View Full Version : e pra quem naum sabe o hino ...
bob luiz
17-11-2004, 16:00
pra galera q naum ta ligada, ta a maior guerra em chimera (brs contra os gringos) entao os brs perguntam se vc sabe o hino do brasil, se vc naum sober vc se fo*... kra pra quem naum sabe o hino, ele comeca assim...
Ouviram do Ipiranga as margens placidas
de um povo heroico brado retunbante...
o resto eu naum sei mas eu acho uma injustica pedirem pra cantar o hino, e se o kra naum sober e for br....
Royal Shinohury
17-11-2004, 16:08
esse topico ta me xeirando a flood e esse meu post tb ;)
qm nao sabe e so aprender!!!
procurem na net o hino do brasil :P
abraços
noob? eu, imagina...
17-11-2004, 16:11
esse topico ta me xeirando a flood e esse meu post tb ;)
huahua, lol? :happy:
exagero deles em, eita medo de algum gringo falar portuga! :closedeye
Maximoom
17-11-2004, 21:36
mó bestera issu, eh soh perguntar pra que time o cara torce.
se o cara responder corinthians, se da um abraço nele XDDDDDD
se for algum outro time brazuka, segue em frente.
Agora se o lammer fala que torce pro real madrid, barcelona esses caco, entuam mete pau nele.
Anjo de Deus
17-11-2004, 21:38
so pergunta...
quem é o melhor jogador de futebol.
Se responder pelé ou outra coisa, desde que seja br, dexa passar....
Se responder Maradona, pose soltar SD, UE, GFb e tudo que tiver em cima...
Dragon Farod
17-11-2004, 21:54
Acho que esta certo, Tibia tb e´ cultura ^^ dai se voce nao sabe o hino aprende caralho embora isso e´ uma vergonha vc chega no forum e fala que nao sabe o0
Ademihonu
17-11-2004, 21:56
primeiro: isso devia ta no forum d chimera
segundo: vc tem 13 anos e nao sabe o hino nacional? suicidio plx, ehauehauea
terceiro: pra q eu vo kere sabe isso?
quarto: flood plx?
Post da hora. Ta certo postar aqui sim pq eu gostei de ler!
Tipo, se eu jogasse em Chimera e tivesse essa regra eu (que não sei) iria aprender a cantar só por causa disso.
Eu adoro o Brasil mas, odeio o hino! Puta hino feio a letra. Só a música que é legal.
Falows
u
i
é mais facil perguntar se ele viu uma sucuri hj, do jeito q os gringos são é bem capaz deles dizerem q passou uma na porta da casa deles, a maioria pensa q aki fica passando cobra na rua lol
andi d'ark
17-11-2004, 23:58
eu nao sei o hino nacional, tb nem qro sabe :P
Ragnar Mzzileyn
18-11-2004, 00:36
Eu acho essa idéia uma puta babaquice, matar um cara só pq ele não é brasileiro é puro racismo, sem falar que é ignorancia. :angryfire
Agora se o cara é brasileiro e não sabe cantar o hino nacional tem q tomar muita porrada na cabeça mesmo !!! :rock:
-----------------------------
Para a brilhante pessa q postou depois de mim aki sugiro que leia o topico "Guia Para Se Dar Bem No Forum Tibiabr" e aprenda sobre flood
Dephrinensus
18-11-2004, 00:40
e nao sei cantar o hino, e dai?
Yoh asakura
18-11-2004, 13:52
naum se o cara responder q o melhor é o maradona é pq ele é argentino os italianos alemaes e outros axam outros jogadores
bem capaz de axar o pulska
Pastel de Banana
21-11-2004, 17:12
LOL
Agora quero ver, domigao e os hi lvl de chimera e brs vaum sair do banned e vms detona essa merda =P^
Mr. Qyerr
26-11-2004, 01:30
quem já foi espião, ou está sendo, se de repente vc c ver cercado por caras muito fodas gringos, qual a senha que eles estão pedindo.?
E o hino do méxico alguem sabe.?
M£†ålli€åMåñi倸
26-11-2004, 13:42
huahuahuahuahua só pergunta pro cara qual a capital do Brasil todos os gringos acham que é o Rio de Janeiro ainda lol
como são burros esse gringos!!!!!!
Bozodecueca
12-12-2004, 18:24
quem já foi espião, ou está sendo, se de repente vc c ver cercado por caras muito fodas gringos, qual a senha que eles estão pedindo.?
E o hino do méxico alguem sabe.?
HAUAHuhAhuHHUAHUAHhauHAHAHuahauAUahuUAuahuaHuA
Foi boa essa,mais pq não o Hino dos EUA?Ou mesmo uma comida mexicana(são boas pra caramba :128: :lol: )
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.