Merlin_Oto
06-03-2006, 19:32
To querendu junta tudo e qualquer imformação possivel sobre tiquanda(tanto q jah criei varios topicos) + nunca videio, dai eu queria um tutorial pra sorc em tiquanda, eu sei q alquem vai fala: Larva eh bom, sem risco, + larva ta começandu a enjoar e num ta dandu a xp dos lv anteriores xD scarab eu num caço pq ainda num to lv 33, tumbas eh muito + arriscado, edron eu e nem nenhum amigo meu conheçe e me disseram q tem ate blashee 0.o
intaum me resto tiquanda xD quero um tutorial de preferencia saindo de port hope(pelo oke eu li sem risco de hydra xD)
se me arrumarem um video de sorc em tiquanda de +- pro meu lv eu to feliz e agradeço :P
Se naum arrumarem eu agradeço pela paciencia e aldiencia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
FUI
intaum me resto tiquanda xD quero um tutorial de preferencia saindo de port hope(pelo oke eu li sem risco de hydra xD)
se me arrumarem um video de sorc em tiquanda de +- pro meu lv eu to feliz e agradeço :P
Se naum arrumarem eu agradeço pela paciencia e aldiencia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
FUI