View Full Version : Porta para os dwarf's
alangama3000
06-03-2006, 02:12
http://img118.imageshack.us/img118/5241/image0ma.png
Gente ja muita gente passando por essa porta e precisa de chave eu queria saber como acha essa chave!!!
eu tb queria saber, diretoeu to ai perto e não da pra entrar nessa maldita porta, axo q eh a chave das minas d Kazzordoon q abre ela, mas naum tenho certeza.....
Cardi Bong
06-03-2006, 10:02
e ja agora se da pra todas elas :\ tb quase nc axo ela aberta...:triste:
Falco lombard em balera
06-03-2006, 14:11
lol
ela fica aberta de vez em quando
muito dificil
mais eu ja consegui entra
se precisa de chave
naum sei
mais eu ja entrei la pq tava aberta
Dard Drak
06-03-2006, 14:14
Precisa de chave amikow :10: ,mas aqui não pode dar spoil de chaves....e o que tem a ver com criaturas??Colocasse em suporte ...
eu tenho essa chave. para consegui-la, voce precisa de uma outra chave para abrir uma porta e acha-la. Isso na cidade de kazordoon. Nao sei como pegar essa primeira chave, pois quando consegui a minha, o lugar tava aberto e foi so aproveitar
alangama3000
07-03-2006, 14:45
Abrir q porta em kaz?(tem muitas la)
Vcs tem sorte e encontram ela aberta!!!
Dard Drak jah pensei em colocar em suporte mas pensei q fosse so para coisas fora do tibia!!!
Merlin_Oto
07-03-2006, 15:49
eu tenho essa chave, sei pega a chave de abrir a porta de thais, eu num posso dizer como eh a quest(eh quest pq ganha umas food xD) soh posso dizer q tem aver com o imperador de kazz(espero q isso num seja spoil senão me ferro)
Fui
alangama3000
07-03-2006, 16:57
Merlin tu naum pode falar COMO eh a quest, mas diz q porta abri no final?
E da mais umas dicas! essa o imperador de Kazz ta muitu vago
e se alguem mais ai querer dar dicas(verdadeiras "¬¬)
pode dar!!!
Huahuahuahuahua
Rage Against
07-03-2006, 19:32
Merlin tu naum pode falar COMO eh a quest, mas diz q porta abri no final?
E da mais umas dicas! essa o imperador de Kazz ta muitu vago
e se alguem mais ai querer dar dicas(verdadeiras "¬¬)
pode dar!!!
Huahuahuahuahua
Ahn, acho que já passaram da quota de dicas permitida.
Não é permitido falar como se encontra uma chave, pois isso seria considerado spoil. Todos querem informações, mas ninguém explora o jogo in-game para saber onde encontrar determinado equipamento, ou para conhecer melhor o jogo.
Portanto, procure explorar isso no jogo. Como este tópico não possui maiores funções, a não ser a publicação de spoil, precisará ser fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.