View Full Version : Um bom mundo?
Artus Tathgar
04-03-2006, 12:18
aew galera de guardia,queria começa aqui em guardia , queria saber como anda as coisas por aqui muitos, noobs ,serv vazio ,cheio,preços razoaveis?vlw
Xena Blas
05-03-2006, 03:58
OLá ... tipo assim ... guardia antigamente parecia ser um mundo esquecido por todos xD ... mas agora de uns meses prá cá aumento 1000 % o numéro de players ... chega a ter 900 + em uma tarde de domingo... coisa que não tinha antigamente ... acho que e por não ter um grande número de TopLevel
mas tipo de madrugada e razoavel .. da pra vc achar uma cave de soldier/ guard vazia ^^ .... quanto a economia depende dos players... então e isso oque tenho a dizer sobre guardia ...:P
Pois é, assim como qualquer outro mundo, tem noobs, mas me parece dentro do limite, afinal de contas consigo treinar normalmente nas cavernas de kaz...
Os preços são bons, estão na mesma base dos outros servers...
E apesar do aumento de players ultimamente, é um mundo vazio e com poucos HL phodonicos...
ew tenhu um char em guardia i posso t dize q eh um mundo legaw..us kras respeitaum quandu vc trah treinado + axu a pior coisa saum us preço q saum mto awtos...+ tiranu issu eh ateh bom...c vc quiseh joga lah ew aconselho...good luck:P :) :riso:
Tio Luck
18-03-2006, 06:14
Nah eu recomendo joga em Guardia mais Tem muito Polak Noob!!!!! Isso nao é Nom :mad: :triste: Faze uq né mais vem pra guardia q é um Otimo lugar
Acho Guardia um dos melhores mundos.
Pouca gente e as q tem nele são muito legais!
Non-pvp, o q ajuda quem num eh e nem gosta de Pks.
Em rook dah pra subi pro level 8 em 5 dias sendo muuuuuuito noob.
Mas tem algumas desvantagens. Num digo quais pois só jogo em Guardia(olha a vingança) intão so vá la se gostar de uma vida livre de PKs com muitos bichos e bom para treinar. Com algumas desvantagens de mundo Non-pvp.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.