandor eu acho, era um egipcio q fikava comprando chars lvl 80+ e sempre se fudia em tds
Krieger Soul
08-03-2006, 16:38
c vcs acharem um desses videos ae pm plx
vlw!!;)
Krieger~
kenshin Stormer
19-03-2006, 16:01
vc deve estar se referindo ao Kapedward de RUBERA, q morreu na war e perdeu seu full rare set(creio q ele estava de Royal Helmet), porém o filme eh mto antigo e difícil de ser encontrado :~
o unico video q eu vi ate hoje q o cara doprou e-plate foi esse q o amaralzim citou. ele tinha pegado red skull na guerra e deram trap nele, perdeu sca tb
melhor q e-plate nao ??
luiz rebexol
29-03-2006, 22:50
de e plate eu nunca vi, mais tem um de um sorcer em um mundo q junto com uns amigos mata um red skull e o kra perdeu a sov q eh melhor q e plate... postaram aki no forum eu n axei o meu =s
oq é sov
sry n sei oq é isso
luiz rebexol
29-03-2006, 22:55
sca e sov
oq é isso respondam plz
Viper Frabetti
30-03-2006, 00:02
sca e sov
oq é isso respondam plz
sov = magic sword (sword of valor)
sca = stonecutter's axe
@topic
n tenho video de ngm q tenha dropado mpa o.O
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.