PDA

View Full Version : Exura gran, exure vita ou utamo vita?

Eva Gaghiel
04-03-2006, 07:31
Como pally tenho tido esta duvidade desde k m tornei lvl 20
s devo usar exura gran constantemente kuando levo hits, ou deixar levar hits e guardar mana para exura vita, ou gastar a mana com utamo vita(mana shield)
alguem experiente k m diga o k fazer

Lordskynner
04-03-2006, 07:42
Tipow, eu faço assim veiu, tenho sempre comigo pelo menos umas 10 UH, e sempre que meu life ta baxo, ao invés de usa exura vita ou exura gran, uso uma runa de uh, pq se vc de de cara com um bixo meio forte, ou mto bixo de vez, duas vc usa uma exura vita, e ja era a mana, e mana eu reservo pra fazer bolt(ou arrow), ja que como eu sempre fico longe dos monstro, eles nem sempre me tiram dano.
Ou como uh é meio cara, vc tbm pode leva runa de IH, que é mais barata, e ajuda bastante tbm.
Naum sei se é o melhor a se fazer, mas eu faço assim, to lv 28 com meu pally, e naum tive problemas até hoje fazendo isso.

Master Hating
04-03-2006, 07:44
o.o guarda mana pra exura vita, caso algum bixo cole em vc é soh usa
PS: andar com uh/ih eh sempre bom pra segurança, pq as vezes da alguma coisa errada etc

Kmarlboro
04-03-2006, 10:00
isso dai depende do hit q tu levar...c tu tiver caçando guard e fikar com 100 d life claro q vc tem q usar exura vita...agora c tiver com tua mana cheia e a vida nem tao cheia, sem a necessidade d gastar mana com exura vita, dê um gran soh pra mana nao fikar parada...utamo vita eh usado pra outras situaçoes, nao eh comum usar no dia a dia dum pally...

Lastwalker
04-03-2006, 10:15
Varia de monstro pra monstro, seu level, e skills.

Bem, supondo que você está caçando Dwarf Guard. Você tem 160 de mana sobrando, uma backpack de UH, e sua life está perto dos 100. Use um Exura Vita, para poupar de usar uma UH.

Agora se for bixos mais fortes, e você for um level relativamente baixo.

Ex: Você está caçando Demon com mais dois shooters, e é level 60.

Use Utamo Vita, pois um combo do Demon, é fatal em você, já com utamo vita, ainda tem toda sua mana pra ser retirada.

Depende da situação, monstro.

Rage Against
04-03-2006, 10:23
Bem, você havia postado um tópico igual à esse na noite passado, e sua mensagem foi movida para o tópico fixo chamado Dúvidas Gerais sobre os Paladinos (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=18514), o qual é voltado para este tipo de dúvida.

Inclusive, sua dúvida já fora respondida na página 23 daquele tópico, e a discussão deveria ter sido desenvolvida naquele lugar. Como este tópico não possui maiores funções, deverá ser fechado.

Fechado

É isso.

;)