PDA

View Full Version : QUEM FAZ P.A por 80K em Fortera???

XxMaskeranoxX
06-03-2006, 18:33
ola pessoal gostaria de saber se alguem de fortera faz P.A por 80k mais num queru trapassas tem que ser serio ow legocio!!! gostari quem faz P.A por 80k me dar add no msn Maskerano_@hotmail.com então queru deixar avisado quem for fazer o P.A por 80k para min deixar o nome aqui tipo exemplo
Nome: (Killy of dead) só um exemplo ou da add no meu msn que ta la em cima e gostaria de pedir para os Sub moderadosres to forum que se aconteser alguma palhaçada comigo ou trapassas eu irei pedir para que seja banido Agredecido By Maskerano:)

Artus Tathgar
06-03-2006, 18:35
Num sei se é proibido comercio d p.a por gp aqui no forum,mas d qualquer forma cuidado com trapasas:)

Abraços~:)

Fext00
06-03-2006, 18:58
opa, 80k numa pa e vc nem tem certeza se o cara vai fazer? eu faço! manda o dinheiro antes!

tu vai se ferrar, cara, tem muito vigarista por ai. nao faça pa pelos outros e eles podem fazer por cartoes falsos, ai tua conta é bloqueada ate tu fazer a pa verdadeira

XxMaskeranoxX
06-03-2006, 19:04
kara eu achu que vou fazer por vc mais vai demorar um pouko ate eu terminar de ajuntar a grana blz fala o nome do seu char em fortera para nos conversarmos melhor blz ??? to confiandu em tu