View Full Version : uma pekena pergunta
Siegfried Usayel
17-11-2004, 12:20
eu estava jogando com meu druid...ai eu invokei um bixinhu pra brinca com os rot e os dwarf (lol) ae qd o meu bixo matava num via minha exp subi...ele q ganhava a exp...eu num intendi isso :/...sendo q li num sei aond q a exp do bixo q vc ou seu summon mato eh pra vc q vai...c num eh assim entao pra ker summonar um bixo c vc num ganha exp com ele? :/
haha...
Se vc ganhasse toda aexp num ia ter nem graça...
Pors exemplo:
Se mata um cyc com summon, ai o cyc deita, ai sobe 75 de exp pra e 75 pro monk.
Se vc der uma ajudazinha na hmm (por exemplo) irá subir mais exp pra vc e menos pro summon.
Se forem 2 summons, a exp vai ser 75 pra vc, e os outros 75 será dividido entre seus summons (dando cyc como exemplo).
Se vc ganhasse toda exp ia ser muito facil :128:
Siegfried Usayel
17-11-2004, 18:46
omg...entao summona nem vale tanto apena lol... mas d qualquer jeito vlw
claro q summonar vale a pena, vc nao gasta runa (hmm), nao gasta dinheiro soh a xp q demora um pouco mais pra subir...., soh quando v ctiver no lvl 20 vale a pena comprar essa magia eu acho, pq aew vc summona um mino acher, aew eh rox
Ai e bom sim,e naum e taum ruim assim,e so vc dar uma ajudinha,caso vc naum de,e so matar o dobro de criaturas,e tmb e bom contra jogador,quando eu tinha enjuado do meu sorc de julera,eu comecei a pklizar so de sacanagem,envoca 2 fire elemental ou um orcleader e outra criatura,mata rapidinho
Essa eu não sabia! :) Obrigada à vocês que nos deixam informados! ^^ Estou começando a participar mais desta parte do Fórum! De começou, estou achando ótimo! Mais uma vez, Obrigada pela informação! :king:
Nada como um Ds summonado nos necro ;) nao saio de lá sem minha boh :P
mais..
A experiência eh dividida meio-a-meio... se vc usa 2 summons... metade da exp pra vc e metade da metade pra kra monstro...
Summon eh bom.. eu gosto :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.