View Full Version : Bk ou DL??
Olá Geral ;)
Ajudem Plx! :)
seguinte: eu sou kina, lvl 50 ml 5 skills 73/71 (eu sei ki ta sux + eh melhor skill sux de um char meu mesmo do que skill difuder em char shared ;( e alem do mais naom so nerd pra passar 289 horas trenando pra catar skill 80.80 =X).
Mas blz... Tava hunt dl... Gastei 10 bp's de uh e não caiu nenhum loot (nem fire sword >.<'') - e antes que alguem pergunte, não foi solo =X lol. Agora eu tenho 6 bp's +/-. Vo fazer Bright Sword quest e torrar a grana toda em uh ( o que vai dar umas 10~11 bp's...). Dai quero ficar hunt com essas bps todas (15~17 bps de uh +/-) pra ver se cai algum loot bom, que valha a pena, pague o preju que eu tomei em dl e se der, dê um lucrozinho.. =X
O que vocês acham melhor? Hunt DL (apenas no respawn da torre) - 2 shooters, druid lvl 51 ml 50 e master sorcerer lvl 51 ml 53, ou BK??
Eu nunca fui BK dai eu queria que vocês me dessem umas dicas... tipo quantas bp's levo pra uma hora de hunt e talz... paga as uhs? E afins xD
Se possível um video de uma hunt bk... pra eu ir me familiarizando xD
Desde já, brigado ;P
C ya~
xD
Guido Fofo
06-03-2006, 17:43
bom..realmente com esses skills vai fika dificil qq 1
e ond tem BK,naum tem so Bk,tem otrus bixu tb(beholders) e BK tb e chatim(ão) pra mata
Se eu fosse vc,treinava skills pra naum te tanta waste com DLs
Se voce kiser,pod treina com Cycs ow slimes(dããã),dependi do dia,pq as vezes os cycs taum cheiu ow slimes taum cheius
taí minha opnião..ah,e talvez possa se u seu shield
bom..realmente com esses skills vai fika dificil qq 1
e ond tem BK,naum tem so Bk,tem otrus bixu tb(beholders) e BK tb e chatim(ão) pra mata
Se eu fosse vc,treinava skills pra naum te tanta waste com DLs
Se voce kiser,pod treina com Cycs ow slimes(dããã),dependi do dia,pq as vezes os cycs taum cheiu ow slimes taum cheius
taí minha opnião..ah,e talvez possa se u seu shield
u.u'' skills pra n dar waste em dl? lol? uAehuiAHuAhiaeuhAEuiae cadas loco que aparece... cara, eu pedi ajuda de quem sabe...
Se alguem ai sabe, na moral, responde o topico =X
Squallsoldier
07-03-2006, 13:45
Bom....... :)
Waste em DL você só não terá com level, afinal maioria dos ataques é mágico... :P
Mas nem esquente, eu também há uns meses atrás quando estava blocando DL para minha namorada rl. (brunaaaaaa te amoooooooo xD).
Quando a p.a dela ia acabar e ela vendeu a casa para comprar runas e irmos hunt foram +- 70k em hmm e uh. Eu estava lvl 60 se não me engano...
E também não caiu nada mais realmente NADA, de loot. Mais então percebi que se você por ex está blocando na torre da d-lair de venore, e só fica nele as chances de cair um loot é bem baixo, já se matar tanto o da torre quanto o em baixo no double, as chances são bem maiores de se cair loot, mesmo matando o mesmo numero de DL. Não sei se deu para entender, então assim:
Se você fica só no mesmo respawn, parece que o loot demora mais a cair.
Já se você ficar em vários diferentes o loot, parece cair mais rápido.
Pode ser algo sem nada a ver, porém faça o teste você pode se surpreender. xD.
Agora com toda certeza, se você quer LOOT compensa bem mais BK, creio que com 2 shooter's desse level ao qual você se refere provavelmente usará apenas 1 uh por BK.
Flws
o/
kenshin Stormer
08-03-2006, 11:37
mano nao sei muito bem responder sua pergunta.........
dragon lord so nao eh waste quando cai rh ow dsm.........
DRAGON LORD :0-250 gp, 0-5 Dragon Ham, Green Mushrooms, Bag, Small Sapphire, Golden Mug, Tower Shield (Raro), Strange Helmet, Royal Helmet (Muito raro), Energy Ring, Power Bolt, Fire Sword (Raro), Dragon Scale Mail (Muito raro), T-Book, Wand of Dragonbreath
bk demora uma eternidade pra da o respawn, porem cai loot + facil......so compensa com boh d-lance.....
Black Knight :0-100 gp, 0-? Brown Bread, Bag, Battle Hammer, Black Shield, two-handed sword, Spear, Double Axe, Halberd, Plate Armor, Dark Helmet, Steel Helmet, Brass Legs, Rope, Dragon Lance (Muito raro), Knight Axe (Raro), Knight Armor (Raro), Knight Legs (Raro), Dark Armor, Warrior Helmet (Raro), Boots of Haste (Muito raro), Ruby Necklace (Raro)
pros shotter eh melhor ir dl, eles tem menos vida e dao + xp, creio q pra vc tb seja + favoravel ir dl tb....o tempo gasto no bk e muito cansativo
espero q isso te ajude.... e espero q me ajudem na minha duvida tb =p
Alca Vicius
08-03-2006, 13:02
Sem contar que DL tem um monte a rolé por todos os reinos de Tibia.
Black Knight é único.
Eu sempre faço BK Hunt e com certeza te digo que só as lootbags ja pagam o loot os rares que nem são ta raros são tudo lucro porque sempre usa 2-3 uhs por bk com 1 shoter pala lv 55 se cair halberd, p-arm, two handed sword que sempre caem bastante e as vezes os 2 juntos ja pagam as uhs do bk sem falar nos gps, você pode levar umas 5 bps de uh e se gastar tudo com certeza as lootbags pagam as uhs e vc ainda ganha de brinde varios warrior helmet e knight axes (facinhos de cair) e uma boh ou dragon lance.,
Espero ter ajudado...
/Zap.
Gunger Wolf
22-03-2006, 13:53
DL pra lvl 50 n aconselho mt pois eh waste e bk o respaw eh demorado :mad: mas o loot do bk eh roxx dificil d volta em prejuizo ^^ ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.