PDA

View Full Version : Por quê jogar em non pvp?

Gabriel Martins de C.
03-03-2006, 21:03
Não tenho nada contra pvps, mas e difícil jogar em pvp quando o mundo existe a muito tempo, ja que sempre tem alguem mais forte.
Eu jogava em pvp, cheguei no 55/49 com um knight e ml 4, ml 4 com knights não é dispensável mas é dificil, e quando eu morri pra pk e voltei pra metado do 3, eu desanimei de jogar em pvp, ai eu vim pra refúgia, que tinha comessado alguns meses antes, agora pra fala a verdade é uma droga pq toda hora chega um noob com uma wand/rod de iniciante pra matar os rots, mas e melhor que morrer, e no final acaba ficando forte do mesmo geito sem nenhum noob pra te mata so pq vc pode ter ekips valiosos e etc. Ficou um pouco pior agora que os sorcerers e druid atacam sem runas, + n da pra reclamar pq n ia passar de egoísmo, ja que os druids e sorceres nunca tiveram arma própria, não e certo acha q não podem. O resultado eh, pra joga em pvp tem q ser PA, pra pode joga dez d comesso, pra ter o mínimo de gente possível superior a vc. Agora ja relativo diretamente a titania, ja joguei em Astera, e não é a mesma coisa, o serv e mais antigo, por tanto e cheio, sendo assim + dificil de se jogar com free acc( ate por quê, mas areas free alem dos premmys os frees tbm vão então e sempre + cheio) então eu acho que por enquanto Refugia é o melhor server pra criar um char novo.

Para saber se todos pensam como eu, vou por uma enquete entre pvp e non pvp.

paulo zukas
03-03-2006, 22:20
eaew td certo?
eu tbm tinha sua duvida mas akaei me decidinu por jogar em mundo now pvp porque eu ja estava cansado de morrer pra pk e perder meus ekips...o unico problema de now pvp saum os noobs q atrapalham na hora de treinar mas...
atualmente jogo em luminera ate gostaria de jogar em refugia mas aki em kasa da mto lag...
bom eh issu aew prefiro now pvp
um abraço

Rodrigo Mors
14-03-2006, 12:47
Bom, eu não posso falar de PVP, pq só conheci o PVP enforced, que é uma folia... Nem conta... Mas apesar de não conhecer na prática, conheço as regras que regem o mundo PVP. Eu diria que newbies metidos a besta existem em qualquer sistema... Claro, em PVP, imagino que o respeito seja um pouco maior, mas o abuso por parte dos HL´s tbem é maior. Optei por Non pvp para poder aproveitar o RPG que ainda existe no jogo... Ou seja, explorar locais, ler, buscar respostas... Isso é RPG! O resto é street fighter...

<-[|OraculO|]->
14-03-2006, 14:01
Concordo Rodrigo, sua ideologia é muito bacana.

Crazy Chameleon
14-03-2006, 14:04
devia ter sistema de skull pra mundo NO-PvP matando os thief lurer traper e matadores de bixos :yelrotflm

Diego Albuquerque
14-03-2006, 17:59
O motivo que me levou a me refugiar em refugia foi o seguinte

Jogava eu em isara num belo dia.... sol raiava

eu ali caçando uns bixinho....... level 22..... chega um level 48 e fala:
SAI DAQUI SE NÃO VC MORRE.....

eu fui sair.. morri antes.....

sai do templo e tava caminhando..... matando bixinho aqui bixinho la....
derrepente chega alguem batendo em mim.... pally level 50...
eu tava quase morrendo quando eu implorei por dar minha armor pela minha vida e ele aceitou.... joguei minha crown armor no chao o fdp pegou e foi embora....

agora me diga.... quando vo poder me vingar de um cara desses?
e que graça tem jogar onde vc leva 1 ano pra comprar uma crown armor pra vim um qualquer e levar assim de brincadeira.....

santa paciencia

Lordos Dharik
Refugia

Maumau
14-03-2006, 18:11
Joguei muito tempo em pvp normal. Hoje jogo em non-pvp e estou muito satisfeito.

Para quem joga pouco e não quer perder em um dia o que conquistou em uma semana, pode ir tranquilo pra non-pvp. Upar tranquilo, estudar quests, fazer caçadas em grupo, explorar lugares novos, tudo isso é ótimo em non-pvp.

Agora, se você tem tempo de sobra pra jogar, e seu negócio é guerra e matança, é bom continuar no pvp mesmo.