PDA

View Full Version : Hail Floripa Team xD entrem!

Robin Age
03-03-2006, 18:18
Bom nao sei se eh aki a seçao pra posta isso mas como tem ss intao ta aki, bom para os desprovidos de qualquer raciocinio ou polegar opositor Floripa eh capital de Santa Catarina e onde eu, e os dois do quadro tambem (sao meus rl) moramos, se vc for de silvera tambem tamo la~ sem mais delongas fiz isso pq tava passando ml depois de ter morrido pq a energia caiu e volto dai meu pc desligo -.-' mas eh isso bola pra frente ja recuperei ml agora lvl eh mais facil flw gente.
http://img293.imageshack.us/img293/1834/hailfloripateam5hw.jpg

Breve vai aumenta o team mais como os otros rl meus taum low lvl (nao que nois sejamos hight mais tipow lvl 20-) e em nenhum rank nem deu pra bota mas quem sabe daki a poko xD

Edit vo sita otros rl soh pra nao dexa no "vacuo"
Dinozinho
Gabriel Kretzer on silvera
Dinasty'lok
Borracheiro do skyline <- nome de noob xP
e acho que eh soh

Falco lombard em balera
03-03-2006, 18:22
gratz e hail

NoKillMeBlz2
03-03-2006, 18:29
sou de floripa tbm, e se deus kiseh n vo te conhecer tao cedo

Robin Age
03-03-2006, 18:36
sou de floripa tbm, e se deus kiseh n vo te conhecer tao cedo

cinseramente nao intendi te fiz alguma coisa? acho que nao se eu fiz nao lembro de nada e pela sua atitude espero nao te conhecer tambem, vai pra praia toma um solzinho poe tua cabicinha no lugar dai se vem fala comigo~ stressado -.-' ow invejoso nao sei ;x

NoKillMeBlz2
03-03-2006, 18:38
invejoso?!?!?!?!?!!? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooool

olha teu avatar, olha teu topico, olha tua assinatura, olha com bastante atençao q tu vai entender o pq eu n pretendo te conhecer (n tem nd a vr com futebol)

Falco lombard em balera
03-03-2006, 18:40
invejoso?!?!?!?!?!!? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooool

olha teu avatar, olha teu topico, olha tua assinatura, olha com bastante atençao q tu vai entender o pq eu n pretendo te conhecer (n tem nd a vr com futebol)

cara
idai q ele gosta de plushie
problema eh dele naum seu

Fierce Knigth
03-03-2006, 18:42
é que o povo do tibiabr quando n sabe o que falar diz que é inveja 8D

Falco lombard em balera

cara
eh pra q colocar tanto o no lol
o certo seria
llllllllllllllllllllllllol
ja que lol segnifica
lots of laugh

Robin Age

Continuo nao te entendendo eu imaginava que fosse pelo futebol sei la mas que que tem de mais? plushies? nada a ve soh botei pra zua que que tem? eu so gay por isso, ou um idiota? eu acho que nao se voce nao pode botar algo assim no seu avatar eh porque nao tem "taco" pra se acha macho r uma coisinha assim pode feri tua masculinidade. E so Avaiano com orgulho :rolleyes:

Edite : @Fierce Knigth
Eu nao intendi porque ele me "xingou" intao avaliei possiveis situaçoes exemplo: nao te amigos e joga tibia sem se divertir dai ve alguem que tem amigos e se diverte com eles pode fik com inveja, foi a conclusao mais provavel que cheguei, piscicologia (<- nao sei se se escreve assim) nao eh uma ciencia exata.

Erox The Elf
03-03-2006, 18:52
aeeeee floripa team!!! são poucos os players daqui... primeira vez que vejo alguém falando "Hail Floripa Team!" o.O
grats pelos skills

NoKillMeBlz2
03-03-2006, 18:57
1º q q eh plush?

2º tenho amigos no tibia

3ºo meu lol tem mais "o" pela kestao da pronuncia

4º n boto algo assim no meu avatar por simplesmente tr o minimo de senso de ridiculo

5º n do a minima pra futebol

6º realmente jah me diverir mais com tibia, talvez meu conceito de diversao seja mais exigente q o teu

Robin Age
03-03-2006, 19:01
1º q q eh plush?

2º tenho amigos no tibia

3ºo meu lol tem mais "o" pela kestao da pronuncia

4º n boto algo assim no meu avatar por simplesmente tr o minimo de senso de ridiculo

5º n do a minima pra futebol

6º realmente jah me diverir mais com tibia, talvez meu conceito de diversao seja mais exigente q o teu

ultima vez que respondo mas que que tem de errado no meu avatar/assinatura pohh~? e eu nao me divirto tirando uma ss -.-' a gente caça conversa etc.. deu de briga vamo dexa o topic pra quem quer ve e comenta~ breve posto mais coisas =]

NoKillMeBlz2
03-03-2006, 19:16
intao k, vo dexa bem claro pra vc:

-"Eu sei ela canta mal pa karamba, mas eh muito fofet" isso eh retardado

-"QM ME AMA JUNTESSE A MIM!!!
QM ME ODEIA entra na fila...
Pra q lutar se vc pode correr??" frases feitas

-akela coisinha de imagem azul com os negocio de avaí eh ridicula

-"14:57 Dinasty'Lok: deu bug no tibia
14:57 Dinasty'Lok: 14:57 You see a bug.

/\ lol nem vo fala nada eli disse td " coisa idiota de se por na assinatura

-e akele bonekinho branco dançando e mais akele teu avatar..

sao essas coisas q tem de errado

Dark'zin
03-03-2006, 20:03
cara
eh pra q colocar tanto o no lol
o certo seria
llllllllllllllllllllllllol
ja que lol segnifica
lots of laugh
Floodeers...

@Topic

Parabéns pra Floripa Team

Jaguncio druida
03-03-2006, 20:12
O cara que ta zuando o avatar e assinatura do outro... vai procurar algo melhor pra fazer do que arrumar confusão nos tópicos... ou manda MP pro cara, oks?

parabens ai pelo ranking

Nicolas wulk
03-03-2006, 20:22
cara

Owned

@Topic:

wow, todos lvl 35- e belas skills...

So, hail floripa!

Arkantos'Knight
03-03-2006, 20:39
intao k, vo dexa bem claro pra vc:

-"Eu sei ela canta mal pa karamba, mas eh muito fofet" isso eh retardado

-"QM ME AMA JUNTESSE A MIM!!!
QM ME ODEIA entra na fila...
Pra q lutar se vc pode correr??" frases feitas

-akela coisinha de imagem azul com os negocio de avaí eh ridicula

-"14:57 Dinasty'Lok: deu bug no tibia
14:57 Dinasty'Lok: 14:57 You see a bug.

/\ lol nem vo fala nada eli disse td " coisa idiota de se por na assinatura

-e akele bonekinho branco dançando e mais akele teu avatar..

sao essas coisas q tem de errado
Cada uma, criticando o avatar/assinatura dos outros... Vai procurar o q fazer cara.
Sabe de uma, acho q vc tem complexo mesmo com masculinidade. Tudo bem q achei o rosinha meio feio, mas a bola branca dançarino é até engraçado.
Vou até botar no meu avatar :D
E na prox procure ser educado, se vc é assim na RL... Provavelmente não é muito popular...

Sobre o Time de Floripa, gratz. É sempre bom ter RL do lado pra animar o jogo.

Artus Tathgar
03-03-2006, 20:40
aew parabêns pelo ranking.:)
Abraços~:)

Paladino-Ryan
03-03-2006, 22:39
hail floripa

soh de bnu. =)

.MarkiM.
03-03-2006, 22:46
D boa q esse NoKill~ tinha q c banido, kra só arruma confusão e só fla coisa sem nexo ¬¬

@Topic
Meio confuso a SS :P mas entendi... Gz e Hail Floripa aiuheoaiheiasueh
Sou d BH mas... :P

[]'s

Underoath
04-03-2006, 06:24
Haill Floripa Tem 3 lev 20 OMG heim

nen coments meu se vc gosta de uza um char mulher tudo bem e rox mais ser gayzinhu fika foda nao maxa a imagen da sc plz.. fika feio....

Vo dizer mal excolhar club....

Mane da ilha e foda...

master julio
04-03-2006, 07:59
floripa rox =) avai rula =D

Robin Age
04-03-2006, 09:50
Haill Floripa Tem 3 lev 20 OMG heim

nen coments meu se vc gosta de uza um char mulher tudo bem e rox mais ser gayzinhu fika foda nao maxa a imagen da sc plz.. fika feio....

Vo dizer mal excolhar club....

Mane da ilha e foda...

Nao sei se foi uma ofensa o "mane da ilha" mas de qualquer forma eu so do continente e nunca morei na ilha mas vo la toda semana pra ve o jogo do meu time, soh pra se mais especifico moro no estreito e os otros tambem eu nao tenho char mulher e nem so gay se tu acha que por causa da minha assinatura ou mesmo generalizando do modo como eu ago (<- eh assim?) no pc me transforma um gay voce tem que melhorar seus conceitos e eh como eu ja disse se voce nao pode se diverti nem que sege pondo uma assinatura pra zua que seja meio "gay" que feri tua masculinidade intao acho que eu nao so o gay daqui ou dessa pagina e a proposito nois começamos nao a muito tempo e na real ateh agora a poco eu jogava em otro mundo.

Underoath
04-03-2006, 10:44
Nao sei se foi uma ofensa o "mane da ilha" mas de qualquer forma eu so do continente e nunca morei na ilha mas vo la toda semana pra ve o jogo do meu time, soh pra se mais especifico moro no estreito e os otros tambem eu nao tenho char mulher e nem so gay se tu acha que por causa da minha assinatura ou mesmo generalizando do modo como eu ago (<- eh assim?) no pc me transforma um gay voce tem que melhorar seus conceitos e eh como eu ja disse se voce nao pode se diverti nem que sege pondo uma assinatura pra zua que seja meio "gay" que feri tua masculinidade intao acho que eu nao so o gay daqui ou dessa pagina e a proposito nois começamos nao a muito tempo e na real ateh agora a poco eu jogava em otro mundo.

Cara se vc e gay seja feliz nada contra uma uma coisa mega e uma coisa meiga ate da pra intender mais partir pra viadagem e falar q nen essa gurias do msn fika estranho nada contra se tu queima.. e pq vc gosta entaum seja feliz soh nao suja o nome de sc plz...

q eu sei quem mora heim floripa e mane da ilha ou to errado????

cya

Robin Age
04-03-2006, 10:58
Cara se vc e gay seja feliz nada contra uma uma coisa mega e uma coisa meiga ate da pra intender mais partir pra viadagem e falar q nen essa gurias do msn fika estranho nada contra se tu queima.. e pq vc gosta entaum seja feliz soh nao suja o nome de sc plz...

q eu sei quem mora heim floripa e mane da ilha ou to errado????

cya

Ta errado quem mora na parte ilha de floripa eh maneh da ilha

Sorcerer desconhecido
04-03-2006, 11:01
Gratz po seu time.. mas tbm ele nao é nada d+ ;p

NoKillMeBlz2
04-03-2006, 14:34
@jaguncio: forum eh pra dar opinioes, to dando a minha opiniao, n preciso fikar mandando mp pra isso ateh onde eu sei

@Arkantos'Knight: eh, n so mto popular na rl msm :(, mas so autentico

@markin: eu tenho q ser banido pq a coisa q eu falo sem nexo eh dizer q um cara q pego lvl 130~ em uns 3-4 meses eh sharer?

@under~: pode tr ctz q n tem soh lvl 30- em floripa

Barnabe los mucho locos
05-03-2006, 21:43

ele mora perto de mim :O

gqbmelo
05-03-2006, 22:39
@Nokillmeblz2

Se mata, você é idiota.

@Topic

É muito bom jogar com os amigos. Muito chato ficar solo, ficar caçando/treinando em silêncio.

@Assinatura

Assinatura é o SEU ESPAÇO, se estiver dentro das regras ele coloca o que quiser. Se algum dia você escrever "EU SOU GAY" na assinatura, o problem é seu, se vocÊ quer ser, seja e seja feliz assim. Arranja o que fazer, idiota. (Sim, isso foi para o nokill~)

PS.: NoKill~ é usuário banido que criou outra conta pra encher o saco do pessoal do fórum. (Não isso não é problema meu, mas que eu saiba, usuários banidos não podem criar outra conta. Não sou wannabe, mas você é muito chato e merece receber ip ban.)

NoKillMeBlz2
06-03-2006, 14:02
1º suicidio n passo pela minha cabeça ainda...

2º ele pode botar oq ele kiser, e eu posso falar oq eu kiser sobre isso

3º n fui banido no NoKillMeBlz, eh q eu formatei o pc e como era pra loga automatico eu acabei eskecendo a senha :/

obs: tanto odio num coraçaozinho tao pekeno? :(

Nathanmr
06-03-2006, 14:08
tbm so de floripa, continente

Tanaka
06-03-2006, 20:35
gratz!:) :) :riso:

Amigo 80
06-03-2006, 20:59
3 pessoas = floripa team??? e eu ??? kd????

a proposito...... avai?????? PFFFF!!!!!!

:ninja::ninja::ninja::ninja::ninja::ninja::
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:ninja::ninja::ninja::ninja::ninja::ninja:

Robin Age
06-03-2006, 21:05
3 pessoas = floripa team??? e eu ??? kd????

a proposito...... avai?????? PFFFF!!!!!!

:ninja::ninja::ninja::ninja::ninja::ninja::
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:ninja::ninja::ninja::ninja::ninja::ninja:

lal PFFFFF qm ta na frente no catarinense? hein?! hiahaiuhai xiu xiu

Guilherme
06-03-2006, 21:59
CRICIUMAAAA!!!!!!!!!!!!
DAE MANEZINHOS!!!!VAMU LOGO PRA PRIMERONA NEH!!!!
AVAI!!!!

Blink
06-03-2006, 23:04
aeeeee floripa team!!! são poucos os players daqui... primeira vez que vejo alguém falando "Hail Floripa Team!" o.O
grats pelos skills}

Poucos? Bom tenebra...começando:

Rymoz 131 EK
Elros Dragoneater 87 MS
Lord Vortex 105 EK
Skull'Spirit 92 EK (99/98)
Blink'Spirit 55 MS
Chaos Master of Wars 78 EK (104/103)
Zurim Dragon 63 EK
Adonis'lac 71 EK
Zihgfried 83 ED

todos gente boa = )

HAIL FLORIPA TEAM ; )

Erox The Elf
06-03-2006, 23:27
}

Poucos? Bom tenebra...começando:

Rymoz 131 EK
Elros Dragoneater 87 MS
Lord Vortex 105 EK
Skull'Spirit 92 EK (99/98)
Blink'Spirit 55 MS
Chaos Master of Wars 78 EK (104/103)
Zurim Dragon 63 EK
Adonis'lac 71 EK
Zihgfried 83 ED

todos gente boa = )

HAIL FLORIPA TEAM ; )
poxa, que massa, pensei que em floripa a grande maioria odiasse Tibia, bom saber, você sabe onde a maior parte dessa cambada mora? (por fins de curiosidade)
o Blink'Spirit é tu?

Blink
07-03-2006, 10:37
poxa, que massa, pensei que em floripa a grande maioria odiasse Tibia, bom saber, você sabe onde a maior parte dessa cambada mora? (por fins de curiosidade)
o Blink'Spirit é tu?

Também, mas dessa lista ele naum eh meu unico char ^.^

Digital Viper
07-03-2006, 11:00
3 pessoas no time -.- e ainda axa q ta bom

@NoKillMeBlz2 << mlk se não é fd* não pode fala o q vc pensa bv não e obrigado a esconder o que pensa!

@Robin Age << sei la q time e esse Avai ja ouvi fala + nunca vi na 1 divisão no brasileiro so mais 1 coisa quem ta em primeiro no Paulista =))) Hail Santos! Santos team e maior q o teu bem maior O.o so 1 player pra citar daqui Drunk Turi'el lvl154 isso pq ta deletado mo kra =) santos team tudo grimera. sem + velho axo que esse topico foi besta =/ + cada um cada um, cada lugar um lugar fui!

Velho + não tenho nada contra vc se divirta no tibia pq ele ja nem me diverte +!

Krlos
07-03-2006, 11:17
QUE OTIMO POST!

para o pessoal de Floripa que nem eu que ta tentando trazer um evento do tibiabr para nossa querida cidade, este post so vai atrapalhar, para que ficar brigando por bobagens eim? se são da mesma cidade ao menos quando alguem posta alguma coisa o outro podia ser mais sútil para criticar os level do dono do post, :(

mas fica o pedido para em vez de brigar tentar todos os de Floripa se apoiar para um dia ter um evento nosso do tibiabr aqui na nossa cidade, para quem quiser se conhecer ótimo, e quem não quiser conhecer ninguem daqui, simplesmente não assistir, eh issu ai, titíu falo! :P

NoKillMeBlz2
07-03-2006, 12:43
@NoKillMeBlz2 << mlk se não é fd* não pode fala o q vc pensa bv não e obrigado a esconder o que pensa!

n intendi :/, eu n posso falar oq eu penso mas n so obrigado a esconder oq eu penso?