PDA

View Full Version : O que você acha que falta em Guardia?

Mentok
05-03-2006, 15:07
O que vocês acham que falta em Guardia?

Como vocês devem perceber, esse é um dos mundos mais "esquecidos" do Tibia, já que não temos "HL" famoso, nenhuma guilda famosa, intrigas, etc...

Para mim o pior desse mundo é a falta de eventos, até hoje só vi 1, que era de xadrez.

E para você? Vote!

Putz,nem tenhu nome
06-03-2006, 08:54
concordo com vc,falta bastante coisa em guardia + se tivesse uma invasão ou algo do gênero ia fika + legal :P

Coronato
16-03-2006, 16:09
Bom falta mta coisa, mais eu achu que os players tinham que ter mais respeito ao proximo pq como naum tem pk eles ficam xingando e matando nossos bichus nos treinos,principalmente os PLs que sao xatos pakas...
Oke tb falta é mais jogadores nos rankins de melhores do mundo de lvl,ml,skills,,,bom mais esse mundo até que ta loko, espero que melhore um poko mais..Flws
www.flogao.com.br/jampur

Aoshi sharpmind
16-03-2006, 16:22
Cara como que guilds, brigam por poder em um mundo Non-Pvp?

Pra mim ta faltando mesmo um PvP, outro dia estava procurando um char pra pkar e achei o Guardian Aoshi quando passo o primeiro cara que fui atacar "You are not allowed to blablabla" Non-Pvp sux me mudei pra Guardia numa fase ruin minha no Tibia.

hebertrezende
16-03-2006, 21:59
queremos invasao!!! xDD

Isso Aew
25-03-2006, 20:09
Tipo, nem sou desse mundo, soh passei pra ver pq tem tao poko post ^^

Mas tipo, tem gente 'famosa' no seu server sim, nao foi dai q saiu(n sei mais quem, vi no tibianews) 2 dos ultimos GM ai do tibia? lol..vcs sabem quem? Ou nem isso vcs sabem xD