PDA

View Full Version : Eternia, Tomadas pow Power Abuse.

Spectro De Cangaceiro
05-03-2006, 20:31
tem um Topico Relacionado a um Caso de Power Abuse, mas esse Topico aki vai debater mas sobres esse cara,
Faça esse Topico Render,, comente com inteligencia!

Eternia, mundo Tomado pow Power Abuse e Pk´s. Totalmente sem Regras e Moral...

GM´s? em Eternia, quem viu?

NoKillMeBlz2
05-03-2006, 21:35
tem coisa melhor q isso? se n gosta de um server agitado vai pra secura, ouvi fala q eh bem divertido la e atende suas expectativas sobre um server de tibia

vo dizer o msm q eu disse em outros topicos, unico problema de eternia eh o lag de server alemao, oq torna impossivel pra gente sobreviver/ter uma luta decente

Spectro De Cangaceiro
19-03-2006, 18:55
se a Eternia tah ficando SUX, se isso fosse culpa do Lag eu estaria Feliz...

NoKillMeBlz2
22-03-2006, 17:32
Estado: BA

varios conterraneos teus nordestinos q sao os br, q merecem morrer, jogam la, adimiro vc n tr se identificado com eles e arrumado um protect d knight scorpyon

e se tu n gosta de pk, power abuser, guerra, realmente n passa pela minha cbaeça o q q tu tah fazendo num server pvp..btw, lvl 33 knight, jah passo da hora de saber se vira contra pk, pk em eternia no max da epoca q a rod tava td hunted e fikava pklizando e subindo em telhados, agora acabo isso, acabo o problemas de pks lvl 40-60, claro q sempre tem uns, mas tu eh lvl 33, tem uns 600 de hp, se tu n da conta de sobreviver aos pks atuais de eternia, realmente tu tem q ir pra um server non pvp pq tah bem claro q tu n sabe joga tibia