View Full Version : Magia Nova
Gus Dragonheart
05-03-2006, 19:17
Não está na hora de Pally ter uma magia Como:UE,POX,Exori...Pally unica vocação que não tem uma magia q tira dano Comentem Ai sobre isso :riso:
thiagomerhy
05-03-2006, 19:19
eh tbm axo mas vc sabe como eu fazo pra criar imagens
http://img461.imageshack.us/img461/239/bannerfujack3bh8eb.jpg
Gus Dragonheart
05-03-2006, 19:31
eh tbm axo mas vc sabe como eu fazo pra criar imagens
http://img461.imageshack.us/img461/239/bannerfujack3bh8eb.jpg
Não :triste:
Mist Paladyn
05-03-2006, 19:53
É cara..concordo q pally não tem nenhuma magia de atack como os kinas e os magos..
tipo isso q vou dizer aqui..acho q serve para todas as situações em q estão havendo reclamações.. vamos lá
Eu penso o seguinte..a Cip o q tenta fazer a cada update é igualar as vocações..ou seja..um exeplo básico q todos sabem..kina é o q tem mais vida no tibia..mas é o q tem menos mana, mago justamente o contrário..kina bate muito..mas nao usa SD..mago não bate nada..mas tem uma SD muito forte..além de ter a possibilidade de ter UE( sorcerer ) ow Poison ( druid )..resumindo..a cip tenta colocar em uma da habilidade da vocação..tb a sua perdição..
Por isso..temos q ver q os pallys não tem uma magia como os magos..mas vamos supor: vc está duelando com um kina..o q vc tem q fazer? ficar longe dele..ow seja ele não vai te bater nem pode usar exori..mas em compensação..vc vai dar hit bolt SDs q somente os paladinos fazem tão bem :rolleyes:
Entretanto.se o kina chega perto vc apanha como um condenado e pode levar um exori..
mas na verdade tudo é relativo..temos q enxergar q tudo tem o seu lado bom e seu lado ruim..e aprender a conviver com a vocação q escolhemos...
Hail pallys..
essa é minha opinião..mas achei legal vc comentar q os pallys não tem nenhuma magia como os magos e kinas...flw:P
pally usando ue ou mas pox??? ja viu algum jogo q arqueiro tem essas magias??
exori??? com q?? soh se for de coronhada com o crossbow...
Gus Dragonheart
06-03-2006, 17:54
pally usando ue ou mas pox??? ja viu algum jogo q arqueiro tem essas magias??
exori??? com q?? soh se for de coronhada com o crossbow...
Não que seja a mesma magia dos outros eu dei o exemplo dos outros po pally ter uma magia q fosse de tirar hit n q seja de fogo,veneno,ou encostado num cara ;)
Fernando bruno
06-03-2006, 18:38
Boa isso ia ser muito bom nos poderiamos te ruma magia que atakase de longe tipo exevo mort hur ou fire wave isso ia ser muito bom pois ia ajudar muito mesmo nos pally podemos dar so 2 combo tipo 1 golpe de distançia usando nossa arma e outro de SD os kinas pode usar atake da sua arma mais exori mais exeplosion os socer EU + SD + wand . uma magia pros pallys ia ajudar muito pois nos tamo ficando cada vez pior nos updates queria uma coisa boa pra pally isso que voce disse deles fazer uma magia pra nos seria muito bom mas vamos ver com o update ) = eu tenho esperança ( =
Bluee Angel
06-03-2006, 18:39
naop eu acho que pally esta bom do jeito que eh.
Husiluwa
06-03-2006, 18:39
Eu axu q pally jah q cria arrows, bolts, etc com magia.. poderia criar outra muniçoes para treino tbm... tipo spears, small stones, etc...
ou UE seria tipo uma chuva de arrows sei lah =P
;)
zafgarion
06-03-2006, 18:55
eu acho q deveria haver uma magia q quando vc usa se vc atirava 3 bold de uma vez ou um crossbow q atirava 3
e tbm acho q paly deveria poder usa shield mas o shield so ia fazer efeito c vc nao stivese tacano bolt e o crossbow deveria ter um atk tipo sword, axe.
ai ele ia da esse atk quando nao tivesse bolt equipado.
Pally podia ter uma magia do tipo da UE, que inves duma explosão, é bolt pra todo lado numa certa distance :) obvio que o bolt seria mágico, ou seja, vc não perderia os bolts que estão com vc.
Eu axu q pally jah q cria arrows, bolts, etc com magia.. poderia criar outra muniçoes para treino tbm... tipo spears, small stones, etc...
Criar muniçoes para treino anularia o negócio de spear quebrar...esta bom do jeito q tá ^^
Lembrando que pally tbm faz HMM's.
John Leader of the Dark
07-03-2006, 15:38
kra... Algu ke podia ajudar Eh.
Magias
-Tipow.. Conjure Spears, Ajudaria Muito aos amantes dus treinos e Uma magia, de ajuda.. Hum.. tipow, Fire wave (Exemplo) ou ... e-wave, Issu seria uma boa
Outra coisa eh..
Armas
*-- Tipow assim Ve.. Ter X bow, melhores ke us outros.. pq, Eu sou 1 pally, ke procuru altus hits.. e .. Bolts.. n tira tantu 1 kina com meus skills, tira u dobro ke eu com uma Gs, Por issu ke to dizendu, seria uma boa issu, ou 1 tipow de bolts, + forte, 1 poko + frote ke u bolts Normal e 1 poko a menus ke u p bolts, Ajudaria..
Espero ke Concordem =D:yelrotflm
Lastwalker
07-03-2006, 19:52
Ou faz uma magia que zera toda life do oponente com um bolt só.
Gus Dragonheart
08-03-2006, 10:31
Para os que dizem que pally ta bom assim...Não tá não...vai upa com sorc,kina,druid,pally aposto que pally vai ser o mais lento ;)
Arkzarch
08-03-2006, 18:59
Chuva de arrows ? huehueuhehu
Esta de dar uma magia no estilo de "exori" é completamente tosco para paladins, considerando que eles tem que manter uma distância do oponente para não ser "estuprado".
Na minha opinião, os paladins deveriam ter uma magia instantanea... Mas seria como 100~300 de mana e o efeito seria atirar 2 flechas/bolts ao mesmo tempo (uma atras da outra sem delay) e isto funcionaria por 10~20 ataques sucessivos.
Postem o que acharam da minha idéia pois dependendo da aceitação/repercussão eu postarei no tibia.com
Arkzarch.
MarlboroRed
08-03-2006, 21:23
De repente uma multi shot ou algo do tipo, ou quiçá alguns enchant arrow(coisa 'tosca' tipo exori vis e etc)...
Mas oq deviam fazer mesmo era melhorar essa merda desse power bolt
Tio sorriso
08-03-2006, 21:37
Ou faz uma magia que zera toda life do oponente com um bolt só.
BOOM headshot! -----(~.~)----->
Acredito que a nova magia tenha que ser algo como "exori con" que atire um bolt a mais por turno, gastasse um bolt do seu inventário (claro) e daria o mesmo dano de um comum por 30 de mana.
Evitaria muitos abusos, porque ninguém tem tanta mana assim (principalmente paladins) e daria algo melhorzinho, principalmente se você já viu como bolt está ridículo hoje em dia.
MarlboroRed
08-03-2006, 21:44
Acredito que a nova magia tenha que ser algo como "exori con" que atire um bolt a mais por turno, gastasse um bolt do seu inventário (claro) e daria o mesmo dano de um comum por 30 de mana.
Evitaria muitos abusos, porque ninguém tem tanta mana assim (principalmente paladins) e daria algo melhorzinho, principalmente se você já viu como bolt está ridículo hoje em dia.
Exatamente oq pensei..
SoritoxD
09-03-2006, 14:16
aí vc poderia dar combo de dois bolts + sd, aí sim ia ficar bom
Poderiam ser de dois tipos:
- Uma magia que atirasse mais flechas de uma vez, como acontece com o hunter e suas flechadas mortais.
- Outra sugestão seria uma magia que atirasse 8 flechas de uma vez, formando um círculo de flechas (para cima e para baixo, para a direita e para a esquerda, e nas diagonais). Seria como uma magia de campo mais adaptada à realidade dos paladinos.
Arkzarch
10-03-2006, 22:20
Mas que legal... realmente achei boa a ideia do tio malandro, principalmente pq parece bastante com a minha ¬¬
Arkzarch.
Anakin Kenobi
10-03-2006, 23:38
carass... dudes....
exori con de um geito legal:
nome da magia: Arrow Berserker
palavras magicas: exori con
vc ta la com seu pally... de arrows e bow a í chega cambada de nego aí tu clica pra atcar um e usa exori con
.................................XXX
voce >...o.->......->......XXX < hits
.................................XXX
atinge quem tiver em volta do seu oponenete
xD?
Tio sorriso
11-03-2006, 01:09
Acho que pela física do Tibia, seria inviável acertar todos os alvos ao redor..
Mas a idéia de um bolt adcional por turno seria muito boa (claro, gastando mana).
uma magia assim: ela seria capaz de fazer com que vc atirace 2 felxas ou 2 bolts ao mesmo tempo por um determinado tempo(6 segundos ou+por exemplo) tendo a possibilidade de acertar 2 hits siguidos. porém uma das arrows ou bolts poderia errar de vez em quando (ou em um caso de má sorte errando as duas arrows/bolts).
nome da magia e quantia de mana eu num sei:P
Marcuzzo
11-03-2006, 17:48
bem eu achu q todo tibiano tem direito de sonhar com algo a mais apesar de dano de pally jah estar de barriga cheia neh \o/...
alguma magia q vc tacasse umas 5 bolts de uma veiz soh ia ser rox !!!
gastasse toda a mana xD
Jsn Yakuza
12-03-2006, 07:17
aff esse max pox de druid eh um lixo ..so nos ot q us nooba entra pra fika spamando pq la eh mais forte q UE e com menos mana .. exori eh pior q sd uma coisa q o palla tem!!! e o sorc tem UE pq sorc todo rpg o bruxo tem habilidades fodonas.. >.<
marcynhow
12-03-2006, 11:05
ai cara eu tava penssando em fzer uma magia tipo exevo con (pra conjurar) pear (fim da palavra spear) que seria uma magia pra fzer Spears... 60 d mana 2 spears ou algo assim...
obs: eh a primeira vez q posto aki
É pra isso que tá chegando o update de verão né. Mas tipo, se você pensar: Kinas tem um ataque forte de perto e fraco de longe, os mages são o contrário, já os pallys tem um ataque de longe duplo (sd e bolt).
Tio sorriso
12-03-2006, 17:04
É pra isso que tá chegando o update de verão né. Mas tipo, se você pensar: Kinas tem um ataque forte de perto e fraco de longe, os mages são o contrário, já os pallys tem um ataque de longe duplo (sd e bolt).
Mas vamos parar de pensar em situações de PVP e vamos pensar na hora de caçar:
Knight -- Porrada + Exura rapido (bônus do último Update!)
Mages -- Wand/Rod + Exori Vis (bônus do último Update!)
Paladins -- Bolt + hmm? Sd? (claro gastar hmm com guards e dragons? :dry:)
Já que Mages caçam dizendo EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS EXORI VIS
Porque não podemos usar um bolt adcional?
Imbalanço?
Eu entendo de Imbalanço em Vocações e isso mudaria a mecânica do jogo COMPLETAMENTE para os Paladinos e não prejudicaria as outras vocações, como fizeram conosco.
Gus Dragonheart
13-03-2006, 12:42
aff esse max pox de druid eh um lixo ..so nos ot q us nooba entra pra fika spamando pq la eh mais forte q UE e com menos mana .. exori eh pior q sd uma coisa q o palla tem!!! e o sorc tem UE pq sorc todo rpg o bruxo tem habilidades fodonas.. >.<
Não é tão ruim Pox acho que tira mais do que uma sd(Nunca vi ninguem solta),sd eh melhor q exori mais vc se esqueçeu que kina alem do exori tem explosion pally apenas sd e kina mais life:rolleyes:
Knighting
17-03-2006, 09:55
Eu axo que o pally deveria ter Magias de Sumon Creature. ML 15 ou 16 nem lembro e deveria ter tbm uma magia de fazer SPEARS. pq tpw. pally ter Ue? lol UE eh ml 35 e nenhum pally tem ml 35 e si pally tivesse UE iria ser uma merda nem iria tirar mt .... é isso ai...
Dragaoheroi
17-03-2006, 10:51
o he man tem summon creature e great energy beam axo que o chuck norris tb deve ter .paladins com o update podem fazer 2 coisas com a mana utani hur e exura vita sem falar da vantagem de life que compensa a falta de atk em ot server por exemplo pally quando tem lvl maior do que 1 mage são altamente perigoso com akelas power bolts fodonicas de ot + sd sem falar dos negos de aimbot que regassa a mana e life rapidão .imagina se pally usasse 2 power bolt de vez tomando 300 de dano na cara se o pally tivesse distance 100+ fora os 300 de dano de sd se o pally fosse 1 lvl 150+ e fora dano de fields e runas como envenon e soul fire matar 1 mage lvl 150 - num seria tão dificil prum pally que pudesse soltar 2 power bolts de vez .todas vocações tem suas devantagems presiando fazer ataques em grupo as vezes.se pally presisasse duma magia nova talvez seria bom 1 utani gran hur pq pally sofre muito com 1 kina colado nele e com 1 simples utani hur é facil ser alcansado.
Serginhous
17-03-2006, 14:13
LOL????
pally, jah tem p bolt + sd,... pfff
cada um q aparece,... daki a poko vai te um topico,... kina cum Ue,... ;P
fws
Gus Dragonheart
18-03-2006, 01:07
LOL????
pally, jah tem p bolt + sd,... pfff
cada um q aparece,... daki a poko vai te um topico,... kina cum Ue,... ;P
fws
Você n entende vai melhora o lvl 11 antes de fala ai ^^
Tempestuoso
22-03-2006, 11:19
Tio Sorriso,adorei essa idéia,eu também tinha pensado antes,mas nunca postei.
Para aqueles que tão falando que o pally ja tá fodão pq tem power bolt + SD ,tão jogando muito OT,os p-bolts do Tibia nunca vai tirar 300+de player :eek: ,dificilmente vc verá tirando hits maiores que 100.Outra coisa:se a Cip ta querendo deichar o jogo balanceado acho que eles deveriam rever alguns conceitos,os sorcers estão em um nível muito superior que as outras vocações.Os combos deles são terrivelmente absurdos,tá certo que eles são bruxos de ataque."Hah,mas eles tem uma defesa mísera!",será?Os sorcers dificilmente morrem para as outras vocações,pois dispoem do precioso Magic Shield,ou mesmo do tão cobiçado Strong Haste,que deicha qualquer pra tráz.Os sorcers fazem grandes caças sem muito waste,usando a nova moda "exori vis",que depois do update ficou bem + acecível.Quem costuma jogar otserver,deve saber o quanto é chato vc pegar tal lv,dai chega um sorcerer de surpresa e aperta a hot key 2 vezes :exevo gran mas vis!exevo gran mas vis! You are Dead.(Na minha opinião acho que deveria haver um exausted maior entre uma UE e outra,mas não atrapalhasse o uso de runas,assim ela seria uma magia de ataque final).
Voltando aos paladins:"Hah,cala boca,paladinos tem a vantagem de tacar bolt + sd de longe!".Vantagem? Por acaso os mages não tacam sd e bust arrows de longe?(que é bem superior aos bolts):dry: .
Concluindo:os pallys merecem sim essa magia,ajudaria muito em caças e até mesmo no pvp,seria uma magia simples,mas,útil.Tio Sorriso se possível poste sua idéia no tibia.com,e com um argumento decente,se não eles ignoram seu post.(Por favor)
PS:desculpem moderas por eu ter revivido o tópico.
Tio sorriso
22-03-2006, 13:18
PS:desculpem moderas por eu ter revivido o tópico.
Está ok, tópicos só são revividos se passarem de 2 dias sem posts + estarem após a segunda página ;)
Este aqui ainda está na primeira página.
Bubblizenha
22-03-2006, 15:45
Eu penso num magia que atire 7 bolts de uma vez e cause o dano de 7 bolts.. uns 500 bixo.. 250 player muito forte??? gaste uns 600 de mana... Ah sei la eh meiu inviavel ai ia ficar muito apelão vc num ia precisar mirar como uma runa.. atiraria direto no alvo... ah sie la nem rola...
@Mas POx... Pior merda... demora um seculo pra mata um cyclope... e quem vai usa isso em PVP??? (exana pox) prefiro guarda minha mana pra heal...!!!!!!!
100+
Pally ja ta bom d+ assim :yelrotflm
Pally ja sai no Power Bolt + SD , eh muito dano
Quer mais oq?
PS: A coisa mais dificil q tem eh lancar magia nova entao eskeca heIOHE9heuiehE
Fuiz , Icy
Hunter Dog
22-03-2006, 15:57
Kd um com a sua opniao, + os pallys tem um pvp incrivel (combo Bolt/p-bolt + SD), as hunts de pally com blocker sao extremamente + lucrativas do q mage, enfim as profissoes tem de ser balanceadas. (+ bem q ia estralar uma Exevo gran con mort eauaehaeuhae)
Tio sorriso
22-03-2006, 18:54
O problema é que se pensarem bem, bolt não ta legal do jeito que ta, mal se acerta outro jogador.
Eu preferia na época que a HMM era barata, pelo menos saia barato para os Paladinos usarem ela também!
Não precisa.
Pally tem vantagens SIM!
O distance serve para que? Para jogar bolts com mais precisão e força!
Fora que pally pode usar runas de ataques mais forstes que knight.
Bolt+Runa destroi sim.
Bye
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.