PDA

View Full Version : Nep estava abandonada...

Junior Bertioga
06-03-2006, 16:10
è agora está comprovado....Neptera está abandonada...da pra acreditar, é o mundo(PvP) com menos players on line :eek: seguida de perto por obsidia e shanera
Isso por que?!?!?!? MACLAUDS....
mas esse problemas está acabando...
1º motivo..Ank Maclaud não é mais o top
2ºmotivo, muitas novas familias estão surgindo (hail nightmares)
3ºnão há terçero, mas dizem que uma coisa que aconteçe uma vez pode nunca mais aconteçer, mais tudo que aconteçe 2, concerteza aconteçera denovo, então para não contradizer...ta ai 3 motivos rsrsr...
Para provar o que estou falando, ta ai a lista de players on line:P

c ya
World Players Online Location Additional Information
Aldora 809 GER
Amera 801 USA
Antica 950 GER
Arcania 749 GER
Askara 709 GER
Aurea 594 GER
Azura 625 GER
Balera 540 USA
Berylia 489 GER
Chimera 765 USA
Danera 528 USA
Danubia 663 GER
Elera 468 USA
Elysia 558 GER
Empera 414 USA
Eternia 841 GER
Fortera 679 USA
Furora 627 GER
Galana 673 GER
Grimera 448 USA
Hiberna 655 GER
Iridia 502 GER
Isara 446 GER
Jamera 532 USA
Julera 538 USA
Keltera 615 USA
Kyra 735 GER
Libera 540 USA
Lucera 621 USA
Lunara 785 GER
Malvera 445 USA
Morgana 476 GER
Mythera 606 USA
Nebula 440 GER
Neptera 355 USA
Nova 865 GER
Obsidia 359 GER
Ocera 624 USA
Pandoria 461 GER
Pythera 615 USA
Rubera 571 USA
Samera 587 USA
Saphira 459 GER
Selena 453 GER
Shanera 360 USA
Shivera 564 USA
Silvera 446 USA
Solera 742 USA
Tenebra 610 USA
Thoria 459 GER
Titania 688 GER
Trimera 735 USA
Valoria 418 GER
Vinera 697 USA
Xantera 711 USA
Xerena 747 GER
Zanera 570 USA

Falco lombard em balera
06-03-2006, 20:02
ainda bem q ta
pq naum queru jogar num mundu lotado e
HAIL 'EVIL

Mano Smok
07-03-2006, 02:49
+ so podia ser issu msmo...so tem power abuse e pk nesse mundo!qse parei tb!

Stitch Devil
18-03-2006, 19:18
Realmente neptera está ficando mais cheia, graças algumas mudanças feitas por cada player pra diminuir o P.A.
Não concordo em relaçao ao Ank Maclaud ele não influenciava no serve, muitas vezes ficava neutro nas batalhas.
As war's q aconteceram no serve serviram pra mostrar ambos os lados a importancia de um serve mais cheio...resumindo sejam bem vindos as pessoas q venham pro serve...Hail Stitch Devil (never die in battle)

Rukia
26-03-2006, 16:20
Bom para falar a verdade esse foi o primeiro motivo pelo qual euresolvi vir para neptera, agora se vc ker um mundo cheio vaiu pra amera cara, acho muito melhor um mundo vazio em ke vc pode caçar sucegfado sem ter ke fikar na fila das caves e tal

e outra MACLOUDS nao sao power abusers, para de falar uq vc n sabe, dexa de kerer ser punkizinhu anti-sistema, neptera eh um mundo bem calmo, mas eh mundo pvp, vc ker um mundo com 0% de power abuse vai prum mundo non-pvp

Kissies 4 All

Junior Bertioga
27-03-2006, 14:31
Bom para falar a verdade esse foi o primeiro motivo pelo qual euresolvi vir para neptera, agora se vc ker um mundo cheio vaiu pra amera cara, acho muito melhor um mundo vazio em ke vc pode caçar sucegfado sem ter ke fikar na fila das caves e tal

e outra MACLOUDS nao sao power abusers, para de falar uq vc n sabe, dexa de kerer ser punkizinhu anti-sistema, neptera eh um mundo bem calmo, mas eh mundo pvp, vc ker um mundo com 0% de power abuse vai prum mundo non-pvp

Kissies 4 All

Fala grande...2 coisas
1º em momento algum eu disse que nao gostava de mundo vazio, pelo contrário, acho muito melhor, tanto pra caçar, com opra treinar...
2ºOs maclaud's em si(os verdadeiros) não são power abuser's, não mais que qualquer HL, porem, a os embalistas..esses são os problemas, pois são uns merdas que abusam não do poder, mas do nome.....mesmo sem a autorização dos mesmos..é disso que eu falei...agora a questão de vc se ofender, é dependendo de qual grupo de 'maclauds' vc pertence..
abraço..
junior

Mano Smok
28-03-2006, 00:59
acho q ela naum falo de vc...falo do rka q crio o topico!

Rukia
28-03-2006, 14:48
Primeiro não me chamde de "grande" pq eu n sou sua amiguinha e mesmo ke fosse n gostaria de ser chamada assim, em segundo lugar kem me pois de maclaud foi o morus logo eu não sou faker, anyway se vc acha ke eu sou n eh problema meu.
Segundo Neptera eh um mundo ótimo e se vc n gostou saia =\

Junior Bertioga
28-03-2006, 15:38
acho q ela naum falo de vc...falo do rka q crio o topico! Eu que criei esse tópico:P

Primeiro não me chamde de "grande" pq eu n sou sua amiguinha e mesmo ke fosse n gostaria de ser chamada assim, em segundo lugar kem me pois de maclaud foi o morus logo eu não sou faker, anyway se vc acha ke eu sou n eh problema meu.
Segundo Neptera eh um mundo ótimo e se vc n gostou saia =\

Bom pra vc "Rukya"(pequeno, pode ser???) não ser apenas mais um paga pau dos Maclaud's...e vou repetir bem destacado, ja que vc pelo jeito não sabe ler, EU ADORO NEPTERA, não tenho motivos pra sair...não sei onde vc viu eu falando qeu não gosto.

SoritoxD
28-03-2006, 19:39
Eu que criei esse tópico:P

Bom pra vc "Rukya"(pequeno, pode ser???) não ser apenas mais um paga pau dos Maclaud's...e vou repetir bem destacado, ja que vc pelo jeito não sabe ler, EU ADORO NEPTERA, não tenho motivos pra sair...não sei onde vc viu eu falando qeu não gosto.
relaxa ela defende os maclauds pq sem eles ela perde o protector dela... Além de que se vc quiser que eu te dê uma lista com noobs maclauds eu te dou querida....

Mano Smok
28-03-2006, 23:59
muaUHUHauha =)
Viajei aki...achei q esse era o topico do rka falando q entro na cvae dos rots e tomo hunted por issu falei akilo...malz aih bertioga muauHAU =)

Junior Bertioga
29-03-2006, 10:04
@mano smok - pega nada irmão, o ignorante aqui da sala é o outro que não precisa ter o nome dito..:P

@soritoXD - relaxa ai irmão, todos aqui sabemos que muitos macluad's não são tão chatos, mas tbm sabemos que muitos são uns fdp:cool:

Rukia
29-03-2006, 12:58
Ok eu sou ignorante lol
Anyway eu n tenho protect de nenhum maclaud nao e nem preciso ter, sou da familia pq conheço eles e são meus amihgos e soh.